1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wct - 2006

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elfo_Surfista, 12 Mai 2006.

1. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

Bom sei que a maioria da galera daqui muito provavelmente deve passar longe em ter interesse sobre esse circuito mas como vi dois ou três que se amarravam no esporte como eu resolvi criar o tópico assim mesmo.

ANTES DE MAIS NADA... o WCT 2006 Está na sua etapa mais alucinante (na minha opinião) após a tríplice coroa do hawaii: TEAHUPOO.

Essa é a terceira etapa do circuito e até o momento a classificação é:

1 Kelly Slater(USA) 2400
    2 Taj Burrow(AUS) 1632
    2 Joel Parkinson(AUS) 1632
    4 Bobby Martinez(USA) 1476
    5 Andy Irons(HAW) 1464
    6 Taylor Knox(USA) 1332
    7 Greg Emslie(ZAF) 1200
    7 Pancho Sullivan(HAW) 1200
    9 Mick Fanning(AUS) 1142
    9 Damien Hobgood(USA) 1142
    11 Mark Occhilupo(AUS) 1101
    11 Luke Stedman(AUS) 1101
    11 Adriano Souza(BRA) 1101
    14 Bruce Irons(HAW) 1010
    14 Tom Whitaker(AUS) 1010
    14 Paulo Moura(BRA) 1010
    14 Marcelo Nunes(BRA) 1010
    18 Raoni Monteiro(BRA) 957
    18 Shaun Cansdell(AUS) 957
    18 Bede Durbidge(AUS) 957
    21 Travis Logie(ZAF) 825
    21 Troy Brooks(AUS) 825
    21 Darren O'Rafferty(AUS) 825
    21 Michael Lowe(AUS) 825
    25 Phillip MacDonald(AUS) 820
    25 Trent Munro(AUS) 820
    25 C.J. Hobgood(USA) 820
    25 Cory Lopez(USA) 820
    25 Dean Morrison(AUS) 820
    25 Daniel Wills(AUS) 820
    31 Nathan Hedge(AUS) 635
    31 Jake Paterson(AUS) 635
    31 Fredrick Patacchia(HAW) 635
    31 Victor Ribas(BRA) 635
    31 Peterson Rosa(BRA) 635
    31 Tim Reyes(USA) 635
    31 Chris Ward(USA) 635
    31 Toby Martin(AUS) 635
    31 Roy Powers(HAW) 635
    31 David Weare(ZAF) 635
    31 Mikael Picon(FRA) 635
    31 Jarrad Howse(AUS) 635
    43 Richard Lovett(AUS) 450
    43 Adrian Buchan(AUS) 450
    43 Pedro Henrique(BRA) 450
    43 Yuri Sodre(BRA) 450
    47 Jihad Khodr(BRA) 225

Kelly venceu as duas primeiras etapas em GOALD COAST e BELLS BEACH e vai indo bem até agora no tahiti

Pra quem não conhece, TEAHUPOO é localizado no Tahiti e é considerada a onda mais perigosa e assustadora que existe, não pelo tamanho, apesar de gigante tá longe de ser das maiores, mas pela sua formação sólida e o fundo raso.

Esse ano, pelo menos até agora, Teahupoo não mostrou toda sua força durante a realização de sua etapa. O mar não ganhou o tamanho característico mas a disputa tá rolando com o que tem. Infelizmente os brazucas já foram eliminados dessa fase que já avança para as quartas de finais faltando a definição de uma bateria ainda , no entanto já temos um encontro que promete... na segunda bateria das quartas nada mais nada menos que KELLY SLATER X BRUCE IRONS

Na minha opinião essa fica entre o kelly e o CJ Hobgood

Assim que tiver a definição da última bateria das quartas eu posto aqui...

Seguem fotos da competição, percebam que o mar está sem tamanho, mas a beleza da onda de teahupoo continua fascinante

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Poe a foto do Laird Hamilton em Teahupoo :cerva:
    Se eu achar aqui no pc eu anexo depois.

Alguem aqui duvida que o Slater leva de novo? :joy:

3. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

tá pintando cara, até pq o andy tá com um início horrível de circuito... se o kelly levar aí vai ser foda huahuaha

aconselho muito a TODOS assistirem o dvd BLUE HORIZON, melhor documentário de surf de todos os tempos, mostra bemo que é o wct em específico o duelo kelly x andy

FOTO DE CIMA... PQP LINDO E ASSUSTADOR... FASCINANTE DEMAIS, HIPNOTIZANTE, ISSO CHAMA CARA... ACHO QUE EU FICARIA NO OUTSIDE SÓ BOIANDO, JAMAIS ME TACARIA

olha o que sobra do repuxo... uma lâmina de água e facas em forma de coral embaixo pqp..

Última edição: 12 Mai 2006

Compartilhar