• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] V

*Artanis*

Siga as borboletas!
No mundo conturbado em que vivemos, sem união e irmandade, a esperança chega ao céu e é vista em 29 cidades. Os visitantes, como são chamados, posicionam suas naves espaciais no alto das capitais mais importantes do planeta e, com uma mensagem de paz e união, se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluído para a espécie humana.

Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começará a ficar evidente. Será que a salvação da raça humana finalmente chegou? Ou será que algo de ruim vai acontecer?

O futuro da raça humana está em perigo. Já decidiu de que lado vai estar?

Fonte: Waner

Pelo visto, nada muito novo, tema já abordado várias vezez, mas alguém pretende acompanhar?
 
RE: [Waner] V

Assisti os eps 1 e 2. Estou com o 3 e 4 pra ver mas ainda não vi. É legal. Mas eu adorei foi quando passou o original. Na época achei o máximo! E quando reprisou no SBT também assisti todos os eps. :sim:
 
RE: [Waner] V

Eu tô achando muito legal, uma série é sem enrolações, todo episódio tem coisa importante acontecendo. Sempre com mais perguntas e fornecendo respostas. É uma boa série pra acompanhar agora que várias tão entrando em reta final de temporada.
 
RE: [Waner] V

Diego disse:
Eu tô achando muito legal, uma série é sem enrolações, todo episódio tem coisa importante acontecendo.

eu não lembro onde li, mas meio que os episódios novos para o público lá fora não eram garantidos - meio que dependiam do sucesso desses que começaram a passar no Brasil. aí talvez pela falta de garantias eles devem ter cuidado mais disso, de não ficar enrolando, bem como você comentou.

negócio é ver se continuam assim com o passar do tempo ou começam a ficar enroladores como acontece com grande parte das séries que conquistam um bom público.

em tempo: ainda não vi. estou com os episódios aqui em casa para assistir, mas ainda não tive tempo de conferir. de qualquer forma, ouvi dizer que se afastam bastante do original, fora o caso de imagens/momentos "clássicos" que serão repetidos. isso é BEM positivo, porque aí pode surpreender quem assistiu ao original (meu caso =F ).
 
RE: [Waner] V

Eu vejo as propagandas e fico curiosa, mas a faculdade me tranca os horários (e eu nem estava com saco pra fazer força e começar a acompanhar). Vou confiar na boa opinião de vocês e dar uma olhada =}
 
RE: [Waner] V

Eu quero assistir o problema é que não reprisa de fim de semana e durante a semana é impossível!! Assisti a alguns episódios da série antiga que passa no TCM e gostei muito.
 
RE: [Waner] V

eu tenho tto a antiga (19 epis) qto a nova (6 epis até hj) no meu pc. são bem diferentes.
 
RE: [Waner] V

Eu não sabia que tinha o "original". XD

Ainda não assiti, mas vou dar uma conferida.
 
RE: [Waner] V

Essa sim foi a melhor surpresa de 2009. Flashforward perdeu o embalo, não foi tudo aquilo que prometia.
Warner tá querendo fazer a série dar certo aqui no Brasil, é propaganda que não acaba mais.
 
RE: [Waner] V

Eu assisti o 1º episídio e gostei bastante, vou acompanhar sim. Espero que pegue o embalo continue assim.
 
RE: [Waner] V

e eu nem imaginava q a anna (líder dos visitantes) era brasileira!!!

by g1
 
RE: [Waner] V

eu adoro vilãs hot... brasileiras então, vish!
 
RE: [Waner] V

Pior que eu e a Kika antes de sabermos que ela era brasileira, até achamos que a mulé nem existia, era uma criação de computador, porque nos comerciais da Warner, antes do seriado começar a passar aqui, ela falava em português e era possível ver que ela estava falando o que saía na TV mesmo, português! :susto: Aquilo era muito bizarro! XD
 
RE: [Waner] V

Lana Lane disse:
Pior que eu e a Kika antes de sabermos que ela era brasileira, até achamos que a mulé nem existia, era uma criação de computador, porque nos comerciais da Warner, antes do seriado começar a passar aqui, ela falava em português e era possível ver que ela estava falando o que saía na TV mesmo, português! :susto: Aquilo era muito bizarro! XD

:rofl:

Nunca vi esse comercial!
 
Eu não fazia a menor idéia também de que ela fosse brasileira.

Eu adorei a série, todos os episódios foram bem legais, gostei dos personagens, principalmente do padre e do Ryan. Primeira temporada só vai ter esses 9 episódios mesmo? Quero mais.
 
certeza q vão ser +. ñ teve "o gancho" de fim de temporada ainda.
 
XD Não sabia mesmo, Lana. Valeu!

Pra quem não viu, a Morena Baccarin foi no Programa do Jô. Ela é simpática:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo