• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Western Movies

Não viu nenhum dos 3 ainda???? Bem...... hum...... se eu tiver tempo preparo uma surpresa pra vc..... além de ver os filme tb :roll:
 
O interessante é que Três Homens em Conflito é o terceiro filme mas se passa antes dos outros dois. Vc vê que no TrÊs Homens, o Clint é um pouco mais bonzinho, tem uma cena que ele acaricia um gatinho, em outro ele cobre um soldado à beira da morte e lhe dá um cigarro e logo depois ele veste aquele "cobertor" que ele usa nos outros filmes.
 
Eu penso o seguinte dessa triologia.
Como naum vi o primeiro não posso dizer muita coisa... mas vendo Por uns dólares a mais e depois Três homens em conflito pude notar q nenhum dos dois tinham uma sequencia... a até mesmo os personagens faziam papeis diferente. Só mesmo Clint mantinha seu jeitão....... eu to falando besteira ou to vendo coisa demais? :confuso:

Foi o que pelo menos eu notei.Eu penso o seguinte dessa triologia.
Como naum vi o primeiro não posso dizer muita coisa... mas vendo Por uns dólares a mais e depois Três homens em conflito pude notar q nenhum dos dois tinham uma sequencia... a até mesmo os personagens faziam papeis diferente. Só mesmo Clint mantinha seu jeitão....... eu to falando besteira ou to vendo coisa demais? :confuso:

Foi o que pelo menos eu notei.
 
Em toda minha vida eu só lembro de ter visto um western: Os Imperdoáveis...
Eu andei falando com uns carinhas pela net ae, e eles me recomendaram Três Homens em conflito e O Homem solitário (ou algo assim)... vou tentar assistir esses
 
Alex disse:
Em toda minha vida eu só lembro de ter visto um western: Os Imperdoáveis...
Eu andei falando com uns carinhas pela net ae, e eles me recomendaram Três Homens em conflito e O Homem solitário (ou algo assim)... vou tentar assistir esses

Acho q é cavaleiro solitario.,.. pelo menos é com Clint Eastwood... é bom tb. (tem até uma cena de estupro)
Tres homens em conflito.........hehe..... nem preciso dizer muita coisa... só vc ver uns posts anteriores meus e do Dirhil :wink:

Helena Aredhel Felts disse:
Young Guns eh mto bom!!!! Billy the Kid eh lendário!!
Fora akela música maravilhosa (Blaze of Glory)!!

Não conheço o primeiro q vc disse (como é em português?)
Essa musica tocou em algum lugar já?

Qndo vi 7 homens e un destino a musica tema já entregou onde tocava (Malboro) :mrgreen:
 
Squall..... ela se refere ao Jovem Demais Para Morrer, que tem a trilha do Bon Jovi (ótima por sinal). Um dos poucos western que eu vi...... achei bacaninha
 
Squall Leonhart disse:
Agora na vez
Josey Wale - O Fora da Lei.
Pra variar com Clint tanto atuando como dirigindo.
Pelos que eu ja havia visto, esse é o que consta com um nível maior de "tiradas", e o pior é que eram bem feitas e engraçadas. Lógico que não é pra cair no chão de rir, mas faz vc mexer os lábios, assim como Clint Eastwood faz a cada 2 filmes desse gênero *risos.
Ahh... outro detalhe... dos que assisti até agora, cenas de nudez não eram muito mostradas, ao contrário deste em que uma cena em que aparece uma moça que resgam a roupa dela no chão. Mostra-se tudo alias, lembrando até cenas como em Laranja Mecânica ou Mad Max 2, com a diferença que o "ato" não se dá por completo.
De resto, esse filme teve um roteiro até que bem trabalhado.
Gostei da atuação da velhinha no inicio do filme com uma "Garrucha" na mão.

Esse filme é MUITO F***!!!!!!!

Sério, NOTA 10!!!

Os cinéfilos de plantão, queiram assistir e dar sua opinião. V recomenda veementemente. :mrgreen:
 
Veemente....isso ae....hauhauha
O diferente dess filme é por ser em uma cidade litoranea percebeu isso?
Tem outro filme tb... Caveleiro Solitário que daí ja em numa floresta.


Dirhil disse:
Squall..... ela se refere ao Jovem Demais Para Morrer, que tem a trilha do Bon Jovi (ótima por sinal). Um dos poucos western que eu vi...... achei bacaninha

Jovem Demais Para morrer... tb não vi... comecei a ver qndo passou na globo uma vez.. mas não procegui... será o próximo.

Assisti de novo o Por uns dólares a Mais (já que to com a fita aqui em casa ainda...hehe)
Uma coisa, ou melhor.... DUAS coisas q eu ja havia reparado e não lembro se postei.
O Clint é a cara do Hugh Jackman......hehe... imaginei a té o Wolvie qndo usava chapéu.
...e a outra coisa foi como foi bem colocado certas musicas nesse filme. Começando pela musiquinha do relógio... quer coisa mais simples?... mas ficou perfeito para a situação... e aquela da cena dentro de uma casa entre Indio e outro cara, em que indio o chamou para um duelo depois que ele matou a mulher e o filho dele. Me lembrei na hora do Fantasma da Ópera... muito show.
Cara... aquele ão sei oque Van Cleef ficou muito legal no papel do Mortimer :mrgreen:
 
Beeeeeeeeemm......... resolvi sar uma chance ao western esta noite....... sim!!!!! Resolvi ver e além de tudo entrei aqui só pra postar isso!!!!!


Assisti ao excelente Três Homens em Conflito! Poooooooooooooooooooooooorra meu!!!!! Filmaço!!!!!!!!!!! E dos bons!!!!!!!!!

Tipo........ ainda estou meio assim :tsc: com o gênero mas logo me acostumo...... vou ver mais alguns esta semana (eu acho)
 
Folco Gamgee disse:
Assisti ao excelente Três Homens em Conflito!


Por acaso o nome desse aí em inglês é The Good, The Bad and The Ugly?

Esse mesmo Folco...

Curti esse tb... bem legal... alias... eu deixe esse em segundo lugar ainda até agora...
Como naum vi o primeiro de todos naum posso ficar flaando qual eh o melhor mesmo. Mas como fo Por uns dolares a Mais, achei este ultimo um pouco melhor... e naum foi soh por causa do Clint Eastwood... mas tb por causa do Lee Clef (naum como se escreve agora)... o cara tava muito legal no papel. O lance da musiquinha do relogio ainda acho que foi a melhor scada do filme :)
 
Vcs sabiam que todos esses filmes de Faroeste, incluíndo Por Uns Dólares A Mais e Os Sete Magníficos são baseados em filmes do Akira Kurosawa?

Só uma pequena trívia.
 
Folco..... não exagera..... nem TODOS foram baseados em filmes do Akira.....


Ah.... depois que postei que vi o Três Homens em Conflito eu fui "dormir", mas acabei assistindo "Por um Punhado de Dólares".

Achei...... estranho...... tipo..... meio corridão...... o cara chega na cidade..... se transforma num agente duplo de duas famílias rivais..... coloca todo mundo pra se matar e sai tranquilo...... hehehe...... Mas é bem legal!!!!

Gostei!!!!

Hoje já separei "Por uns Dólares a Mais" e "Bravura Indômita" pra assistir
 
Achei...... estranho...... tipo..... meio corridão...... o cara chega na cidade..... se transforma num agente duplo de duas famílias rivais..... coloca todo mundo pra se matar e sai tranquilo...... hehehe...... Mas é bem legal!!!!



Essa aí, por exemplo, é a história de Yojimbo - O Guarda-Costas do Kurosawa.


Eu acho que tem uns 7 ou 8 filmes dele que foram remakados para o faroeste.
 
Folco Gamgee disse:
Achei...... estranho...... tipo..... meio corridão...... o cara chega na cidade..... se transforma num agente duplo de duas famílias rivais..... coloca todo mundo pra se matar e sai tranquilo...... hehehe...... Mas é bem legal!!!!



Essa aí, por exemplo, é a história de Yojimbo - O Guarda-Costas do Kurosawa.


Eu acho que tem uns 7 ou 8 filmes dele que foram remakados para o faroeste.

Sim, também é quase a mesma coisa que aquele do Bruce Willis... "O Último Matador", acho...

Gente, por isso que eu tô falando... assistam "Josey Whales - O Fora-da-Lei"... o filme foge desse esquema...
 
Filme de faroeste? Já sei que já falaram muito bem dele, mas é o meu favorito: Três Homens Em Conflito. O próximo que eu quero assistir é o "Meu Ódio Será Tua Herança".
 
Varda do Um Triângulo disse:
Filme de faroeste? Já sei que já falaram muito bem dele, mas é o meu favorito: Três Homens Em Conflito. O próximo que eu quero assistir é o "Meu Ódio Será Tua Herança".

Sam Peckinpah... ouvi muito sobre ele e sua visão negra e violenta do mundo nos filmes. Esse é mesmo um filme que tenho curiosidade de ver, sendo dele. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo