• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WarnerChannel]The O.C.

Eita tópico abandonado!
Agora que comecei a assistir...só pra dar risada....ninguém comenta mais nada aqui!
 
Eu acho o Seth incrivelmente hilário.

OC é bem divertido e tem o drama que não avacalha com a série, IMO, mas os últimos episódios estão repetitivos, tipo "ih, ele é meu pai, não falo há anos"; "você é minha tia?" "alex, eu sou o seth, sou incrivelmente hilário, quero ficar com você mais ainda sou apaixonado pela summer" "oi, sou o caleb, tenho outra filha agora e aacabei de sair da prisão". O Sandy pelo menos teve algo de novo, etc etc etc.

Gilmore Girls é melhor.
 
É bom, mas a Lorelai me cansa e me deixa incrivelmente irritada com aquele jeito dela, eu não vejo a série por causa dela, basicamente.

E melhor que The O.C, até Dawson's Creek :|
 
The O.C. é ruim mas é divertido.

Mas tá ficando muuito forçado, principalmente a história da Marissa lésbica. Não que eu esteja reclamando :grinlove:
 
Eu li sobre isso hoje no Uol. Pena que eu perdi um monte de episódio já :osigh:


Anyway, eu adoro a música da abertura, escuto umas 18 vezes quando tô em casa :lol:
 
E ainda me chama de doente :|

Eu tive essa época também, ouvia ela milhares de vezes em um dia, agora enjoei, não aguento nem ouvir o pedacinho da abertura!

Strider disse:
Eu acho o Seth incrivelmente hilário.
Realmente, muito engraçado. Ele tem um estilo meio Lorelai, daqueles que não sabe a hora de parar, enche o saco às vezes. Mas no geral, deve ser o personagem que mais gosto. E o Ryan... é um bundão.
 
Realmente, muito engraçado. Ele tem um estilo meio Lorelai, daqueles que não sabe a hora de parar, enche o saco às vezes. Mas no geral, deve ser o personagem que mais gosto. E o Ryan... é um bundão.

Bundão mesmo. Além desse Benjamin ser um péééssimo ator, tadinho dele. Eu, como nunca fui muito de avaliar atuações, até engulo a dos outros, mas a atuação do Ryan dói na alma.

E vocês repararam que agora que tá fazendo papel de engraçadinha é a Summer?

Eu li sobre isso hoje no Uol. Pena que eu perdi um monte de episódio já

Ainda não é tarde demais, o primeiro beijo vai ser nessa quarta :D
 
Sir Vëon disse:
:lol:
Alguem viu esse ultimo episódio???

O final foi hilário.

Foi muito engraçado mesmo :lol:

Foi engraçado também a parte que o Seth vai na casa da Alex e encontra a Marissa :lol:
 
Algo que os roteiristas da série sabem fazer bem é criar episódio finais pseudo-fodões. Putz, eu já imaginava que algo do tpio fosse acontecer.

A, eu adoro o SETH. Ele é o personagem mais foda, imho.
 
Fim de The OC:tsc:

"Em sua quarta temporada, a primeira sem Marissa, a série de Newport não convenceu na audiência e acaba de ser oficialmente detonada.
Os sinais já estavam lá, só não viu quem não quis. Primeiro a Fox decidiu que a série só estrearia com um mês de atraso em relação às outras temporadas de séries. Depois veio o aviso de que estava autorizada a produção de apenas 16 episódios - quando o normal varia entre 22 e 24.
Mas a gota d'água foi a escolha do horário de exibição da série: disputando diretamente com "CSI" e "Grey's Anatomy", dois arrasa-quarteirão da atual temporada. Some-se a isso a saída de Marissa, uma personagem tão querida quanto problemática, e está pronta a receita do naufrágio.
A notícia, embora triste, já era esperada. Há tempos a audiência de "The O.C." só tem caído e neste quarto ano de série, chegou a registrar uma baixa de 40% em relação à temporada de estréia.
"Sinto que é a melhor hora de encerrar o programa. Agradeço pelo trabalho duro do elenco, equipe e roteiristas. Já aproveitamos nossa melhor temporada e não há momento melhor para ir embora do que no auge da nossa criatividade", disse o criador da série, Josh Schwartz.
A declaração de Schwartz bate de frente com os rumores de que existe ainda a possibilidade de "The O.C." ser comprada pela emissora CW ("Gilmore Girls" e "Smallville"). O produtor recebeu, nesta semana, sinal verde para a produção do piloto de uma nova série.
O episódio final vai ser exibido no dia 22 de fevereiro na TV americana"

Fonte: Séries Etc
 
Aee galera quem tem TV a cabo e gosta de O.C, é ultimo episódio hoje da série, avisando pra assistirem para não se arrependerem depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo