• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural (5ª Temporada)

Sim, depois do hiatus vem o eps 16...
Supernatural Brasil e Portugal, Cass, coloca no google :joinha:
Super site daqui, é pra lá que eu vou quando fico desesperada!
 
Não! SkOSkOKso'
Lamento, só. Não connheço site em ingles confiável
e mesmo se conhecesse não oo entenderia...
Mas o bom é que pelo menos Você já sabe.
 
Ufa! :P

De qualquer forma vou procurar os sites que avisaram... eles devem publicar a fonte, que acaba tendo que ser americana! :P
 
Hojeeeee!!! :)

Sinopse abaixo...

"Dead Men Don't Wear Plaid"
March 25, 2010

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam a cidade natal de Bobby onde os mortos estão levantando da sepultura e em vez de atacarem os humanos, estão se reunindo com suas famílias. Os irmãos procuram Bobby (Jim Beaver) para ajuda, mas são orientados a não se preocuparem e deixarem a cidade. Intrigado, Dean investiga e fica cara-a-cara com a esposa morta de Bobby (Carrie Anne Fleming) que não se lembra do que aconteceu a ela. Quando os zumbis se tornam maus, os irmãos dizem a Bobby que ele tem que matar sua esposa, mas ele se recusa.
 
O episodio foi bom, eu só gostaria de saber qual foi exatamente a mensagem que a Morte deixou para ele:think:


Que aquilo tudo tava acontecendo porque ele estava ajudando os irmãos, portanto eles queriam ele morto e se não bem traumatizado pra não fazer mais nada, ele fala no final no episódio
 
His, só vi seu post agora e daqui do trabalho não dá pra acessar mp! :(

Sobre 5.15 - Dead Men Don't Wear Plaid
Gostei bastante! Um episódio normal, simples, porém bem legal! Os headshots foram ótimos... hehehe me lembrou aqueles joguinhos com shotgun! hehe Bobby tava ótimo!

Sobre 5.16 - Dark Side of The Moon
Esse episódio foi mega revelador em vários aspectos. E acho que também vai servir de turning point pro resto da temporada. Eles simplesmente descobriram que Deus não está nem aí para nada. Foi chocante para eles, mas principalmente pro Cas. Meu... partiu o coração ver o Cas no final... totalmente desacreditado de tudo. Se ele se tornar um vilão como uma galera anda especulando, esse episódio foi o ponta pé inicial. Gostei a beça do Joshua. Anjo legal ele. Agora o Zachariah? PQP! Se aquilo é um anjo a Ruby também é. Espero que o Cas mate ele com vontade num futuro bem próximo! Anyway... um ótimo episódio. Só esperava ver uma memória comum dos dois irmãos até o final do ep... tipo aquele Natal (acho q era Natal) onde o Dean rouba presentes pro Sam e o Sam dá o amuleto pro Dean. Ah... legal ver o Ash de novo também. :P
 
GENTE eu quase morri do coração quando o Michael Shanks saiu de cima daquele caminhão depois de ter exorcizado os demonios com um mega fone e um caminhão de bombeiros. Sem falar que aquele final quase me matou do coração, o guri realmente é filho dele GENTE, se bem que todo o episódio é de matar do coração. Mas, o fato do Dean ter conseguido matar a puta significa que no final ele é o grande salvador, ou pelo menos que ele ainda mantém alguma fé em alguma coisa. O que é diferente do Sam, que só mantém fé no Dean.
 
Muito bizonho esse episódio!!
Drunk!Cas foi the best!! A gravação de voz no cel dele?? uahuahuahauha Mto bom!!

O final foi estranho. Tipo... a Lisa apareceu do nada depois de 2 temporadas sem menção... Parece que faltava 10 minutos de ep ainda e eles cataram uma cena aleatória e enfiaram lá... weird.

E foi dito algo afirmando que o mlk é filho do Dean? O audio desse ep tava baixo e eu não consegui pegar todos os diálogos. :(

Não gostei do Dean ter metido o pé sem falar com o Sam... e ter ido até a mina do nada assim. Claro que ele vai dizer yes... mas bah... dae a dizer q os melhores momentos dele foram com a mina. sei lá. e eu gosto da Lisa e do Ben. Super acho que o mlk é filho dele.

Sei lá... fiquei confuso. Mas o ep foi ótimo. E o próximo promete...

Sobre o próximo...
...tem porrada entre Dean e Cas! :( Tô gostando naum...
Se matarem Cas... I'm done with this show!! :\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo