1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'Watchmen' tem primeiro nu frontal de um super-herói de HQs no cinema

Tópico em 'Cinema' iniciado por Administração Valinor, 5 Mar 2009.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Pênis azul do Dr. Manhattan não foi escondido no filme.Longa tem cena de sexo em nave e personagem gay.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

nuss, só mesmo as notícias de cinema do g1 para arrancarem gargalhadas matutinas aqui ahn.

3. TT1

TT1 Dilbert

Pega ela, Lulu! :banana:

4. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Q legal... Ninguem lembra q os heróis tbem dão umazinha de vez em qndo... Rsrs

PS:... Mas o filme num eh praricamente infanto-juvenil?

5. Thalion

Thalion Mas que puxa!

:gotinha:

Watchmen não é Turma da Mônica não fia...

6. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Dãã sério? 8-O...

Tenho mais um motivo para ve-lo entao... :mrgreen:

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eles erraram:

O Dr. Manhattan não veio ao mundo azul. :g:

E seria péssimo se eles censuressem o Dr. Manhattan, colocando uma sunguinha nele ou algo do tipo.

8. Indu

Indu In sacanagi we trust

Bem não entendo muito de Watchmen, a não ser do que estão falando por ai...nunca li sequer um gibi.
    Mas penso que quanto mais fiel forem, melhor, mas não no caso do cara de penis azul...sei lá...é um nun de computação gráfica, então...
    Se fosse um nu de um super-heroina, eu assinava em baixo, mas o cimena começou com um nu masculino...

9. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Também nunca tinha lido nada, nem ouvido falar antes de começar as filmagens do filme, mas parece ser bom, fiel ao desenho, pelo que pude perceber.
    Quero assistir!

10. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Até onde eu sei, tá fiel ao desenho porque o Snyder contou com a supervisão do Gibbons... Mas parece que a história vai deixar muito a desejar... Queria ler a HQ antes, mas acho que nem vai rolar não

11. Mary Anne

Mary Anne Usuário

Nunca fui fã de gibis, mas tão falando por aí que é interessante.
    Homem azul nu!!!! hahahahahahahahaha

12. Fausto

Fausto Lovely head

Vou fazer um favor a todos e não mergear esse tópico com o do filme.

Compartilhar