• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wesley esta de volta!!!

KK

Banned
Alguem ja viu o quadro "A Casa dos Desesperados" no programa do Sergio Mallandro???
Hj começou o Casa dos Desesperados 2, e um dos participantes é um negro gay chamado Wesley! :lol: hahahaha! Quando eu vi comecei a rir e vim aqui abrir esse topico!
Hahaha! Muito engraçado akele quadro...é ridiculo, forçado, mas naum deixa de ser comico! :lol :lol: :lol:
 
Hmmmmmmmmmmmm
Weasley entao resolveu se revelar.....
estranho... o senhor dos dedos macios resolve se revelar agora???
tao perto do retorno do gay??
+ do q coincidencia..........
hehehehehhe :lol:
 
We, he, hee!!!
Essa eu ví!!! Mas agora q vc falou, percebi!
Nossa, que triste aquele nego!

Baum, será que finalmente se revelou?? Só pelo ibope, né?
 
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! WESLEY AO VIVO?????? QUANDO??? ONDE PASSA ESSE PROGRAMA???? Não to aguentando! Vo morre de rir!!!!!!
 
pow.... legal...... O Deriel deve tah orgulhosão né?

mas aqui.... uma pergunta veio a minha mente.....

COMO VC AGUENTA VER SERGIO MALLANDRO????? 8) 8)
 
Wesley é uma estrela, estrelas nunca morrem, qdo a chama de uma estrela se distingue, aparece outra chama mais forte (no caso de Wesley, uma negra) e seus dedos macios sempre vao ser lembrados e puros, enqto existir negro no mundo, Wesley nunca sucumbirá entre seus irmão de pele destintos e verdadeiros, como petroleo e graxa de Sampaios.



Negros e dedos macios
são como espigas e milhos
fazem brancos empecilhos
pularem em mãos de negrilhos
 
Statues Argonath disse:
Putz hahahahaha quando vi esse tópico pensei que era algo idiota mas quando vi que era do aragorn II entrei para ver hahahahhauahuahauhahu

Quero ver também!!!

Obrigado...eu acho... :)

Folco Gamgee disse:
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! WESLEY AO VIVO?????? QUANDO??? ONDE PASSA ESSE PROGRAMA???? Não to aguentando! Vo morre de rir!!!!!!

Todo sabado la pras 22:00 ou 23:00 na CNT/Gazeta, programa do Sérgio Mallandro.
Ps: Tenha paciencia em aguentar aquele chato.

Jimi Tûk disse:
COMO VC AGUENTA VER SERGIO MALLANDRO?????

Sei lah...eu não assito sempre, só quando não tem nada na TV. (E com o nivel da TV brasileira...)

Skywalker disse:
E em que canal passa essa "pérola"?

Canal 11 de SP, CNT/Gazeta

Snake disse:
...em mãos de negrilhos.

HAHHAHAHAHHAHAHAH!
Negrilhos!!!!
Vamos criar: CEREAL NEGRILHOS!!!
HAHAHHAHAHHAHAHH! :lol: :lol: :D :D
 
Caros amigos,

venho atraves dessa informar que eu tb vi o Wesley.


O WESLEY EH O CHRIS ROCK

exato. Ele eh negao, eh mal encarado, tem dedos de seda e eh parceiro do Morgan Freeman em Nurse Betty!!!!!!!!!!! 8O :o 8O
 
Tenho eu poderes sobrenaturais para advinhar a verdade soberana do destino alheio dos negros humanos ou será apenas a glória dos filhos de Cromílham onde os cegos se escondem da escuridão dos pequenos reis????
 
Snake disse:
Tenho eu poderes sobrenaturais para advinhar a verdade soberana do destino alheio dos negros humanos ou será apenas a glória dos filhos de Cromílham onde os cegos se escondem da escuridão dos pequenos reis????

"Só sei que nada sei. Mas se sei que nada sei, alguma coisa eu sei, pois se nada sei, como que eu sei que nada sei? Não sei, só sei que sei que nada sei!"

Eu só sei que hj o Tricolor pega o Timinho!!!! 3x1 pro São Paulo!!!!!
Vamos decidir nos penatils motherfuckers!!!! :D :D :D :D
 
Hmmmmm... Hmmmmm... *Ristow pensa*
Hemmmmm... Hmmmmmm... *Ristow pensa mais ainda...*

Wesley, Wesley... Como é mesmo o nome do ator que interpreta o Blade?? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo