• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural (5ª Temporada)

Eu acho muito pouco provável que o Kripke não esteja envolvido de nenhuma forma...

Anyway... a equipe dele, principalmente a Sera, é muito foda!! Acho que dá pra fazer algo legal!
Bom... eu prefiro qualquer merda a um cancelamento! hehehe Só não podem matar o Cas! hehehe
 
Pequena, que eu saiba nada foi falado sobre isso.

Mas pela descrição que foi postada para a 6a temporada, acho que é o Sam mesmo. Deve ser um Sam todo estragado, mas deve ser ele. hehehe

Acredito que eles vão enveredar por um Sam sem alma... Algo assim!
 
Uma das melhores cenas EVER!! :)

91fg5f.jpg
 
Última edição:
Ué... Ainda não passaram o 513 The Song Remains The Same?????
Tá tão atrasado assim?
o_O

Bom... de qualquer forma coloquei em tag.
 
Última edição:
Pois é... mas foi o que eu disse...
Esse episódio é velho!
Acho que já foi ao ar tem tempo.

Mas eu sou o melhor anjo around, coloquei a tag!

:)
 
Pequena, que eu saiba nada foi falado sobre isso.

Mas pela descrição que foi postada para a 6a temporada, acho que é o Sam mesmo. Deve ser um Sam todo estragado, mas deve ser ele. hehehe

Acredito que eles vão enveredar por um Sam sem alma... Algo assim!


Você pode estar certo! :think:

Só sei que vamos ter que aguentar até Setembro pra saber como vai continuar... ou terminar... seja lá oque for! :-|
 
2cfehqg.jpg
A essa altura do campeonato acho que não precisa mais da tag "spoilers" né? :think:

Então.
Parei de assistir SPN na quarta temporada, nem lembro porquê.
O fato é que, no feriado, vi que no Netflix tem até a 9ª temporada e resolvi voltar a assistir.

Li o tópico todo e agora venho com meu depoimento: achei a 5ª temporada de longe a melhor de todas.
E isso se deve em grande parte aos excelentes atores que arrumaram para interpretar os personagens secundários: Lúcifer (antes do Sam, claro); Crowley e Castiel.
Mais do que nunca vi a influência das obras do Neil Gaiman no seriado (desde o começo) e nesta temporada, em particular, foi todo "Belas Maldições" com pitadas de "Fronteiras do Universo", sabe, aquela coisa de Deus não estar nem aí pro mundo (talvez até morto) anjos querendo que o apocalipse aconteça, um anticristo fofo e inteligente e um demônio que parece ter se tornado "nativo" e que se chama... dã! Crowley!
Mas isso tudo, na minha opinião, não foi ruim, achei ótimo e talvez por isso mesmo é que acredito que esta é a melhor temporada até agora.
Sim, eu assistirei as seguintes, quero ver o porquê de a maioria das pessoas que conheço achar que ficou uma porcaria. =/

E confesso que chorei quando o Sam caiu no buraco e o Dean ficou sozinho no mundo.
:(

His... eu fiquei com a impressão de que ele é Jesus! Sei lá... O lance da prostituta Madalena... a barba dele... sei não...
Esse menino não acessa o fórum faz tempo, mas não posso deixar de dizer que essa observação sobre o Chuck (o escritor/profeta) faz bastante sentido, embora Jesus não fosse profeta, mas Deus.
De qualquer forma, agora estou ansiosa pra saber se é isso mesmo. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo