• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural (5ª Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Tem um tópico para Supernatural que de certa forma serviu para as quatro temporadas, de qualquer modo como agora estamos abrindo um por temporada, esse aqui é sobre a quinta. Então se você não viu as outras quatro, é melhor ficar por aqui -> http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=51012 para evitar spoilers. :bamf:


******************

Começa agora no dia 10, estou bem curiosa sobre o que está por vir. Acabei de ver alguns promos que não revelam muita coisa

fora uma imagem da Jo torturando o Sam com sal, hum

Diz a lenda que será a última temporada, o que às vezes acho ruim (eu estou gostando bastante da série), por outro lado acho bom (vai que esculhambam as coisas, né?). De qualquer forma, tá aí o tópico para irmos comentando os episódios da quinta temporada conforme vamos assistindo. :mrgreen:
 
Tem um tópico para Supernatural que de certa forma serviu para as quatro temporadas, de qualquer modo como agora estamos abrindo um por temporada, esse aqui é sobre a quinta. Então se você não viu as outras quatro, é melhor ficar por aqui -> http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=51012 para evitar spoilers. :bamf:


******************

Começa agora no dia 10, estou bem curiosa sobre o que está por vir. Acabei de ver alguns promos que não revelam muita coisa

fora uma imagem da Jo torturando o Sam com sal, hum

Diz a lenda que será a última temporada, o que às vezes acho ruim (eu estou gostando bastante da série), por outro lado acho bom (vai que esculhambam as coisas, né?). De qualquer forma, tá aí o tópico para irmos comentando os episódios da quinta temporada conforme vamos assistindo. :mrgreen:


sei não, viu... se não me engano, desde a terceira que estão meio que dizendo que é a última.
 
o segundo episódio foi muito foda, só não gostei da conclusão. na verdade era exatamente o que eu esperava na conclusão do segundo pro terceiro.
 
Eu tinha postado no outro tópico sobre o primeiro episódio...
Com a volta de Fringe eu nem lembrei de Supernatural nessa semana, vou ver o episódio daqui a pouco.

E sobre o fato de ser a última temporada, faz todo o sentido e eu espero que seja. Como aqui é o tópico da quinta temporada não percisa colocar sobre a tag spiler os acontecimentos anteriores né? Então lá vai...

As coisas estão bem encaminhadas para o apocalipse, tendo a última temporada focada nisso é um final muito bom, IMO. A temporada terminaria com o fim da guerra e consequentemente a série, não faria muito sentido após tudo isso, após enfrentar o próprio "coisa ruim"(:lol:), eles voltarem a caçar vampiros e outras criaturas quaisquer. Acho que a série deve terminar por aqui mesmo(ao fim da temporada).
 
Gostei bastante desse episódio, mas achei ruim o final dele.

Os dois se separarem, e agora realmente foi soltado a real, "God" vai aparecer 8-O
 
Pelo visto em Supernatural God não é onipresente...

Achei muito "Fail" o método que eles estão usando para se comunicarem com o Castiel... se alguem quiser encontrar eles é só ligar no cel, imitar a vos do "Cas" e marcar um encontro.

Já era meio que esperado eles se separarem, toda temporada acontesse isso... rsrs
Provavelmente a "Meg" vai aparecer para ferrar com um deles(acho que o Sam)...
E o Sam é muito viadinho demais para o meu gosto :lol:
 
Eu pensei a mesma coisa, é MUITO fácil algum anjo imitar a voz do Castiel para descobrir onde eles estão, é bem provavel mesmo, e quase certeza que ele vai beber sangue novamente,o que não acho ruim pois acho legal o Sam com os poderes,e god não parece ser onipresente mesmo, pelo que estão falando vai ser tipo um ''Jesus'' que eles estão procurando:think:
 
Vasculhando uns sites, achei que o nome de um dos próximos epi's será "God, it's me Sam Winchester", houve um epi com o nome "God, it's me, Dean Winchester"
foi o episódio em que Dean concordou em ajudar os anjos
o que será que vai acontecer, tenho a minima ideia, só sei que vem algo "grande" por aí
 
Essa temporada esta indo muito bem, achei os três episodios ótimos.

Opa, bom toque isso do Sam ser o receptáculo do Devil, e o Dean do Arcanjo,se a temporada acabar nessa 5ª,aposto que os dois se matam no final:think:, no final o Lucif falando que '' eu posso trazer'' você de volta para o Sam, leva ainda mais crer que God is Dead,o que me faz acreditar ainda mais que logo ele aparece:lol:
 
Nossa, tá todo mundo falando nesse seriado... deve ser muito bom, acho que vou conferir. O problema é que só passa à noite... podem rir, é isso mesmo. Tu durmo só e não gosto de nada de terror ou suspense, que possa atrapalhar meu sono de vestibulando-desesperado. :-P
 
a partir de segunda vai começar a passar no sbt às 21h, todo dia. vi a propaganda ontem à noite e quase morri de rir com a dublagem da voz do Dean :rofl:
 
Seriado dublado eu acho muito triste:blah:
Episódio 3
Mas sobre o Lúcifer falar q pode fazer o Sam voltar não influência em nada Deus estar vivo ou não.
Lembrando na primeira vez que o Dean morreu foi um demônio que trouxe ele de volta(em troca do pai dele) e quando o Sam morreu tambem foi um demônio que o trouxe de volta.

Por tudo o que o Sam fez, é de se esperar que ele vá para o inferno(ainda mas se cometesse suicidio), então o Lúcifer não teria problema nenhum em ficar "fazendo ele voltar".

Agora sobre Deus estar vivo ou não, a história esta muito mal contada... to curioso sobre o desenrolar dela.
 
Mas sobre o Lúcifer falar q pode fazer o Sam voltar não influência em nada Deus estar vivo ou não. Falei isso pelo comentario do Arcanjo fazendo o Castiel duvidar se foi Deus mesmo que trouxe ele. Pelo que sei tem uma entrevista de um tempo ja,que fala que Deus ira aparecer na Serie,muita gente acha que isso comprova que ele esta vivo,mas tem a possibilidade de ele aparecer apenas em um Flashback contando a historia dele,como foi o episodio da mãe deles. Enfim, esta ótima a serie estou gostando bastante:D
.
 
Concerteza não influencia em nada o fato de Lúcifer fazer o Sam voltar. Como eu já esperava com o fim da quarta temporada que no final iria dar Dean X Sam, o primeiro representando o bem e o ultimo representando o mal.

Mas acho que concerteza Deus está vivo, lembro da parte, bem no finalzinho do epi, que o Dean esta falando pro Cas dentro do carro, o exemplo que ele cita do pai ficou muito bom.

Eu, pelo menos, espero ver um grande batalha no final, com Deus e Dean de um lado e Lucifer e Sam do outro. ^^
 
Pessoas, sou eu o The Archer.
Recuperei um login antigo e devo só trocar o nick! :)

Vamos voltar com nossas especulações? :P

A sexta temporada tá praticamente confirmada.
Pelo que entendi, o Kripke não deve ficar tão de frente; as coisas devem ficar mais por conta da Sera, o que não é ruim! :)
 
Eu parei de ver no 10eps, no primeiro hiatus e agora só volta lá pelo dia 20 desse mês.
Sim, a wbla vai passar o 15 essa semana se não me engano, se não for passou semana passada.
Toda quinta a noite, quando há um eps inedito e não ta em hiatus, a wbla passa um eps inedito.
E se for, a wbla tá certinha com os EUA... nem eu to tão certa quanto ela...
E a sexta temporada está terminantemente... confirmada! Sem via de dúvidas e... lá vai spolier:
O Cass já está confirmado... :roll:

Ah, e o Jensen vai fazer um novo filme, adivinhem de que. De terror sangrento... ó povinho que não sabe escolher roteiro!
 
Eruanne, você tem link de fonte desse spoiler?? Muito me interessa!
Pq a negrada dum forum internacional que eu faço parte, até então, não tem confirmação disso! E tá todo mundo desesperado! uiahuioahuioa

Eu não lembro mais qual o último ep que passou antes desse novo hiatus! Acho que foi o 15 mesmo! Foi o Bloody Valentine. Não sei dizer com relação à exibição aqui, pq não acompanho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo