• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wedding Crashers (etc, 2005)

Pois é, ele nem avisa ninguém. Achei ele meio mecânico, travado, mas é a primeira vez, a gente dá um desconto.
 
Khansc disse:
Pois é, ele nem avisa ninguém. Achei ele meio mecânico, travado, mas é a primeira vez, a gente dá um desconto.

É um estilo pessoal. Laurence Olivier tinha o dele, Depardieu, etc. Agora é a vez do V marcar.
 
Folco disse:
É um estilo pessoal. Laurence Olivier tinha o dele, Depardieu, etc. Agora é a vez do V marcar.

Nessa sua afirmação você pode justificar que Robin Williams, Arnie, Sly, Norris e gangue são bons atores. É querer apertar o botão vermelho antes da hora.
 
Gostei da atuação do V. no trailer.
Ele tem o "timming" certo e é muito engraçado, mesmo calado.
 
Folco disse:
Alguém abriu a boca antes de clicar no link. E não foi o dublador do Stallone.

É com enorme tristeza que informo sobre a morte do dublador do Stallone.

Roberto Maranhão Salteh : 1966 - 2005. Morreu de overdose.
 
Ele parecia um tanto tenso, acho que ainda vai se soltar mais. Eu diria que ele ainda precisa de tempo até mostrar tudo o que pode fazer. E ele ficou bem de smoking, quando chegar a hora das premiações ele já tem o que vestir.

Mas eu pensava que a estréia dele, como ator e diretor, tivesse sido em Garden State (Hora de Voltar ou algo assim). =]
 
Última edição:
Khansc disse:
Calado, você tá louco?
Você interpretou erorneamente meu post.
Eu não disse que o V. esteve calado otrailer todo, mas que mesmo calado ele é engraçado (ok, ele falou no trailer, mas o seu parceiro falou mais).
 
Excelente atuação do Folco. O.V e o Folco possuem uma ótima química e conseguem atuar muito bem justos. Sinceramente vocês dois são excelentes atores.



Me dão um autógrafo?
 
Engethor disse:
Ele parecia um tanto tenso, acho que ainda vai se soltar mais. Eu diria que ele ainda precisa de tempo até mostrar tudo o que pode fazer. E ele ficou bem de smoking, quando chegar a hora das premiações ele já tem o que vestir.

Mas eu pensava que a estréia dele, como ator e diretor, tivesse sido em Garden State (Hora de Voltar ou algo assim). =]

Bem lembrado. Mas como esse filme foi pouco comercial podemos considerar a nova produção uma espécie de estréia também.

O novo corte de cabelo é que ficou meio esquisito; eu espero que tenha sido só pro filme. :think:
 
Se o sucesso subir-lhe à cabeça, será um cabelo novo por filme.

[personal stylist on]Mas acho que o cabelo novo todo picado [ou seja lá como chamem aquele corte] deu-lhe um visual mais moderno. Aquele cabelo liso escorrido era tão anos 70...
 
É verdade, era tão liso que os fios pareciam verdadeiras lombrigas negras e brilhantes. Por isso eu o preferia.

Mas aqueles óculos escuros... eu não sei, ele ficou parecendo o segurança da festa. Sem óculos ficaria mais carismático.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo