1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias RPG Wasteland 2 : a volta do pai de fallout ao mundo do RPG eletrônico

Tópico em 'RPG' iniciado por haereticus, 29 Mai 2012.

  1. haereticus

    haereticus Horror psicológico

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    As grandes publishers devem estar se coçando. Depois do sucesso de doações para o novo adventure da Double Fine, foi a vez de o estúdio InXile Entertainment fechar uma campanha bem sucedida no Kickstarter para reviver o RPG Wasteland. Foram arrecadados US$ 2.933.147, mais US$ 108.803 que vieram através do PayPal.


    Wasteland foi um dos primeiro RPGs de computador a trazer o hoje cansado “cenário pós-apocalíptico”. Originalmente lançado em 1988, o game era um excelente adaptação dos jogos de mesa para o PC. Apesar de ainda ser muito baseado em estatísticas e texto, Wasteland foi um marco por seus gráficos, animações e uma história inédita para os RPGs da época.

    O Kickstarter de Wasteland 2 já tem membros com talento. Brian Fargo é conhecidamente o grande fundador da Interplay. Seus trabalhos incluem o Wasteland original, além de Fallout 1 e 2. Com um time próprio de desenvolvedores que também trabalharam nos mesmos jogos, a promessa de Wasteland 2 ficou bem alta, através do desenvolvimento da inXile Entertainment.

    Mas agora, o game ganhou um apoio incrivelmente considerável. Chris Avellone, Chefe Criativo da Obsidian, prometeu apoio no desenvolvimento do roteiro e da ambientação, além de uma gama de ferramentas da própria Obsidian para a inXile desenvolver seu game.
    Explicando melhor: Avellone ajudaria no roteiro, e a Obsidian não se envolveria no desenvolvimento de programação do jogo — o trabalho continuaria com a inXile, mas as ferramentas da Obsidian permitiriam um trabalho superior e de forma bem mais rápida.

    Chris Avellone não tem só título pela Obsidian. Ele é responsável por grande parte da qualidade de outros excelentes games da Black Isle, como Fallout 1 e 2, Icewind Dale e o megaboga Planescape: Torment! Parte da equipe de Chris também trabalhou em alguns destes games. É muito, muito talento.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Opinião minha : Acho que a Bethesda com seu fallout 3 e New Vegas de araque (bem ruins em comparação com 1 e o 2 classicos absolutos) vão chorar, lembrando que fallout 1 e 2 são da black isle, o 3 e o new vegas da Bethesda.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Com o criador de fallout 1 e 2 trabalhando em Wasteland 2 e o próprio criador do Wasteland 1. Podemos esperar um grande jogo digno de prêmios, previsão outubro de 2013 para lançamento pra Windows, Mac e Linux, não terá versão para consoles (graças a deus porque o console só faz limitar as placas de videos atuais dos pcs), quase 25 anos depois um game com a cara dos fãs.

    Wasteland 2, a sequela tornada realidade graças ao Kickstarter, usará o motor de jogo Unity, conhecido por ser excelente para desenvolver para os navegadores de Internet. Apesar disto, Brian Fargo da inXile Entertainment garante que Wasteland 2 será um jogo com instalação e com um visual detalhado e rico. A vantagem de usar o Unity é facilidade com que pode ser transportado para outras plataformas, apesar de Wasteland 2 estar apenas confirmado para PC.
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. faoliveira

    faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

    Esse Kickstarter está sendo uma maravilha pra esses pequenos grupos heim?
     
  3. haereticus

    haereticus Horror psicológico

    Então, pra você ver a popularidade em pouco tempo ele bateu a meta inicial em 3 vezes.

    Agora é com ele se usar toda criatividade do jogo wasteland 1 será um baita sucesso. Até hoje tenho o jogo aqui no pc.
     

Compartilhar