• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

What We Do in the Shadows (idem, 2014)

Ana Lovejoy

Administrador
Mockumentary que segue os passos de três vampiros que vivem juntos na Nova Zelândia.

Direção:
Jemaine Clement, Taika Waititi
Roteiro:
Jemaine Clement, Taika Waititi

Trailer:


What-We-Do-in-the-Shadows.jpg

****

Eu vi uns gifs desse filme no tumblr e imediatamente procurei para assistir, sabia que ia gostar (e sim, adorei). É terrir como há muito tempo eu não vejo, me diverti muito. Acho que só não dei cinco estrelas porque não gostei da parte com os lobisomens (mas vá lá, eu nunca gosto das partes com lobisomens).

tumblr_nhyyb6HN631s81gzyo1_1280.png

Ah, antes que eu me esqueça, a trilha sonora é ótima.
 
Acabei de assistir.
Ao contrário da Ana adorei a parte com os lobisomens (quando um dos vampiros joga um graveto pra um deles ir pegar :lol: ).

Meu favorito ficou sendo o Viago, todo almofadinha me lembrou o Louis de Entrevista com o Vampiro, e achei tão fofo o que ele faz no final. :lol:.
Achei muito engraçados também os problemas que eles têm pra entrar nas casas noturnas e as referências à série Crepúsculo e ao filme Meninos Perdidos.

Muito bom mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo