• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

what the fuck is rpg?

OBRIGADA gente! vocês estão me ajudando! :wink:

se quiser Megara posso te passar alguns "tutoriais" simples mesmo sobre o rpg e suas classes, algo bem simples mesmo com as explicacoes do pessoal ai em cima, posso passar tambem sites muito bons sobre rpg e alguns onde rolam algumas partidas de varios sistemas seja apenas com interpretação no forum ou com rolador de dados e fichas mais partipativas..... mas realmente o principal é acompanhar um jogo em andamento para ter noção da base, e aqui no forum é um otimo lugar.... alias... onde estao rolando os jogos no forum?

É claro que quero! :wink:
 
Megara disse:
OBRIGADA gente! vocês estão me ajudando! :wink:

se quiser Megara posso te passar alguns "tutoriais" simples mesmo sobre o rpg e suas classes, algo bem simples mesmo com as explicacoes do pessoal ai em cima, posso passar tambem sites muito bons sobre rpg e alguns onde rolam algumas partidas de varios sistemas seja apenas com interpretação no forum ou com rolador de dados e fichas mais partipativas..... mas realmente o principal é acompanhar um jogo em andamento para ter noção da base, e aqui no forum é um otimo lugar.... alias... onde estao rolando os jogos no forum?

É claro que quero! :wink:
ok :D
hummm..... vo junto uns links aqui e coisas do tipo pra te passa então, por onde mando? mensagem particular?
 
Se ja o q é rpg te foi respondido, vá em Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! e colocqeu suas dúvidas sobre mestrar! o que é? como faço? é legal? da trabalho? tudo será respondido!!!! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo