• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural (6a temporada)

Esse episodio me lembrou muito um jogo chamado Outlaw. Ainda bem que
acabou com essa festa de viagem no tempo, isso(e os primeiros episodios da temporada) é uma coisa que detestei nessa temporada, viagem no tempo é algo muito "apelativo" da margem a varios questionamentos e duvidas (exemplo: episodio passado eles tinham perdido o Impala, então por qual motivo eles ainda tinham conseguido matar o Lucifer?). Mas esse episódio foi legal e o final apesar extremamente cliche, foi bem legal :lol:

Alias, uma coisa interessante dessa temporada, é que estão diversificando os monstros (com diversas origens mitologicas)
 
eu acho que o problema da sexta é tentar voltar ao que era antes do apocalipse. não rola. tem que tocar bola para frente, a audiência não se contenta mais com episódio no estilo "monstro do dia". só que eles ficam andando em círculos ao invés de realmente se aprofundar na linha narrativa mais importante (tipo a eve e a guerra no céu). enfim, eu curti os dois últimos episódios, mas só, não foi algo tipo "uouuu, o melhor de supernatural!". e muito provavelmente teria sido super foda, se fosse ali na primeira ou segunda temporada (é disso que estou falando sobre eles terem que tocar bola para frente).

a saber, li em qualquer lugar aí que o sétimo ano tá garantido já tb. alguém vai acompanhar?
 
eu acho que o problema da sexta é tentar voltar ao que era antes do apocalipse. não rola. tem que tocar bola para frente, a audiência não se contenta mais com episódio no estilo "monstro do dia". só que eles ficam andando em círculos ao invés de realmente se aprofundar na linha narrativa mais importante (tipo a eve e a guerra no céu). enfim, eu curti os dois últimos episódios, mas só, não foi algo tipo "uouuu, o melhor de supernatural!". e muito provavelmente teria sido super foda, se fosse ali na primeira ou segunda temporada (é disso que estou falando sobre eles terem que tocar bola para frente).

a saber, li em qualquer lugar aí que o sétimo ano tá garantido já tb. alguém vai acompanhar?

6ª temporada deve morrer.

O Começo dessa temporada foi horrivel, mas muito ruim mesmo, foi melhorando aos poucos e um pouco para a frente da metade ficou bom(lógico, ao meu ver), também tinha justamente esse problema de voltar a ser o que era antes (mesmo pq, depois de terem derrotado Lucif, é estranho eles voltarem a caçar monstros tão inferiores e ainda terem dificuldade). Porém agora a historia tomou um rumo legal, abriu novas possibilidades e esse episódio que fechou a temporada foi excelente.

Curioso para a nova temporada, Castiel "evil", creio e que mais forte que Lucifer, ja que ele aquele tanto numero de almas, acho que agora o unico mais forte que ele seria a Morte mesmo(Detalhe: Só eu achei estranho aparecer as Parcas? com a morte ja presente no seriado), agora a 7 tem tudo para ser a ultima temporada
 
Esse epísodio 17 que saiu agora está muito confuso mesmo.

O Baltazar entrou na séria só pra bagunçar tudo. Todos os episódios que ele aparece são todos cheios de "mundos paralelos" e coisas do tipo.
Ta demorando pros roteristas se cansarem dele e matarem o personagem.

Preciso assistir novamente.
Alguém sabe qual é o motivo desse último hiato??



Essa temporada está devendo para a quinta porque foi a mais pauleira de todas. Concordo com o fato de terem dado um sumiço com o Lúcifer. Ele era um motherfucker personagem e desaparecerem com ele durante uma temporada só foi sacanagem.

Entretanto, essa temporada encerrou um enredo de 5 temporadas que teve esse seu ponto culmitante. Daí pra essa decepção da 6ª temporada.
O esquema é aguardar mesmo porque o que há por vir com relação a essa Eva e tudo mais abre o panteão de Supernatural e não deixa naquela monotonia das temporadas anteriores que era só demônios, demônios e mais demônios.

Pra mim, o melhor episódio foi o quinto episódio porque...
eles arrancam da paródia do "galã" de Crepúsculo foi demais. Deveria ter mais episódios como Live Free or TwiHard nas próximas temporadas de Supernatural.
hahahaha
Este episódio foi muito phoda mesmo!
 
Sobre a sexta...
A pior temporada, sem dúvida. Embora tenha melhorado nos 6 episódios finais.
Tinha parado de assistir por falta de tempo e vi do 616 ao 622 no domingo.

Realmente deu a entender que os roteiristas estavam totalmente perdidos na sexta temporada, isso pq, além de ter passado o apocalipse, o Kripke saiu.
Não gostei de terem matado o Rufus e não gostei do que fizeram com o Castiel. Estão especulando que Deus aparece na sétima temporada pra colocar ordem na casa...
Ah... também não gostei de terem trazido a Lenore (Amber Benson) de volta só pra tomar teco! ¬¬

Senti falta do Chuck... pra mim o plot dele ficou mto em aberto...
E aposto uma grana que Balthazar vai ser o anjo amiguinho da sétima temporada... o que vai ajudar os Winchester... ¬¬

Enfim... entre mortos e feridos... vamos ver o que nos espera pra sétima temporada.
 
Castiel, não tem pq usar spoiler se esse tópico é para falar da sexta temporada e ela já acabou.

Sobre isso:

Senti falta do Chuck... pra mim o plot dele ficou mto em aberto...

verdade, tinha esquecido dele. na verdade já achei q usaram muito mal a ideia do profeta anteriormente, mas ele ter ficado de fora agora foi meio estranho. nem que fosse para amarrar pontas, mostrar o que houve com ele pós-apocalipse (ainda continuava prevendo o futuro dos winchester?)

E aposto uma grana que Balthazar vai ser o anjo amiguinho da sétima temporada... o que vai ajudar os Winchester... ¬¬

mas o castiel o matou, não? ou foi um matar naquele estilo de só acabar com a vessel?
 
Sorry, Ana... não sabia que já tinha acabado aqui! uahuahau :P

Vamos esperar que a Sera já soubesse que teria uma 7a e que o Chuch seja essencial para isso... ou pelo menos que ela amarre essa ponta.

Então... eu lembro do Cas matando o Raphael (no vessel feminino), mas não lembro dele matando o Balthazar não! Mas pode ser só minha memória ruim...

Bah meu... aguentar broken Sam de novo... não sei se aguento! :(
 
Então... eu lembro do Cas matando o Raphael (no vessel feminino), mas não lembro dele matando o Balthazar não! Mas pode ser só minha memória ruim...

no episódio que balthazar conversa com os winchester e depois vai conversar com cas, e cas diz que tem um traidor vazando informação. ele se faz de desentendido, e aí o cas ataca de surpresa. mas eu não sei se foi no esquema "mandar de volta para o céu", ou se foi matar mesmo - pq o cas ainda não estava poderoso e talz.
 
Humm Vou rever esse.
Eu acho que eles vão precisar de algum anjo amigo, com informações "lá de cima".
Vale também lembrar que Crowley ainda tá na área, né?
Fatalmente tem parceria Winchester-Crowley pra próxima temporada...
 
Essa sexta temporada foi fraquíssima. Infelizmente. Gosto muito da série, mas acho que a Sera Gamble se perdeu. Já que terá a sétima, espero que corrijam isso.
 
Castiel, não tem pq usar spoiler se esse tópico é para falar da sexta temporada e ela já acabou.

Sobre isso:



verdade, tinha esquecido dele. na verdade já achei q usaram muito mal a ideia do profeta anteriormente, mas ele ter ficado de fora agora foi meio estranho. nem que fosse para amarrar pontas, mostrar o que houve com ele pós-apocalipse (ainda continuava prevendo o futuro dos winchester?)



mas o castiel o matou, não? ou foi um matar naquele estilo de só acabar com a vessel?

Mas o Chuck "desaparece", ou seja, provavelmente ele não aparece mais na série. Ele terminou de escrever o que tinha, logo seu trabalho aqui na terra ja estava feito.
 
Pois é... Eu não lembro exatamente como foi...
Mas deu a entender que não era só aquilo. Pra mim ficou MUITO em aberto.
E ele era um profeta... um humano usado por Deus, não?
 
Eu gostei dessa temporada. No começo estava meio estranha, fraca na verdade, mas foi ganhando força e eu gostei do jeito que terminou, ao menos me deixou curiosa sobre o caminho que eles vão tomar daqui pra frente.

Lógico, nem se compara com a qualidade da 5ª temporada (que eu amei), mas acho que isso é natural visto que foi dado um 'reset' em tudo, já que foi finalizado o arco mitológico criado por Kripke. Vale lembrar que tudo o que fizeram nessa temporada passou pelo aval dele, pois ele continuava como Produtor Executivo e, inclusive, escreveu um dos últimos episódios, se eu não me engano, e isso foi deixado muito claro pelos membros da equipe. Enfim, não foi uma temporada estrondosa, mas ainda acho melhor que a 1ª temporada. (eu sei que a maioria discorda, mas gosto da 1ª temporada, ela só não me interessa tanto pelo fato de o plot estar desenvolvido superficialmente, gosto de quando as coisas vão ganhando forma).
 
A atrasadona & ressuscitadora oficial de tópicos do Supernatural ataca novamente! :dente:
.
Realmente essa temporada foi meio caidinha se comparada com a quinta, mas ainda gostei bastante no geral, embora fique me perguntando por que cacete tiveram que acabar com o Rufus, merda!
.
Por outro lado ainda bem que o mala do vô Samuel também foi pras picas.
E já vi no imdb que o Crowley continua, então vou partir pra 7ª temporada, com o Castiel divino. :joy:
 
Aquele avô deles era muito mau-caráter mesmo, com um parente como aquele nem precisavam de inimigos, hehe.
Mais do que isso, ele era chato pra cacete, porque tem uns personagens que são do mal mas são tão bacanas que às vezes a gente até torce por eles (tipo Crowley ou o Lucifer em SN). =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo