• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WarnerChannel]The O.C.

PlayerDih

Usuário
Eu adoro a Warner Chanel...principalmente os progrmas?: Friends, E.R e The O.C. Aqui eu vou falar sobre o O.C. Eu acho um programa muito legal e interessante, bem escrito e tals... :wink: e ainda tem o Ryan e o Sefh que saum LINDOOOOS!! :mrgreen: tem coisas muito legais, eh uma historia mt legal!! Quero saber qm gosta, quem naum gosta e tals...tb pode falar sobre E.R e Friends!! ^^
 
Pra falar a verdade eu gosto muito de OC. Só que eu sei que o program é muito ruim! :eek: É igual aqueles filmes bobos, e seriados porcarias que vc acaba se identificando e não consegue parar de assistir!
Eu acho a história muito clichê, as interpretações toscas(pelo menos dos atores novos), muito ruim mesmo. Tipo Dawson's Creek, Pasadena . Vc sabe que é ruim mas vc não consegue parar de assistir! :lol:
 
Putz, ia abrir um tópico sobre isso agora. 8O
Eu adoro The O.C.

Não acho que seje muito ruim, acho que junto com Arrested Development são as melhores séries da nova temporada.
Não tem aquelas piadas sacadas, são piadas bem desenvolvidas com um humor meio ácido.
Apesar de ser um drama, é bem engraçado, principalmente o Seth, que tem o melhor problema do mundo. :lol:
 
Eu assisto the OC, acho belegal :D
tudo bem que as historinhas sao sempre as mesmas, nas festas bares e tal mas eu acho massa 8-)
 
I am Gandalf disse:
Pra falar a verdade eu gosto muito de OC. Só que eu sei que o program é muito ruim! :eek: É igual aqueles filmes bobos, e seriados porcarias que vc acaba se identificando e não consegue parar de assistir!
Eu acho a história muito clichê, as interpretações toscas(pelo menos dos atores novos), muito ruim mesmo. Tipo Dawson's Creek, Pasadena . Vc sabe que é ruim mas vc não consegue parar de assistir! :lol:

Putz, naum acho certo o que vc disse...tp, eh uma historia bem elaborada, naum eh um seriado tosco...seriado tosco eh Two and a Half Man por exemplo, que eh igual a todos de comedia, mas continua sendo legal...tp, The OC eh uma serie drama, e tds as series dramas saum um saco, tp Everwood ou The West Wing :roll: The OC eh inovador e tem uma trama bem boa...^^ eh a minha opiniaum... :mrgreen:
 
Eu tb adoro the oc, mas a história é absurdamente cheia de clichês...aquele episódio do ano novo que o Ryan chegou na festa lá faltando um segundo p/ acabar o ano e beijou a Marissa foi o mais clichê de todos...
Eu curto bastante o humor do programa tb, é bem desenvolvido, não como o humor das demais séries que tem por aí...
é o típico seriado gostoso de ver, mas que não acrescenta nada p/ vc...

E a Marissa é absurdamente linda :grinlove:
 
Bom, que eh verdade que nds acresenta pra a gente, mas nenhum outro acresentah neh??? Soh nos faz rir, chorar ou paroveitar...UHAUHAUAHUAHAUHAUHAuhAUHuhUH a warner chanel eh um bom canal, eu acho :mrgreen:
 
Bom, tem alguns que pelo menos fazem você refletir sobre alguma coisa...mas são poucos...
 
Putz, naum acho certo o que vc disse...tp, eh uma historia bem elaborada, naum eh um seriado tosco...seriado tosco eh Two and a Half Man por exemplo, que eh igual a todos de comedia, mas continua sendo legal...tp, The OC eh uma serie drama, e tds as series dramas saum um saco, tp Everwood ou The West Wing The OC eh inovador e tem uma trama bem boa...^^ eh a minha opiniaum...
Olha... é merda sim. Se vc prestar atenção na atuação dos próprios atores(os mais novos), vc vai ver que eles são toscos. Dói até de ver o Ryan, aquele cara é um péssimo ator!
E como o The Doors disse aí em cima, a história é totalmente clichê! Tem coisa mais clichê do que um pobretão que vai para na casa de uma família rica? O roteiro é completamente feito de clichês. A menina rica que faliu. O pobretão que não se encaixa na nova sociedade. O pai que não gosta do marido da filha. O menino que de cabaço passa a galã, e passa a viver um triângulo amoroso. O pai gay do menino machão. O amigo apaixonado desde a faculdade. E etc...
É bem diferente de Everwood, ou Joan of Arcadia. Na verdade o problema não é nem a história ser clichê. É eles desenvolverem os clichês...
 
Falaram aí que Everwood é pior que The O.C? :eek:
Everwood é legal! :mrgreen:
Ah, e a única coisa que compensa no seriado é a música da introdução, California, do Phantom Planet. :aham:
 
Apesar de ser um seriado bem clichê (isso não dá pra negar mesmo), é o tipo de seriado que todos gostam de ver. Reparem que ninguém é feio no seriado né! Estranho... além de viverem num local muito gostoso, o povo além de rico é bonito. 90% do seriado tem olho azul (lentes ou não :roll: ). Isto é, o seriado não tem nada de realidade né!

Fazer o que! Ainda assim eu gosto! :lol:
 
Cloud disse:
Apesar de ser um seriado bem clichê (isso não dá pra negar mesmo), é o tipo de seriado que todos gostam de ver. Reparem que ninguém é feio no seriado né! Estranho... além de viverem num local muito gostoso, o povo além de rico é bonito. 90% do seriado tem olho azul (lentes ou não :roll: ). Isto é, o seriado não tem nada de realidade né!

Fazer o que! Ainda assim eu gosto! :lol:
haha é verdade, vai ver que é por isso que a gente gosta :D
 
Everwood é legal!
Ah, e a única coisa que compensa no seriado é a música da introdução, California, do Phantom Planet.
Eu tb adoro Everwood!
Eu tava querendo saber quem cantava essa música! Que bom que vc disse aí! Essa musica é muito legal!

haha é verdade, vai ver que é por isso que a gente gosta
É verdade....
 
Olha.. eu adoro qualquer seriado.. por mais clichê que seja..=P (ah.. nem todos não.. odeio uns tipo 2 and a half men)

É como disseram aih em cima.. muito dificil não ser pelo menos gostoso de assitir quando tudo é perfeito, todo mundo é bonito e rico.. tudo acaba dando certo.. cheio daqueles clichês muito repetidos, mas muito confortáveis ao msm tempo!

Agora, também sou fã de seriados com uym pouquinho mais de conteúdo! Everwood é muuito legal.. West wing também é manero.. tipo.. é bom sonhar que um dia os políticos vão ser daquele jeito.. e ER tb é rox!

Acho, na verdade, dificil achar uma serie (seja sony, fox ou warner..) que eu não curta.. mas acompanhar msm são poucas.. fora essas ai em cima (inclusive the OC) eu vejo 24 horas na fox e charmed :roll:
 
Faz pouco tempo que comecei a assistir mas parece ser bem legal sim!!

tô atrás de um guia de episódios BOM pra saber oq aconteceu já!! :D
 
É o típico enlatado americano como diz meu pai, rim sim, admitam, recheado de clichês ( como quase tudo) admitam...


MAS EU NÃO CONSIGO PARAR DE VER!!!!!!!!

:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo