• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wer spricht Deutsch???

Uma amiga minha ficou toda entusiasmada depois de assistir X Men dois, por causa do Noturno. Ele fala apenas algumas palavras, mas admito q eu adorei entender td o q ele estava falando. :mrgreen:
 
Pessoal, é o seguinte: eu tenho q fazer uma apresentação daqui a duas semanas lá no colégio sobre espressões e costumes alemãos. Faz parte da nossa preparação pra viagem a Colônia ( :mrgreen: ) . Por isso, eu queria saber se tem alguém q conhece algumas expressões interessantes em alemão, tipo girías e coisas engraçadas (como o colégio é católico, não sei se pode palavrões, mas se conhecerem podem me passar alguns também :twisted: ) . Quanto aos costumes, eu vou procurar na net, mas se alguém conhecer pode me passar também (tipo, parece q na Alemanha é falta de educação dizer Alô quando se atende o telefone 8O ). Podem escrever aqui no tópico ou por MP, tanto faz. Desde já agradeço aqueles q puderem me ajudar.

Bis Bald
 
Eloredanna disse:
«T€ñN!$ G!®L» disse:
eu estou doida pra aprender alemão, mas nessa p**** de cidade não tem o curso em lugar nenhum!
No site da Deutche Welle tem um curso online, nunca cheguei a fazer um módulo do curso, mas dizem que é legalzinho tem videos, arquivos de audio, exercícios ^^ Acho q dá para ter uma noção da língua...
Em que cidade vc mora?

pffffff nem queira saber! :oops:
eu jah entrei nesse site mas naum gostei mt...
 
«§øv!€t!¢ G!®£» disse:
Eloredanna disse:
«T€ñN!$ G!®L» disse:
eu estou doida pra aprender alemão, mas nessa p**** de cidade não tem o curso em lugar nenhum!
No site da Deutche Welle tem um curso online, nunca cheguei a fazer um módulo do curso, mas dizem que é legalzinho tem videos, arquivos de audio, exercícios ^^ Acho q dá para ter uma noção da língua...
Em que cidade vc mora?

pffffff nem queira saber! :oops:
eu jah entrei nesse site mas naum gostei mt...

Ok então... vc mora no interior e pronto ^^
Putz... não sei de mais nenhum site q tenha alemão básico...
 
Gondorian Blade,
chatinho esse seu trabalho hein? heheh
Tudo bem... conforme eu lembrar coisas interessantes e úteis e t falo.. mas agora so vem na mniha cabeça a idéia de NÃO CHAME AS MOÇAS DE "FRAULEIN"! Dizem q atualmente essa palavra só é utilizada para prostitutas... >.<
Não tenho certeza, mas é o q me falaram... não arrisque!

Qto às gírias... alguem aí estuda com o livro "Blick"? Lá tem vários textos com jovens e às vezes umas gírias (mesmo eu achando q elas são no estilo de " supimpa!")


Ps: Entschuldigung o flood... ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo