• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Werner Herzog Assassinado

Khansc

Banned
E as pessoas preocupadas com o conflito entre Israel e Palestina

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u50696.shtml
 
Assassinado aonde ?? Só levou um tiro de espingarda de pressão, quanto drama hein ...
 
Hugo Leonardo disse:
Olá, eu vim aqui única e exclusivamente para estragar a piada. Não, não há mais nenhum motivo para eu estar aqui. Estragar piadas, é isso que nós fazemos aqui na Piadas Canceladas Ltda, aka PiCa. Mande um email para partypoopers@pica.com e pergunte sobre nossas promoções (especial da semana: humor negro).

I hear ya, bro.

Werner%20Herzog1.jpg
 
Piada sem graça, diga-se de passagem. E podia ter causado coisas piores (?). Imagina se o Folco resolve dar um tiro na cabeça pra solidarizar com o Werner ???
 
Nesse momento eu estou velando o corpo do meu cachorro, ele se suicidou quando, no fórum cinéfilo canino, publicaram a notícia (falsa, óbvio) do projeto do governo italiano de ressucitar a Lassie. E, você sabe, ele era amante dela, mas ela era um saco, sempre pedindo dinheiro e essas coisas que animais se importam.
 
Khansc disse:
Nesse momento eu estou velando o corpo do meu cachorro, ele se suicidou quando, no fórum cinéfilo canino, publicaram a notícia (falsa, óbvio) do projeto do governo italiano de ressucitar a Lassie. E, você sabe, ele era amante dela, mas ela era um saco, sempre pedindo dinheiro e essas coisas que animais se importam.

Seu cachorro meio que pediu por essa.

O meu parou de freqüentar esse fórum desde aquela discussão de 160 páginas sobre o Rin Tin Tin. Digo, e daí que ele era gay?

Meu cachorro diz que foi tudo culpa dos pitbulls, aqueles canalhas. Sempre querendo manchar a imagem dos pastores alemães e dos labradores...
 
Beagles vão dominar o mundo.
Eles são bonitos e hiperativos.

Provavelmente, eles já têm armas de anti-matéria, prontas pra detonar a qualquer momento, e nós estamos à margem deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo