• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural (5ª Temporada)

Bem legalzim o 519. Claro que depois de um ep foda como o 518, qualquer ep seria meio over... hehehe

Assim... eu tô achando o Sam tão apagado ultimamente. É viagem minha?

Também gostei dos deuses... e adorei o fato da Kali ter sobrevivido. Aquela cena dela com os braços em chamas foi fodinha. :P

Esse episódio me lembrou um episódio de Xena... onde os deuses gregos começaram a cair por causa do deus cristão. E também me lembrou o livro Deuses Americanos, do Neil Gaiman.

Achei bizonhinho os Ghostfacers aparecerem hehehe Ouvi dizer que eles vão ganhar (ou já ganharam) uma spin off... Acho que seriam webisodes!! Também achei bizonho o Gabriel morrer! :(

BTW... Uma dúvida... O Trickster era vessel do Gabriel... Mas assim... Sempre foi? Pq tipo... não deveria ter uma singela mudança de comportamento? Uma vez que o Trickster estava "possuído" pelo Gabriel? Deveriam ser personalidades distintas, não? Ou era disfarce? Pq qdo o Gabriel tava no negão ele não era palhaço... hehehe
 
Sobre o Trickster

Ele já era possuído por Gabriel quando os Winchester encontraram ele pela primeira vez por isso não teve nenhuma mudança. Pelo visto, já era possuído por Gabriel desde que Lúcifer caiu, já que no episódio que ele se revelava como Gabriel ele dizia que tinha decidido abandonar o barco quando começou a rixa entre irmãos. E um dica para ele estar no zanzando por aí há tanto é que os deuses primeiro o chamam de Loki, ou seja, ele já agia como um "enganador" há muito, muito tempo.

Agora sobre isso que você falou:

Pq qdo o Gabriel tava no negão ele não era palhaço...

Em que episódio foi isso? Eu não lembro dele em outra pessoa. Eu só lembro do Uriel como anjo negro.
 
Sobre o Trickster

AHAHAH Esquece, Ana... Eu confundi a porra toda... É o Raphael q apareceu no negão sério!! hehehehe É muito "el" para minha cabeça dislexica... uhauahuahua

Mas achei mega bizarro isso do Gabriel possuir o Trickster... Pq pelo que eu lembro... o Trickster é uma espécie de semi-deus, não? Acho que o Bobby explicou isso da primeira vez que ele apareceu!

Tirando isso de lado... fica coerente pelo menos a personalidade. Embora eu ache meio descabido o Trickster ser vessel do Gabriel...
 
Eu não sei se ele era a vessel, per se. A ideia que eu tenho é que na realidade Gabriel pegou lá a vessel dele milênios atrás para não ter que tomar partido na briga entre irmãos e "adotou" o disfarce de Trickster, até para ter mais mobilidade e para nenhum anjo vir atrás dele ou algo que o valha. Então talvez as lendas sobre Trickster já eram sobre o Gabriel. Porque vale lembrar, a briga inicial entre Lucifer e Miguel começou quando os homens apareceram, então é muito tempo. Como disse, a principal pista disso é terem chamado ele de Loki, o deus trapaceiro da mitologia nórdica. Ele provavelmente andava pela Terra de boa, fingindo ser o que quisessem ver nele, tudo para não ser reconhecido como Gabriel. Então não que "o" trickster tenha sido vessel, qualquer homem pode ter sido assim como Dean é de Miguel. Mas ele decidiu se "disfarçar" de trickster para não ser reconhecido como Gabriel.
 
Trickster
Faz mega sentido, Ana! E é o que eu acho tb! :D

5.20
Super filler... nada demais. Um ep filler a essa altura do campeonato me frustra! :( Nenhum grande acontecimento que eles não pudessem ter inserido em outro ep... antes eles tivessem feito o 5.18 em 2 partes, que ficou mta ação prum ep só...
 
Essa temporada foi surpreendente, e a season finale de tirar o folego, agora é aguardar a sexta temporada que tambem promete e que vai responder muitas perguntas da season finale.
Eu espero.
 
His... eu fiquei com a impressão de que ele é Jesus! Sei lá... O lance da prostituta Madalena... a barba dele... sei não...

Eu achei mto foda a finale. Muito mesmo. Meuuu... Quando Lucifer explodiu o Cas eu quase tive 3 troços!!! iauhiauhauiohauiohauia
 
De repente aparece...
Mas nem sei como seria.
Acho que não deveria aparecer não... sei lá.
Acho too much.

Mas que o Chuck é ALGO, isso é! hehehe
 
Última edição:
Boa noite! eu acabei de assistir o ultimo episódio da 5ª temporada de Supernatural e fiquei curioso se haverá uma 6ª temporada ficou muitas coisas no ar como Quem ser o Chuck e tudo mais....
e não achei nada atualizado na internet sobre a sexta, se alguém tiver alguma informação poderia me indicar o site e a noticia?
 
http://www.cwtv.com/shows/supernatural/about/

o próprio canal onde passa o supernatural nos eua já colocou no about "retornando para a sexta temporada", e depois continua dizendo:

Season 6 will be a season of mystery and shadow. Heaven and Hell have been left in complete disarray since the apocalyptic events of Season 5. And now, monsters, angels and demons roam across a lawless and chaotic landscape. And so Dean Winchester, who has retired from hunting and sworn never to return, finds himself being pulled back into his old life -- pulled back by none other than Sam Winchester, who has escaped from Hell. The two reunite to beat back the rising tide of creatures and demon-spawn, but they quickly realize that neither are who they used to be, their relationship isn't what it used to be, and that nothing is what it seems.

e se for ver o imdb, já tem link para a sexta temporada lá. todos assinaram, "só" saiu o Eric Kripke (criador da série).
 
Vi ontem o finale. Na verdade, gostei do episódio, não entendo por que tanta birra contra ele.

Só acho que uma 6a temporada não é necessária.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo