• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural (5ª Temporada)

hauhauhauahuah pior mas, é tri elucidativo. Ele foi até a casa da Lisa porque ele precisava fazer aquilo entende, e quanto ao Som, bom eu sinceramente acho que ele foi daquele jeito porque o Sam não queria que ele fosse e iria tentar convence-lo do contrário. Não foi dito necessáriamente, mas nem precisava né.

Última edição:
Postou bêbada, Hís?? uiahuioahuioahauiohauiohauio

Muito na cara que ele vai dizer YES... o_O

Conta!! iuahuaihuoaihoaui

ÉÉÉÉÉ!!! Mas a 6a tá confirmada, graças a Deus!!!

Eita!! ROCKS!! Vou ver quando chegar em casa, pq aqui no trampo não abre!! ¬¬

Meu... Cas só não pode morrer!!!!

Eu sei que ta confirmada, mas o certo seria o apocalipse se resolver nessa né, porque se não vira Naruto, enrola, enrola e enrola

Cas não morre, mas espanca o Dean XD, que por mais que eu ame, merece ser espancado

Meuuu
O que foram esses promos do ep de hj??
PQP!!
Vai ser épico!!!!!

Ah... por mim! Eu prefiro que a 6a trate de qualquer coisa. Melhor que acabar na quinta! hehehe Sou orfão de Buffy e Xena... :D

Não digo nem Cas morrer no 100th... mas sei lá... até a finale. E também não gostaria de vê-lo como big bad nem nesse finalzim e nem na sexta...

Meu... Cas é FODA!!!! Cas espancando RULES!!
Amanhã é dia de chegar atrasado no trabalho pra olhar SPN! ahahaha

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

O que foi esse episódioooo???? PQP!!!
Muito fodaaaaaaa!!!!

Foi perfeito, cara!! Na boa... Um puta dum 100th episódio!!

O que foi Kicking ass Cas nesse episódio???? Meuuu... Cas é fodaa! O melhor!!
E o angel banishing sigil no peito do Cas???? PQP!!!
FODA!!

Ainda tô meio incoerente... acabei de ver o ep agora!! auihauihaiouhoauihaio

Viu o 100 na porta do apto q o Dean estava no começo? :P

Mais uma coisa... não é só um anjo que pode matar outro??? Hum...

AngelBanishSignil.jpg

Última edição:
T.T eu quase chorei T.T

aquela cena do Cas foi muito muito muito foda, cada vez eu gosto mais dele especialmente quando ele desceu a porrada no Dean, muito embora secretamente eu queira que ele diga sim. É parece que não, é só ter a faquinha, ou ser o Dean

Pior que eu tb acabei de ver, e vi sim, eles sempre dão um jeito de comemorar o epi 100 de algum jeito. Mas sabe quando o Cas vai tirar o Dean do beco, eu tive a impressão de que ele tava olhando pra alguém. Vou rever esa cena

aaaaaaargh, eu li spoilers sobre o fim da quinta temporada e eu preciso colocar pra fora, então só leia se vc não se importar em saber as coisas antes (e aviso que eu não me importo mas me odiei por saber disso antes)

A solução para a questão do Lucifer será prendê-lo usando os anéis dos cavaleiros do apocalipse. Crowley vai oferecer ajuda aos winchester, mas vai barganhar a alma de Bobby em troca de um dos anéis, ou seja, babaus bobby. E Dean vai fazer um acordo com um dos cavaleiros (duh, ele e os acordos idiotas dele). Gabriel/Trickster reaparece já no episódio 19, quando alguns deuses (aham) sequestram os Winchester para tentar ganhar alguma coisa com esse rolo todo do apocalipse. E Castiel reaparece para ajudar os winchester contra o Peste.

só sei que se for isso mesmo, os últimos quatro episódios serão uma correria só o_O

Sobre o 100th
O Cas é FODA!!!!! Tudo bem que eu sempre, involuntariamente ou não, acabo ficando fã dos personagens secundários... mas putz... Cas é mto foda!! Eu comecei a ver SPN praticamente por conta dele!! uahuahuahua

Pow... de repente o lance do Dean matando anjo foi erro de continuidade... tipo eles eskeceram q introduziram o conceito de só anjo matar anjo! hehehe

Sobre season finale
Eu sabia que teria a ver com os anéis!!!!!! uahuahauhau Eles não tavam guardando aquela porra a toa... o diretor não teria cuidadinho de filmar eles coletando o anel e talz se não fosse necessário!!!

Realmente... é bastante evento pra 4 episódios!! uaihuiahi Tomara que sejam episódios dinâmicos, como foi esse 100th.

E bah... Se o Cas só aparecer de novo pro final eu vou ficar meio puto!! :\

Sendo um pouco chata mas, prede-los com os anéis faz sentido, porque Lúcifer fica preso por mil anos até que o messias o derrote. E outra coisa, alguém aí leu algum spoiler com relação ao anti-cristo? Porque mandar o guri pras Bahamas tem que fazer algum sentido...
.

sobre o spoiler eu nem acho que o mais importante seja...

...a questão dos anéis, mas o bobby. eu sei que a essa altura quem acompanha a série já cansou de ver personagem morrendo e voltando, mas ele vai barganhar a alma dele com o crowley, e se isso for verdade mesmo, será bem importante. mesmo que ele não morra já nessa temporada, talvez deixe um gancho para a próxima, tipo os winchester querendo livrar o bobby (do mesmo jeito de quando dean fez o pacto por sam.

por falar em dean, outra coisa que eu acho bem importante nos spoilers e vcs tb não comentaram é a aliança dele com um dos cavaleiros, que eu fui checar depois e é o morte. isso obviamente não pode render em algo bom, porque uma barganha significa que os dois lados tem que oferecer alguma coisa. ou seja, mais um possível gancho para sexta temporada.

e Castiel, sobre seu comentário

tá previsto que Cass só volta para o episódio 21. E até é lucro, já que teoricamente ele "se matou" para sumir com aqueles anjos no 100º episódio, né

e antes que eu me esqueça, os spoilers eu li aqui -> http://www.buddytv.com/articles/supernatural/supernatural-spoilers-how-will-35956.aspx (está mais detalhado).

Sobre final da temporada!
Aham... até acho que faça sentido o lance dos anéis sim. O que acho que ficaria meio repetitivo é barganha por alma novamente... E tipo... Dean já fez a barganha com o horseman? Não lembro...

Cas
Ele só volta pro 21??????????????? :\\\\\\\\\\\\\\\\\

Castiel, acho que vc não entendeu. tudo o que eu comentei dentro dos spoilers ainda está para acontecer

incluindo o acordo entre dean e Morte

Ah tá... foi só a parte que não entendi! Achei que ele já pudesse ter feito o acordo e eu de alguma forma tivesse deixado escapar! :P

Acho repetitivo o lance da alma do Bobby.
Mas... pra demônio é o que importa, né? Eles querem as almas! hehe

Que eps foram aqueles, o 17 e o 18???
Muito bons, mal to me aguentando pra ver o 19... é hoje!!

Foi-se a época em que comentava fato por fato de spn... =|

Ai gente. Que bom que eu lí esses spoilers hoje!

Já tava ficando chateada porque achei que a quinta seria a última temporada. Ainda bem que a sexte tá confirmada! ^^

Eu tô um episódio atrás do de vocês. Onde vocês assistem?

A Warner tá correndo como nunca. Uma onda de episódios novos está saindo pra série. Eles passaram ontem o ep. 99, que passou lá nos EUA dia 8/04!

Ah, excelente episódio, como sempre.

Eles podiam ter sido melhores utilizados,mas eu achei muito interessante os Deus pagões nesse episodio,me pegou de surpresa,só queria que eles fossem mais fortes

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back