• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warstorm - Jogo de Estratégia (card game)

http://www.facebook.com/leoassis

Taí o link pro perfil. =D

Tô achando o jogo bem bacana. O que eu acho meio estranho nele é você não poder controlar a ordem de entrada das cartas no jogo. Como é aleatório, as vezes acontece coisas estranhas, como encantar barreiras de forma que elas ataquem. Bizarro.


Beleza, te adicionei lá, é só me aceitar, que eu te mando alguma coisa pra você começar com Orc/Undead =]

Essa aleatoriedade também me frustra às vezes. Quer dizer, não é aleatório: a carta que tá em cima da pilha entra primeiro no primeiro lugar vago


Terminei os Orcs, agora só faltam Elfos e Undead Demon :joy:
 
Última edição:
Terminei os Demon! Agora faltou só o Castle Defender, que eu achei que seria o mais fácil.
 
Atualizando os achievements:

Castle Crasher - Nada
Combat Prowess - Silver
Dreadnought - Bronze
Highlander - Silver
Rainbow - Bronze
Skirmisher - Silver
Warrior - Bronze

Human Mastery - Nada
Castle Defender - Nada
Undead Mastery - Nada
Demon Mastery - Nada
Elven Mastery - Silver
Orc Mastery - Bronze
 
Jogo viciante, jesus o_O

Dificil ganhar do Deriel. Após muita insistência eu consegui, mas tá brabo. O chato é que não dá pra botar cartas de um squad no outro :P
 
Dificil ganhar do Deriel. Após muita insistência eu consegui, mas tá brabo.

E olha que eu larguei poor um tempo sem montar quatro squads invencíveis. Se lutar comigo contra meus dois de Anões, vai ser difícil ganhar mesmo, quase impossível. Acho que só em dois casos eu perdi com eles (ou ganhei deles) e foi meio na sorte:

  • squad de immunes usando cataclysm
  • um squad maluco usando reclaim e imps com trap/explode

O chato é que não dá pra botar cartas de um squad no outro :P

É isso que ajuda a equilibrar o jogo =] Daí não tem squad invencível (chegam quase lá) mas com um pouco de sorte você sempre pode ganhar, se pensar um pouco.

Eu estou mudando de perfil no facebook, estou tirando todos os joguinhos do meu perfil social, deixando pra coisa "séria" e colocando tudo no "Fábio ApenasJogos Bettega"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo