• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Bel: 3/0
Lindoriel: 1/0
*Erendis*: 1/0
Gui.: 2/0






Sim!



Nem extremo sul, nem extremo norte.



Sim!



Não!



Não!



Sim, em todos!



Sim!

Você errou, então. Já suspeitava...

Não tem como ser membro do conselho, aparecer em todos os livros e não ter morte relatada. Mindinho não aparece no livro 5, Varys não aparece no 4 e Pycelle morre no 5.
 
Sim. Só depois que lhe "entregaram" Harrenhal; " It was founded by Lord Petyr Baelish in 299 AL after procuring the marriage contract for King Joffrey I", daqui. Tem ate uma passagem da Dança dos Dragões (ou dos Festim dos Corvos, não me lembro bem) em que o Emmon Frey, já Senhor de Correrrio, diz algo como "pois um filho deve obediência ao pai, mas um vassalo deve obedecer seu suserano" se referindo ao Walder Frey, e o Jaime diz que, depois da queda dos Tully, todos os senhores das Terras Fluviais eram vassalos de Petyr, e não do tio.

EDIT:
- - - - - -
É verdade, isso faz minha última pergunta parecer idiota.. esqueci que o velhinho morre, lol
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel
e nesse caso a minha também... mas sabe? faz um tempo que acabei de ler os livros e eu não fui consultá-los realmente, então...
mas nesse caso, resta o nosso amigo dar uma mãozinha, né? :think:
 
1º [5 acertos]
Bel

2º [3 acertos]
Navire, Thalion

3º [2 acertos]
Rufgand, Müller

4º [1 acerto]
Ainurian, Blue Gangsta, Carranca, Éomer, Naiara, Neithan, Nihal, Siker

Ok.. Podem perguntar :)


Não. (1ª pergunta)


Sim. (1ª pergunta)

Morte relatada?

Sim. (2ª pergunta)


Sim. (2ª pergunta)

aparece no primeiro livro?

Não. (3ª pergunta)
 
Última edição:
aparece no primeiro livro?

vou continuar as perguntas, pq está parecendo que morreu a coisa por aqui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo