1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wedding Crashers (etc, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sister Jack, 19 Jul 2005.

1. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu não quero que ninguém perca a estréia do V como ator. Confiram nesse trailer. Se o Balbo não tivesse me mostrado, eu teria perdido. Perdão, V, quase passou em branco.

2. Khansc

Khansc Banned

Pois é, ele nem avisa ninguém. Achei ele meio mecânico, travado, mas é a primeira vez, a gente dá um desconto.

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

É um estilo pessoal. Laurence Olivier tinha o dele, Depardieu, etc. Agora é a vez do V marcar.

4. Khansc

Khansc Banned

Nessa sua afirmação você pode justificar que Robin Williams, Arnie, Sly, Norris e gangue são bons atores. É querer apertar o botão vermelho antes da hora.

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Gostei da atuação do V. no trailer.
    Ele tem o "timming" certo e é muito engraçado, mesmo calado.

6. Khansc

Khansc Banned

Calado, você tá louco?

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Alguém abriu a boca antes de clicar no link. E não foi o dublador do Stallone.

8. Khansc

Khansc Banned

É com enorme tristeza que informo sobre a morte do dublador do Stallone.

Roberto Maranhão Salteh : 1966 - 2005. Morreu de overdose.

9. Engethor

Engethor Son of Jango

Ele parecia um tanto tenso, acho que ainda vai se soltar mais. Eu diria que ele ainda precisa de tempo até mostrar tudo o que pode fazer. E ele ficou bem de smoking, quando chegar a hora das premiações ele já tem o que vestir.

Mas eu pensava que a estréia dele, como ator e diretor, tivesse sido em Garden State (Hora de Voltar ou algo assim). =]

Última edição: 19 Jul 2005
  10. Regente

Você interpretou erorneamente meu post.
    Eu não disse que o V. esteve calado otrailer todo, mas que mesmo calado ele é engraçado (ok, ele falou no trailer, mas o seu parceiro falou mais).

11. nana

nana Usuário

ahahahahaha ******* :rofl: :rofl: :lol: :rofl:

12. Regente

Excelente atuação do Folco. O.V e o Folco possuem uma ótima química e conseguem atuar muito bem justos. Sinceramente vocês dois são excelentes atores.

Me dão um autógrafo?

13. Balbo

Balbo Usuário

Bem lembrado. Mas como esse filme foi pouco comercial podemos considerar a nova produção uma espécie de estréia também.

O novo corte de cabelo é que ficou meio esquisito; eu espero que tenha sido só pro filme. :think:

14. Engethor

Engethor Son of Jango

Se o sucesso subir-lhe à cabeça, será um cabelo novo por filme.

[personal stylist on]Mas acho que o cabelo novo todo picado [ou seja lá como chamem aquele corte] deu-lhe um visual mais moderno. Aquele cabelo liso escorrido era tão anos 70...

15. Balbo

Balbo Usuário

É verdade, era tão liso que os fios pareciam verdadeiras lombrigas negras e brilhantes. Por isso eu o preferia.

Mas aqueles óculos escuros... eu não sei, ele ficou parecendo o segurança da festa. Sem óculos ficaria mais carismático.

Compartilhar