• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WarnerChannel]The O.C.

Tipo, passa The O.C. nas sextas tb, p/ quem não sabe...as 10h...
Antigamente eles reprisavam o episódio de quarta....

Mas agora não sei, talvez eles estejam passando um episodio quarta, outro sexta...sem reprisar...
 
Opa, eu perdi o episodio na ultima quarta feira... e to com preguica de ler tudo por aqui entao me respondam

Eles tão seguindo a ordem de exibição agora ou continuam pulando os episodios??? To frustrada com isso viu!
 
Tidus-Gandalf disse:
Eu estou perdendo esses episódios todos.
Não tenho muita paciência pra ver reprise :eek:

é, eu tbm, perdi toda a noção de ficar "ligada" em The O.C, bom, pelos menos eu sei oq acontece XD
 
eu vi quase todos eu acho... o único q nao vi foi o anterior em q o Caleb pediu a Jule em casamento... soh q temporada nova soh em novembro pelo q eu vi na net...
 
Comecei a assistir a série nestas férias, já peguei a reprise desde o 1 º episódio, achei legal, comecei a assistir com a namorada, mas ainda prefiro Dawson´s Creek. :obiggraz:
 
Só pra avisar quem não ta sabendo, vai começar a segunda temporada quarta-feira agora (01/12).
 
Nossa ta doido demais a segunda temporada...

Huhu, eu quero só ver que que o Ryan vai aprontar qnd souber que a Teresa andou inventando mentiras a respeito do bebê pra ele, o bicho vai pegar...

A Marisa tá muito alcolatra huhu...
 
Bah, aquela cena da Marissa berrando foi ridícula :eek:

Assim como a cena que Ryan decidi voltar para a casa do Seth. Parada mais clichê possível. Nhá, mas quem assiste The O.C. já está acostumada com clichês :P

Reparam como quase todo mundo resolveu criar uma barbinha? :eek:
 
Claro né, O.C. é clichêzão... e eu adoro! :lol:

O ultimo episodio me garantiu umas risadas... o Seth todo crente que tinha conseguido um novo amigo lah ne (o carinha dos gibis) tava td perfeito ai ele era o namorado da Summer :lol: se fud**...

O Ryan falando que não tinha mais nada com a Marisa foi podre... a os dois se gostam fiquem juntos logo, enrolação barata...

Ah, e já era tempo do Caleb se danar mesmo...
 
Até eu que nao assisto muito OC achei trash aquela cena do berro....mas vai que nao dá vontade de vez em quando de berrar daquele jeito e colocar tudo pra fora!
 
Credo eles estão mesmo perdendo o senso e está passando de comico ao ridículo.

Quem assistiu ao ultimo capitulo exibido da serie deve concordar que estão forçando muito a barra pras cenas comicas acontecerem. Alguém me explica o que foi aquela cena do Ryan capotando, socando, enfim, aquela garota novata no colegio (esqueci o nome dela). E sem contar que depois ainda rolou uma bolsada.... a fala serio...

To começando a apelar com a serie... :disgusti:
 
Agora se formaram dois triângulos amorosos, com dois personagens que ficam de lado. Vai ficar um tédio a série se continuar nessa Marissa-Ryan-loira que eu esqueci o nome, e Seth-Summer-Zach.
E pior ainda é que aquela loira é filha bastarda do Caleb. :jornal: Virou novela mexicana.
 
Filha bastarda do Caleb? :lol:

Caramba!!! Eu preciso voltar a ver essa série.

Mas assim, ela não é ruiva? :eek:
 
Eu to chegando a conclusão que The O.C. é uma satirização de seriados clichês. Eles pegam todos os clichês possíveis e tacam na mesma série, o que, convenhamos, fica bem engraçado. The O.C. é tipo o estereótipo do clichê :lol:

No futuro quando as pessoas quiserem chamar algo de clichê elas vão dizer "ah, q coisa mais The O.C."....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo