• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Western Movies

Concordo contigo Gaalaz... sendo que esse primeiro eu não cheguei a ver... os outros dois sim.
Acho que aquele visual sujo dava um charme diferente pro filme... que alias adorei.... *risos
 
Western

Essa coisa de sujo é justamente uma das coisas que torna essa série mais realista. Imagina quantas vezes os caras tomavam banho naquela época? :lol: Se vc pega os Western americanos dos anos 50 e vc vê os caras tudo limpinho e arrumadinho.
Outra coisa que eu esqueci de mencionar sobre os filmes é a trilha sonora, qualquer ser vivo já ouviu pelo menos uma vez a trilha de Três Homens em conflito.
O filme Por um punhado de Dólares é realmente díficil de achar, eu caçei esse filme até achar uma fita velha numa locadora
 
Esse semana eu assisti O Homem Sem Nome, em dvd...lógico que a imagem estava impecável, mas vi uma coisa que me deixou meio inquiéto.
A cidade cenográfica tava muito limpinha, tudo certinho, sem contar que o lugar era perto do mar, ficou esquisito.
Mas o filme eu curti, Clint, como sempre, fazendo o papel do não dou sorriso nesse filme ele tava mau. Até violentando as mulheres está na lista, o que lhe salvou desse ato foi o fato delas gostarem..... eeeeeee clichê. 8)
 
Maverick é maravilhoso!!! Um dos filmes mais legais que tem...

Tinha uma série de tv, protagonizada pelo James Gardner que tb era um barato!

Outros classicos de velho Oeste muito bons são:
El Dourado (com John Wayne, Robert Mitchum e James Caan)
7 homens e um destino (com Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson e James Coburn)

e como a Dharma K lembrou muito bem, a terceira parte do "De volta para o Futuro"... Formidavel!!!
 
7 homens e um destino eu ainda não vi... ja que comentaram bastante dele esse será o proximo.

Tempos atras eu vi Os Imperdoáveis..... gostei do filme...mas gostaria de ver Clint com mais ação... lá ele parecia um velhinho doente agindo daquela forma... e olha que ele não era tão velho na época. Mas confesso que senti um frio na espinha qndo uma das Prost... chegou pra ele e comelçou a contar da morte do amigo dele, e ele começando a beber de novo... fiquei imaginando a carnificina que ele faria depois...
 
Eu acho que ia ser legal se o Clint fizesse um filme novamente no papel do "Homem sem nome" da trilogia dos dólares, mais ou menos no esquema de Os Imperdoáveis ele já sendo bem velho e aparecesse alguma nova missão.
 
Bom... eu acabei de assistir Os Urubus tb Comem.... pra variar com Clint.
Esse já foge do rítimo tiro pra lá e pra k..... só no finalzinho isso acontece.
O que difere dos outros é o fato de ter uma mulher o tempo todo com ele, e no transcorrer dos acontecimentos ele deixa o lado sério de lado, o de durão, e mostra seu lado tarado. Mas um tarado controlado (estranho isso não?) mas é verdade... a "freirinha" (showzinho por sinal) até que se saiu bem no papel.
Tenho mais um pra ver... Joey alguma coisa... depois comento algo por cima.

Até agora... a trilogia dos dólares são os melhores que vi
 
Agora na vez
Josey Wale - O Fora da Lei.
Pra variar com Clint tanto atuando como dirigindo.
Pelos que eu ja havia visto, esse é o que consta com um nível maior de "tiradas", e o pior é que eram bem feitas e engraçadas. Lógico que não é pra cair no chão de rir, mas faz vc mexer os lábios, assim como Clint Eastwood faz a cada 2 filmes desse gênero *risos.
Ahh... outro detalhe... dos que assisti até agora, cenas de nudez não eram muito mostradas, ao contrário deste em que uma cena em que aparece uma moça que resgam a roupa dela no chão. Mostra-se tudo alias, lembrando até cenas como em Laranja Mecânica ou Mad Max 2, com a diferença que o "ato" não se dá por completo.
De resto, esse filme teve um roteiro até que bem trabalhado.
Gostei da atuação da velhinha no inicio do filme com uma "Garrucha" na mão.
 
O Cavaleiro Solitário

Protagonizou, Dirigiu e Produziu.... Clint Eastwood.

Dessa sequencia de filmes qeu eu tava vendo dele, estou sentindo saudade daquele sonzinho caracteristico dos tiros que se via nos primeiros filmes dele, e em outros filmes dos anos 60 pra frente.

To curioso pra ver 7 Homens e um destino.
Se é que alguem ainda vê esse tópico, qual é pra vcs o melhor filme de western?
Gostaria de opiniôes sérias. 8)
 
Acho que eu devo ser um dos poucos que acompanham esse tópico e como eu já disse pra mim o melhor de todos é Três homens em conflito, mas eu ainda não assisiti muitos estou curioso para ver estes daí que você citou.
 
Já notei isso Sir Galaaz.
Esses que citei, em especial, venho acompanhando o processo tanto de produção como até mesmo o modo de Clint Eastwood agir em determinado papel.

Básico... ele é o cara solitario, que naum quer saber de ninguem, só dele mesmo, mas não dispensa uma mulher bonita que caia nos seus pés (alias ele naum eh burro) e adora ajudar um vilareijo em pânico. Gosto do modo como ele trata as situações drástricas e desesperadas sem mudar o tom de voz e sem agir de forma espalhafatosa. Deve ser por isso q não tenho assistisdo filmes que naum constasse ele como ator principal. Preciso mudar isso para abranger meu gosto por esse tipo de filme.
Tanto que me lembrei de um agora..... Jango, não lembro o nome do ator, mas me lembro de sua metralhadora dentro de um caixão... conheci esse filme graças ao meu pai...... culpa dele....hehe :lol:
 
Eu nunca gostei muito desses filmes Western, foi por causa do Tres Homens em Conflito que eu começei a assistir mais, mas acho que desses feitos nos EUA antes destes western spaghetti, tudo é muito bonitinho arrumadinho e os caras só querem matar os índios malvados, depois dos italianos começou a surgir uns bons. Acho legal do Clint a cara de mau dele. Teve um filme dele que eu vi faz um tempão que até era legal, um que ele é enforcado só que não morre e depois vai procurar os caras pra se vingar, ele fica com uma marca da corda no pescoço.
 
Sobre o filme citado acima!

O Filme é A Marca da Força - 1967(68 )
Tem um outro filme... se não me engano é "Adios Gringo"... nem sei o nome do cidadão que fez o filme... mas o começo é igual a esse ai.
Ele compra gado de um cara q tinha roubado do "coronér" da região... coisa assim, mas não tem o enforcamento.
Curti a cicatriz no pescoço.
Outro detalhe... aquela guria (a loira), aqueles peitos dela tinha alguma armação por baixo... tá loco... pontudo daquele jeito...*risos
 
não sei se foi pela minha idade na época mas um dos western que mais me marcou foi Keoma!
alguém aí assistiu? se assistiu com certeza lembra da trilha sonora...o tema do filme é muito bom!!!!
 
Esse eu não... mais uma pedida, além do 7 homens e un destino

Lembrei de outro.......JANGO... esse eu assiti com meu pai na epoca... preciso encontra-lo tb. :mrgreen:
 
Até que enfim vi Sete Homens de Um Destino

Bem legal mesmo... mesmo no começo achando que era um filme chines (com todas aquelas pessoas de branco)... alias o filme foi basedo em um filme assim... "Sete Samurais".
Agora entendo pq falam tanto desse filme... só de ouvir a musica no inicio ja lembra do comercial do Malboro...hehe.
Caaaara, o Charles Bronson tá muuuito diferente (digo corpo)... o cara devia puxar ferro adoidado na época.

Um Punhado de dolares é difícil de encontrar...

Bota difícil nisso... não encontrei ainda......c tem Dirhil????????? :mrgreen:
 
Tenho a trilogia.....

Por Um Punhado de Dólares
Por Uns Dólares a Mais
Três Homens em Conflito.....

Tenho 2 do primeiro se não me engano..... ou é 2 do segundo.... acho que é do primeiro.
 
Dirhil disse:
Tenho a trilogia.....

Por Um Punhado de Dólares
Por Uns Dólares a Mais
Três Homens em Conflito.....

Tenho 2 do primeiro se não me engano..... ou é 2 do segundo.... acho que é do primeiro.

Seu viado... tem espaço aí na tua casa?
Ou melhor... qndo tu vem aqui pra curitiba de novo?
Traz TODOS os 3 filmes... assisto um atras de outro... hehe 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo