• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Webdesign - programas e dicas

O Flash é atualmente (mais) uma marivilha da web que eu aprecio.

Particularmente eu não sei usar, já vi alguém postando o site da Life Motion, mas eles têm também outros projetos muito bons como o Waving Night e o site do Grupo Lupa, no site da Life Motion é bem capaz de vc ter outras (muitas) surpresas, é um site que vale uma visita pela navegação e pela harmonia.
 
Urd Sama disse:
Gostaria q vcs dessem uma olhada nesse site, naum fui eu quem fiz:

http://www.ondesign.com.br

é experimental e o conteúdo é interessante, gostaria q vcs dessem uma olhada e comentassem, avaliassem esse site.

Num entendo absolutamente NADA. Então fui com a curiosidade nata de um navegador CLUELESS ver o que tinha.

É bonito e me deixou curiosa. O lance de um ovo cozinhando para me fazer esperar é legal.

Falhas:

Tipo, não é óbvio onde tenho de clicar. Tá muito camuflado e tenho de ficar procurando. Outra pessoa perderia a paciência.

Tem também o lance de como fechar a birosca (ainda é experimental... o produto final espero ter essa opção fácil)

É agradável a escolha P&B. Um tom suave que não choca nem ofende, e que torna a leitura do conteúdo agradável (ou seja, não chama a atenção apenas para o visual)

No entanto, não entendo a escolha de um pardieiro de favela (um apartamento de solteiro é assim? 8O). Isso deixou uma impressão desagradável e que não vejo sentido no contexto do site.

Mas como disse, o negócio não tem como fechar e tenho de desativar Valinor para desligar o troço. Volto já...
 
Urd Sama disse:
...
http://www.ondesign.com.br

é experimental e o conteúdo é interessante, gostaria q vcs dessem uma olhada e comentassem, avaliassem esse site.

A apresentação é muito boa, a idéia do carregador "cozinhando" e a navegação são ótimas, mas logo na primeira página tem aquela informação para os visitantes ajustaren a resolução para 800x600. Humm, parece redundância... Na verdade, isso não é uma preocupação do próprio web designer?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo