• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WATCHMEN (Não entre aqui se você não leu!!! É sério!!!!!)

Lukaz Drakon disse:
Ditto.

Ele passou e eu não tava nem ai. Como o Faramir disse, estava mais atento a outros aspectos da obra em si do que descobrir o final. :)

Não, eu quis dizer que não me toquei que era o Kovacs em nenhum momento. :oops:

Eu tava realmente tentando descobrir a identidade do puto.
 
Faramir ¥ disse:
Eu descobri que o Rorschach era o Kovaks rapidamente, mas não descobri que o Veidt era o responsavel pelos assassinatos ate o fim. Na verdade, eu li a série toda de uma vez, e estava tão fascinado com outros aspectos que não parei para pensar muito nisso.
Cara cês são muito sagazes :P
Quando eu não tento nem descubro... não tava nem lignado pra isso!
O Veidt agora me ligando era ridículo mesmo de descobrir.. Mas o Rorschach..... eu não descobria nunca mesmo.... As coisas só se encaixam agora, que eu terminei.. Mas lendo pela primeira vez não dá pra sacar não....Nhá, vcs sacaram :disgusti:
 
Kementari disse:
Cara cês são muito sagazes :P

É que pretasmos atenção nos miiinimos detalhes. :wink:

Agora eu não achei tão dificil descobrir a identidade do Roscharch.
Só demorei um pouco mais com o Veidt. :mrgreen:
 
Guilbor disse:
Kementari disse:
Cara cês são muito sagazes :P

É que pretasmos atenção nos miiinimos detalhes. :wink:

Agora eu não achei tão dificil descobrir a identidade do Roscharch.
Só demorei um pouco mais com o Veidt. :mrgreen:
Eu não falei que não sou observadora, só que não me preocupei nem um pouco em descobrir quem era o Rorschach por exemplo. Como eu ia saber que ele era outra pessoa etc. Eu até pensei que sim, mas nem me liguei. Eu achei até que o Kovacs era algum Minutemen perdido :think:
Ok, era a primeira vez que eu tava lendo, e eu só cogitei isso... não sou tosca não sou tosca :mrgreen:
 
Ae como no cinema e proibido falar de Watchman eu digo aqui...

O diretor do filme ta confirmado... vai ser esse tal de Paul Greengrass .

A ok.. ele dirigiu a Supremacia de Bourne.. etc.


Mas o do Requien eu acho q ainda podia correr melhor pelos trilhos...
 
E o filme vai ter só duas horas.

Vai ser tão ruim que eu nem consigo acreditar.
 
Eu nunca me empolguei tanto numa revista quanto com essa.

Foi a primeira revista que me deu a impressão de que tudo poderia ser real. Era como se realmente existisse várias pessoas correndo por aí com fantasias e salvando o mundo. Os personagens foram se tornando tão criveis para mim que, no fim, era como se eu tivesse numa aula de história, lendo sobre uma coisa que aconteceu pouco antes de eu nascer.

Eu estou totalmente fascinado com essa revista. Eu não consigo parar de pensar nela.

Quero reler em breve, já que eu acredito não ter pego nem um décimos das referências que ela tem. Alan Moore passou, para mim, de um nome famoso para um gênio total e eu quero ler qualquer coisa que tenha o nome dele e eu possa encontrar.

Genial, genial, genial.

A empolgação está maior que o raciocínio. Quando a exitação do pós-leitura passar talvez eu venha aqui falar melhor sobre o que eu acho. Até lá, talvez eu leia de novo. :mrgreen:
 
Enquanto não destrancam o topico do cinema:

Paul Greengrass fala sobre Watchmen

Paul Greengrass, o diretor dos ótimos A Supremacia Bourne e Domingo sangrento, foi o convidado de um programa de rádio da BBC Radio Five.

No programa, o cineasta falou ao crítico Mark Kermode sobre o andamento de seu próximo projeto, a adaptação para o cinema da maxissérie em quadrinhos Watchmen. Confira abaixo os melhores momentos:

Greengrass disse que considera Watchmen a "maior história em quadrinhos já escrita" e que ela tem "mensagens importantes sobre o mundo". O diretor ainda afirmou que "vinte anos depois de ter sido produzida, ela provou ser uma HQ profética, cuja hora chegou".

O cineasta comentou também que o elenco ainda não foi escolhido e que para um filme desses não se contratam atores individualmente, "você precisa pensar no conjunto". No entanto, ele espera ter mais novidades a esse respeito nos próximos meses. No momento, essa não é a prioridade dos produtores, que estão concentrados na criação dos sets, algo que levará seis meses para ficar pronto.

A maior preocupação do diretor até aqui é como resolver o visual do poderoso Doutor Manhatan. "Ele é um homem azul gigante pelado. Isso será um tremendo desafio para nós... são testículos grandes demais para as telas. Mostre-os de maneira errada e os críticos vão tirar sarro durante anos", brincou.

As filmagens de Watchmen, com roteiro é de David Hayter (X-Men), começarão no final do ano e a estréia está prevista para junho/julho de 2006.

Fonte:Omelete
 
Depois de longos anos, eu decidi reler...

Fantástico, o bom de se ter uma memória ruim é que grande parte do que vc acaba de reler é novidade pra vc! :rofl:

Como é que ficou? O filme sái ou não?
 
Dado o histórico de adaptações de quadrinhos realizadas em Hollywood eu sinceramente temo pelo pior. Adoraria assistir a um filme que fizesse justiça à força dessa estória, que revelasse um mínimo da profundidade do original.
De qualquer modo, sendo ou não realizado o filme, Watchmen continuará sendo referência no mundo das HQs.
 
Putaqueipariu.

Spoilers fortíssimos e o burro aqui foi lendo um por um antes de terminar o HQ.

Mas enfim, ontem eu tava pensando... Se o Manhattan, naquela entrevista dele, pôde ficar mais azul (ou menos azul não lembro direito) será que ele não poderia se tornar "gente normal" de novo?

Ora, ele podia reorganizar as moléculas ao seu redor para fazer cabelos e os pigmentos do seu corpo para deixá-lo branco enfim... Pode ou não?
 
Verdade né... Ele não dava a mínima... Ele tava no mundo dele, que foi pra onde ele foi no final.

Bom, depois de passar 10 edições achando que o Rorschach era o culpado (pensando bem, isso era completamente impossível. Ele não tinha essa capacidade, esse pensamento. E ele nunca se importou com o grupo, como vimos quando ele conversa com o Malcom na prisão e fala sobre a primeira vez que ele prendeu alguém) me deu um estalo quando eu li, já com Dan e Rorschach no prédio do Veidt, Pirâmide no meio de todas aquelas coisas egípcias. Bem, antes tarde do que nunca.

Enfim, I wish I could ler com mais tempo e ler com a revista mesmo... Um dia eu ainda faço isso.

Realmente Moore não deixa nada a desejar com suas referências, com o Cargueiro Negro, etc, etc, etc.

Em breve leio de novo :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo