• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Whatpulse: Ferramenta que mede clicadas e digitadas!

Shazan

siscapuliu
Não há mais o que inventar, diz o conhecimento popular. Mas deve haver muito o que analisar e medir. O Whatpulse faz isso, mede uma coisa que você provavelmente nunca se preocupou em medir: o quanto digita, clica e move seu mouse.

Bem, em uma nova descrição, o Whatpuse é um programa levíssimo que conta sua quantidade de teclas digitadas, "clicadas no mouse" e distância (em milhas) que moveu o mouse. Ele tem times, onde soma-se tudo que os integrantes pontuaram e tem também um ranking mundial por diferentes categorias. Tudo isso pode ser checado no site. Apesar de ser consideravelmente inútil vale como curiosidade, até porque é possível configurar até para ser mostrado quais teclas foram mais apertadas e ter um relatório dividido por "pulses" (que é quando se envia as informações para o servidor online, clicando duas vezes no ícone do programa) que podem ser configurados para serem diários, há cada "x" horas ou mesmo só quando você escolher.

Para quem estiver interessado em baixar e se "medir", não esqueça de configurar o progrma pra abrir junto com o windows, já que consome baixíssima memória e não se trata de nenhum time de keylogger, como alguns podem pensar. Eu utilizo há quase dois anos. Vale lembrar que a pontuação do Brasil no ranking mundial está baixíssima, e foi também por isso que resolvi me manter no programa: temos que vencer em tudo na internet! =)

Link do time que fundei (Brasil), 76º mundial, e do site, onde o programa pode ser baixado:

http://whatpulse.org/stats/teams/5383/

http://whatpulse.org/

Mais informações no próprio site
 
Última edição:
Baixei aqui, sempre tive curiosidade de saber, e fiquei até um pouco impressionado com o tanto que se tecla.
O unico problema é que ele usa 4k de ram, não é tão pouquinho assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo