1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Werner Herzog Assassinado

Tópico em 'Cinema' iniciado por Khansc, 7 Fev 2006.

1. Khansc

Khansc Banned

E as pessoas preocupadas com o conflito entre Israel e Palestina

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u50696.shtml

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Khansc, dá as mãos, vamos orar.

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Assassinado aonde ?? Só levou um tiro de espingarda de pressão, quanto drama hein ...

4. Khansc

Khansc Banned

É assim que a Violência deixas suas Marcas.

5. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu jurava que a cabeça dele tinha explodido em 144 pedaços.

6. V

V Saloon Keeper

I hear ya, bro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Piada sem graça, diga-se de passagem. E podia ter causado coisas piores (?). Imagina se o Folco resolve dar um tiro na cabeça pra solidarizar com o Werner ???

8. Khansc

Khansc Banned

Nesse momento eu estou velando o corpo do meu cachorro, ele se suicidou quando, no fórum cinéfilo canino, publicaram a notícia (falsa, óbvio) do projeto do governo italiano de ressucitar a Lassie. E, você sabe, ele era amante dela, mas ela era um saco, sempre pedindo dinheiro e essas coisas que animais se importam.

9. V

V Saloon Keeper

Seu cachorro meio que pediu por essa.

O meu parou de freqüentar esse fórum desde aquela discussão de 160 páginas sobre o Rin Tin Tin. Digo, e daí que ele era gay?

Meu cachorro diz que foi tudo culpa dos pitbulls, aqueles canalhas. Sempre querendo manchar a imagem dos pastores alemães e dos labradores...

10. Goba

Goba luszt

Beagles vão dominar o mundo.
    Eles são bonitos e hiperativos.

Provavelmente, eles já têm armas de anti-matéria, prontas pra detonar a qualquer momento, e nós estamos à margem deles.

11. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Compartilhar