1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Webmaster e Webdesigner

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beladona_theOld, 29 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Quer um site pessoal? Um site de sua empresa? De seu colégio? De qq coisa??
    Peça para eu fazer que eu faço (mediante negociações, claro).

Alguns trabalhos meus:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Entrem em contato por PM ou

2. Alkorëwen

Alkorëwen Usuário

link quebrado

Esse link do shadowside não está funcionando. O site é do q? :?

3. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Re: link quebrado

Desculpa a demora em responder!
    Tem certeza q não está funcionando???

tenta de novo!!!!
    É de uma banda de Heavy Metal de Santos

4. inominavell

inominavell Usuário

eu tenho o cd dos caras...
    é boa a arte gráfica... o som é legalzinho.. xo ver o site ;)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar