• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Webdesign - programas e dicas

Gostaría de saber se alguém aqui do fórum vai participar do curso Animação Para Website, na área de Design no Senac da cidade baixa aqui em Porto Alegre?

Começa dia 17/05.......

See you there! :aham:
 
Shizen-sama disse:
Gostaría de saber se alguém aqui do fórum vai participar do curso Animação Para Website, na área de Design no Senac da cidade baixa aqui em Porto Alegre?

Começa dia 17/05.......

See you there! :aham:

da proxima vez, se possivel, avisa com um pouco mais de antecedencia.
 
:::::::::Oromë84 disse:
da proxima vez, se possivel, avisa com um pouco mais de antecedencia.

Pode ser que o inicio das aulas atrase uma semana se não tiver um número suficiente de pessoas no curso, procure informações no site do senac (www.senacrs.com.br) ou liga lá pro 30221044

Área - Design
Curso - Animação para website
 
Bom.. quanto as discussões da 3 página pra baixo...

Eu sempre gostei de desenhar faz mt tempo e no computador a coisa eh a mesma... afora q o mouse não da tanta mobilidade quanto um mapa...

eu tb keria fazer curso de design e programação gráficos e todas as areas semlhantes possiveis(leia-se gráficos)
Mas hoje essa profissão esta mt vulgarizada... e a grana eh pouca, os cursos não ensianm tudo e são caros, não se encontra em faculdade publica e os empregos fixos são escassos...

eu uso mais esses programas por hobby e diversão... logico q eu gostaria de trabalhar com eles mas sem diploma eh mais dificl ainda...

o q eu sei fazer?
Html, Java Script, Visual Basico(Basico), Ftp, Corel Draw(poco) Flash(Básico) Ulead Photoimpact (Basico) Photoshop (um pouco bom :wink: ) Bryce (programa 3d, básico) e 3d Studio max (atualmente básico e tentando aprender sozinho)
 
Olha só, olha só é o cara q anda fazendo gráficos pro "The Sims"... hehehe :mrgreen: :lol:

Falando sério... achei muito legal esse lançe de desenho por códigos, legal mesmo! :wink:
 
Uau Urd! Eu lembro quando vc me mostrou esse site num estágio inicial... BEM inicial.. é legal ver que tenha ficado tão style! Prabens!
 
Se vcs estão sentindo falta de algumas imagens aqui, ou se acham q alguns posts estão sem sentido... Leiam o primeiro post desse tópico q eu editei.

Sobre os posts sem sentido, deixem eles ai... num fazem mal a ninguem.
 
vc tem q treinar desenho de observação lucy. compra um bloquinho e quando vc tiver sentada sem nada pra fazer começa a desenhar qq coisa q estiver na sua frente. tenta não desenhar olhos narizes e bocas, mas para e olha bem se o q vc tá desenhando tá igual ao q vc tá vendo. compara as distancias entre uma coisa e outra, olha pros espaços vazios que tem dentro e fora dakilo q vc tá desenhando. olha bem qual eh o angulo, a curvatura das linhas, etc.
Saber ver as coisas é tão, ou mais, importante quanto ter controle da sua mão na hora de desenhar.


alias, eu tb preciso fazer isso.... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo