• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural (6a temporada)

Foi um dos episodios que eu mais gostei dessa temporada, em partes pela volta da...

... morte, acho que ele ficou muito bem no papel, além de passar a impressão de neutralidade,excluindo os próprios assuntos dele. O Dean como morte foi bem interessante, ja era previsivel ele ficar com pena de matar alguem, mas mesmo assim ficou bacana

Agora é esperar um tempo até as séries voltarem.
 
Um gifzim do BadAss!Cas!! \o/ :P

tumblr_lcwoimCrOv1qbh1vvo1_r1_500.gif
 
Q massa,o pessoal daqui tb gosta de SN*___________________________________*Quem quiser conversar comigo sobre a série,podem me procurar,OK?

Gente,assistam á nova temporada,está demais!!!!!!!!!!!!!
 
Eu não tô gostando muito não! :(
Mas o 611 me animou!
Foi o melhor episódio da temporada até agora e olha que nem teve Cas! hehe
 
Sério, Nagato?
Assim... eu prefiro uma sexta temporada caída do que cancelamento... assumo.
Mas nossa... fui rever uns episódios da 4a temporada... que diferença!!
 
Talvez se não tivessem arrebentado as "divindades pagãs" ao longo da série dava pra utilizá-los agora com mais qualidade.

Mas fazer o quê, não se pode ter tudo.
 
Eu tô esperando que a segunda metade da temporada venha com tudo e traga a tal "guerra no céu". Óbvio que o Sam ainda vai estragar meio mundo daqui até o final da temporada! uahauhauhau

Ele acaba sendo o big bad de toda temporada.
 
Voltou legal o Supernatural
Acho interessante esse novo tipo de mitologia na série, Dragões, fadas e tudo mais, agora a "mãe", em uma escala de anjos, seria um Miguel ou chegaria perto de Lucifer ? o_o
 
Eu não entendo como o Sam caiu nessa baboseira de "você passou um ano e meio no inferno e acabou de despertar".

Ele não tem email? Era só ver que ele tinha emails lidos da semana passada que na hora ele iria desconfiar desse embuste.
 
A referência a Terra Média foi legal, mas morri de rir com a história da espada que o Dean conseguiu na Comic-Con!
Mas essa sexta temporada está começando a cansar um pouco, e ainda há possibilidades de haver uma sétima. A impressão que dá é que os assuntos estão se esgotando, ou algo muito grande vem por ai.
 
Opa!!!
Ainda não vi o episódio de volta!
Espero que as coisas estejam melhorando.
Ainda assim... sou contra o cancelamento! :P
 
Eu tava meio dessepicionado com a série depois dos ultimos episódios que eu tava achando que a série tava perdendo um pouco o rumo(quando assisti o episódio 8 dos cachorros quase abandonei a série de vez) mais depois desse ultimo episódio eu to começando a botar fé de novo, foi muito legal e agora tem um novo big boss na area!!!
 
Pra quem tava dizendo que "Agora já passou Lucifer, não tem nada mais forte e mais amedrontador pros Winchester lutarem" taí, conseguiram por uma coisa tão forte quanto.A "Mãe" de todas as criaturas sobrenaturais.
 
Supernatural

Pessoas, não levem a mal... mas eu acho sobrenatural muito melhor dublado. É mais cômico xD.
Alguém sabe quando começam as dublagens?
 
Não sei o que pensar... sei que no episódio 9 teremos elfos, fadas, gnomos e leprechauns... :S

o_O
E isso não vai ferrar a série de vez??!!
Que que esses roteiristas estão pensando!?!
Isto não combina com a série.

Achei uma merda essa sexta temporada.
Eles realmente deviam ter parado na quinta, ou então, sei lá, não ter acabado com o Lúcifer.

Eu não engoli essa história do Sam não. Ta tudo muito forçado.
E Dean com aquela tal de Lisa e o Ben então? Quero mais que os dois se explodam.
Além do mais, vovô e priminhas querendo fazer parceria e sair para lutar todo mundo, como uma família feliz ?!?
Sam e Dean não trabalham assim!
Sem falar que o modo como foi filmado, tentando imitar os terrores Asiáticos não combinou.
Outra coisa que ficou muito forçado foi a péssima trilha sonora.
Já no primeiro episódio eu pensei:
"Pô, cadê a pegada rocker da série?"
Parei no 7º episódio, ainda não vi os outros. Talvez eu veja, ai comento aqui.
 
Série voltando do Hiato. Gostei do episódio apesar de ter achado meio confuso no começo e...

de não ter acrescentado nada realmente importante para a historia, mas mesmo o episódio foi bom, achei interessante a aparição das Parcas, apesar que acho estranho elas existirem junto com a Morte e os Ceifeiros, ela parece ser forte, ja que é necessario uma arma especifica para um anjo conseguir matar e bom... Ela tinha dois olhos,talvez elas disputem o óculos entre si :lol:
 
Esse epísodio 17 que saiu agora está muito confuso mesmo.

O Baltazar entrou na séria só pra bagunçar tudo. Todos os episódios que ele aparece são todos cheios de "mundos paralelos" e coisas do tipo.
Ta demorando pros roteristas se cansarem dele e matarem o personagem.

Preciso assistir novamente.
Alguém sabe qual é o motivo desse último hiato??

o_O
E isso não vai ferrar a série de vez??!!
Que que esses roteiristas estão pensando!?!
Isto não combina com a série.

Achei uma merda essa sexta temporada.
Eles realmente deviam ter parado na quinta, ou então, sei lá, não ter acabado com o Lúcifer.

Eu não engoli essa história do Sam não. Ta tudo muito forçado.
E Dean com aquela tal de Lisa e o Ben então? Quero mais que os dois se explodam.
Além do mais, vovô e priminhas querendo fazer parceria e sair para lutar todo mundo, como uma família feliz ?!?
Sam e Dean não trabalham assim!
Sem falar que o modo como foi filmado, tentando imitar os terrores Asiáticos não combinou.
Outra coisa que ficou muito forçado foi a péssima trilha sonora.
Já no primeiro episódio eu pensei:
"Pô, cadê a pegada rocker da série?"
Parei no 7º episódio, ainda não vi os outros. Talvez eu veja, ai comento aqui.

Essa temporada está devendo para a quinta porque foi a mais pauleira de todas. Concordo com o fato de terem dado um sumiço com o Lúcifer. Ele era um motherfucker personagem e desaparecerem com ele durante uma temporada só foi sacanagem.

Entretanto, essa temporada encerrou um enredo de 5 temporadas que teve esse seu ponto culmitante. Daí pra essa decepção da 6ª temporada.
O esquema é aguardar mesmo porque o que há por vir com relação a essa Eva e tudo mais abre o panteão de Supernatural e não deixa naquela monotonia das temporadas anteriores que era só demônios, demônios e mais demônios.

Pra mim, o melhor episódio foi o quinto episódio porque...
eles arrancam da paródia do "galã" de Crepúsculo foi demais. Deveria ter mais episódios como Live Free or TwiHard nas próximas temporadas de Supernatural.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo