• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural (6a temporada)

Vou te dizer que estou bem não-empolgado com a S06 de Supernatural. As S03 e 04 foram excelentes, mas a 05 me decepcionou muito.

Me foi prometido um series finale com apocalipse e me fizeram uma temporada ruim com monstros da semana igual à primeira e ainda adicionaram água para fazer mais uma temporada.

Vou ver só pelo hábito... :|
 
Bom... Quando confirmaram a 6a temporada, era de se esperar que não houvesse o tal apocalipse... hehehe
Eu particularmente gostei da 5a. Minha preferida é a 4a, mas gostei da 5a.
Que venha a sexta! :P

É a única série que eu acompanho hoje em dia então tem que valer a pena! hehehe

Promo do primeiro episódio:
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=9IbRc1aX1B4&feature=player_embedded"]YouTube - SUPERNATURAL "Exile On Main Street' - Season 6 Premiere - Space Promo[/nomedia]
 
Última edição:
Eu fiquei bem interessado depois de ver o segundo episódio do ano. Aquela coisa de "que diabos está acontecendo?", a história sobre o Alfa e o finzinho me pareceu bem interessante pra um ano de seriado. Além, claro, de todo o lance da família e do vovô Samuel.

Parece mais interessante do que o último ano.
 
Eu estou achando muito ruim, na verdade. Pra mim, a 5ª e a 6ª temporadas regrediram a qualidade da série. O plot estava se desenvolvendo muito bem até a 4ª, mas o retorno do esquema monstro da semana na S05 foi um balde de água fria.

E, por favor, depois de Lúcifer, apresentar o pai alfa dos shifters? Se fosse o Cthulhu, vá lá.
 
Estou completamente embasbacada, com raiva, sentido muita vergonha pela sexta temp.

A historia esta sem climax algum, sem contar que o Dean esta inchada e feio.

E, o que o avo deles faz na serie? Isso esta sem ligação alguma.

Depois de um final ridiculo e obvio da 5 temp. so faltava agora eles usaram o anticristo (Que era bonzinho na 5 temporada) como o novo "inimigo" da humanidade. :no:
 
Devo dizer que me decepcionei com o primeiro episódio da 6a. temporada.

Sam parece que está lá e pra ele tanto faz. Encontrou o irmão depois de 1 ano e nem se sentiu feliz ao vê-lo ali.

Dean foi o exemplo de como um ano sem caçar pode afetar a sua antiga forma, quase matando os dois.

O avô deles aparecendo com primos e prima deu um ar de :ahn?:, como? porque? pra que?

Achei realmente fraco pro nível de uma série que já empolgou tanto.
 
Bem meus amigos, creio que todos aqui tiveram a mesma reação que eu quando comecei a assistir os episodios S06.

Entretanto eu vi um certo potencial nessa temporada.

Antes que me critiquem concordo que nem se compara com os auges da 4ª temporada, mas acho que após mais uns 2 ou 3 episodios a coisa começe a fazer sentido! (ou nao! ^^)
 
E, por favor, depois de Lúcifer, apresentar o pai alfa dos shifters? Se fosse o Cthulhu, vá lá.

Pra isos não tem solução... não tem como ir mais longe do que Lúcifer, por isso mesmo eles têm que buscar outra coisa ou acaba a série. Como não acabou a série o lance dos Alfas me parece bastante adequado por enquanto.

Eu acho que eles não teriam como fazer nada melhor no sexto ano.
 
e a conversa no telefone do vovô campbell, ninguém tem nada para falar? do tipo que parece que dean estava certo e sam usou o bebê de isca, heim.
 
Acho que nem vão se preocupar muito em apresentar as brimas, porque já mataram um gratuitamente nesse ep. Acho que eles vão ser só aqueles coadjuvantes feitos pra morrer mesmo.

Pelo jeito o plot dessa temporada vai ficar na guerra civil no céu mesmo. Fico curioso só pra saber quais são as outras armas biblicas, porque na verdade não tem muitas descritas.
 
Pelo visto o telefonema do Vovô Sam caiu no esquecimento total, assim como o roteiro, direção, etc. A série está indo ladeira abaixo em todos os sentidos, sendo cada episódio pior que o outro.

Só não paro de ver agora porque é a última temporada. Mas se renovarem, provavelmente vou largar de mão. Muito, muito ruim.
 
eu gostei dos 3 últimos episódios. sobre o telefonema do vovô campbell, no s06e05 deu uma retomada mas a verdade é que eu simplesmente não "comprei" a história dele, mesmo a volta. a do sam pelo menos ganhou alguns contornos mais interessantes, deviam focar nisso e esquecer do vovô, deixar ele narrar lá o programa do mr. m e talz.
 
Tivesse encerrado na quinta com apocalipse e tudo talvez fosse melhor.

Se era pra espichar a coisa, era melhor ter inserido essas paradas que ces tão falando em forma de "fillers" (no caso, os famigerados "monstros da semana").

Mas sei lá, parei de ver na quarta temporada. Só tava acompanhando pelo SBTeta.
 
A temporada começou muito ruim, os dois primeiros episodios até desanimaram de assistir, mas deu uma boa melhorada agora,apesar de ainda não estar 100% a meu gosto
Achei a "familia" de volta chata e meio sem sentido, tentando fazer o "Vô" no papel do novo pai deles, Dean parecendo um amador, e pô, cura do vampirismo é muito tenso.
Mas vamos continuar vendo, esses dois ultimos episodios deu uma animada:lol:
 
Acabei de ver o 8 agora.
Os episódios estão melhorando! :)

A temporada começa de fato ruim. Na minha são todos episódios filler.
O terceiro episódio, Bobby-centric é bem legal. Gostei de ter um episódio especial pra ele. Se não me engano foi o Jensen que dirigiu.
O quarto episódio é legal pelas partes do Dean mais pro final.
O quinto episódio é beeem legal e começa a mostrar mais a que a temporada veio.
O sexto é legal, o sétimo é legalzim também... o oitavo não gostei muuuuito.

Enfim... tô sendo vago pq não sei onde a temporada tá aqui no Brasil e não quero estragar pra ninguém... hhehehe

Spoiler sobre o 9
Não sei o que pensar... sei que no episódio 9 teremos elfos, fadas, gnomos e leprechauns... :S

Especulação minha sobre os rumos da temporada:
DEUS queira que eles não estejam pretendendo transformar o Cas em big bad da temporada! Seria uma p*ta falta de sacanagem... e eu xingaria muito no twitter!!! Não tô gostando desses promos dele todo vestido de preto que tão circulando... e esse lance do telefonema do vovô... Cas é chegado a um celular... PQP... Deus queira que não tenham estragado ele!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo