Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hugo Leonardo disse:Assassinado aonde ?? Só levou um tiro de espingarda de pressão, quanto drama hein ...
Hugo Leonardo disse:Olá, eu vim aqui única e exclusivamente para estragar a piada. Não, não há mais nenhum motivo para eu estar aqui. Estragar piadas, é isso que nós fazemos aqui na Piadas Canceladas Ltda, aka PiCa. Mande um email para [email protected] e pergunte sobre nossas promoções (especial da semana: humor negro).
Khansc disse:Nesse momento eu estou velando o corpo do meu cachorro, ele se suicidou quando, no fórum cinéfilo canino, publicaram a notícia (falsa, óbvio) do projeto do governo italiano de ressucitar a Lassie. E, você sabe, ele era amante dela, mas ela era um saco, sempre pedindo dinheiro e essas coisas que animais se importam.