• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Two and a Half Men (9ª Temporada)

Vi nas notícias que esse episódio foi pico de audiência. Quero ver para poder dar minha opinião, mas para quem se acostumou a Sheen talvez demore a se acostumar. Viram a entrevista dele a Jay Leno? Tava com melhor aparência.
 
acabei de ver, acho que a ideia será mesmo a que o Siker comentou, de o Walden ir aos poucos ficando como o Charlie. E sim, fisicamente e mesmo nuns trejeitos ele é o Jake mais velho. eu até gostei, mas não parece two and a half men. o alan não consegue segurar o show, e o walden ainda está ganhando espaço. de repente mais uns episódios e fica melhor.
 
Eu assisti ontem ao vivo e pessoalmente não gostei.
Pode ser por ter sido estranho não ter o Charlie e o Ashton ter começado agora, está pegando o ritmo e as piadinhas mas achei meio sem graça..
Tomara que melhore ao longo dos episódios :mrgreen:
MAAAAAAAAS, foi ótimo vê-lo sem camiseta =P haha
 
Opa, e uma coisa a mais, deram varias zoadas no Charlie

A começar pelo enterro com a camiseta pendurada (que o Charlie Sheen reclamou), as doenças que ele passou para as namoradas e as próprias falando que ele gostava de "dar surras" e usar a calcinha delas, a mãe anunciando a casa no enterro, morto por um trem pela Rose, Charlie pegando a mulher com mais um cara,mulher passa mal e ele continua com o cara (essa foi para avacalhar mesmo o personagem :lol:), as cinzas dele no aspirados .... Enfim, esse episódio foi o episódio para esculachar ele :P
 
Achei legal o primeiro episódio, apesar da ausência do Charlie e algumas piadas sendo usado o nome de seu personagem.

Ok, não fui muito fã da parte dele andar pelado pela casa. Ele nem comprou a casa e fica andando daquela forma. Achei meio estranho e um pouco forçada demais a cena. Algo para tentar chamar atenção apenas e sem muito contexto.

No geral parece estar tomando uma nova cara. Talvez dê certo, pois o contexto em si não parece ter mudado muito.

Opa, e uma coisa a mais, deram varias zoadas no Charlie

A começar pelo enterro com a camiseta pendurada (que o Charlie Sheen reclamou), as doenças que ele passou para as namoradas e as próprias falando que ele gostava de "dar surras" e usar a calcinha delas, a mãe anunciando a casa no enterro, morto por um trem pela Rose, Charlie pegando a mulher com mais um cara,mulher passa mal e ele continua com o cara (essa foi para avacalhar mesmo o personagem :lol:), as cinzas dele no aspirados .... Enfim, esse episódio foi o episódio para esculachar ele :P
Né? Eu percebi isso também.
 
'Two and a half men' sem Charlie Sheen bate recorde de audiência

Estreia atraiu 27,7 milhões de espectadores, maior número da série.

Um público recorde de 27,7 milhões de telespectadores viu o seriado "Two and a Half Men" enterrar Charlie Sheen e introduzir o novo astro Ashton Kutcher, um recorde de audiência em todos os tempos para a lucrativa comédia da CBS.
Depois de meses nas manchetes após a saída amarga de Sheen da série de maior audiência na televisão dos EUA, os norte-americanos sintonizaram na segunda-feira (19) em número recorde para assistir ao funeral de Charlie Harper, o personagem mulherengo interpretado por Sheen, de acordo com números do rastreador de audiência Nielsen.

Jon Cryer e Ashton Kutcher em cena no 1º episódio da nova temporada (Foto: Divulgação/CBS)
A cifra foi mais que o dobro do público para a abertura da temporada 2010 e mais do que para qualquer episódio da série nas primeiras oito temporadas com Sheen no papel principal.

A estreia na segunda-feira da nova temporada de "Two and a half men" esmagou a abertura de "Dancing with the stars", na emissora rival ABC, apesar de um elenco de celebridades que inclui o primeiro transexual a participar da competição de dança, Chaz Bono, e a analista jurídica da TV Nancy Grace fazendo o cha-cha-cha.

Os primeiros números da Nielsen mostraram que 18,4 milhões de pessoas assistiram à estreia da temporada de "Dancing with the stars" - uma queda de 24 por cento em relação ao show de abertura do ano passado.
saiba mais

As críticas para a estréia de Kutcher em "Two and a half men", interpretando um bilionário da Internet com o coração partido e um pendor para andar nu, foram gentis e sugeriram que a série -- uma fábrica de dinheiro para a CBS e a Warner Bros -- está longe de ter morrido.

"O desempenho de Kutcher foi bom, quase tão sarcástico quanto Sheen era... Kutcher provavelmente vai se mostrar ser tão talentoso quanto (Sheen)", escreveu Ken Tucker, do "Entertainment Weekly".

Matt Roush, do TV Guide, disse que, a julgar pelas primeiras impressões, o renovado 'Two and a Half Men' "vai sobreviver muito bem, pelo menos, um pouco mais". O "Los Angeles Time"s chamou a estreia 'de um começo promissor", acrescentando que 'Kutcher traz uma suavidade a uma série que pode ser frágil e amarga, misantropa e misógina, e temperamentalmente de meia-idade'.

Sheen foi o ator mais bem pago da televisão dos EUA até ser demitido em março após um discurso inflamado contra os criadores do programa e os produtores.

Sheen e a Warner Bros estão negociando um acordo de US$ 100 milhões sobre a demissão do ator.

fonte

Só espero que eles saibam que este recorde foi orque todo mundo queria ver o que ia sair disso aí.

Minha opinião: morno. Bem morno. Mas morno como muitos episódios da série ao longo desses anos foram. Não gosto da ideia, o Jake há muito perdeu a graça pra mim (exemplo: que diabos ele estava fazendo nesse episódio? Ele só peidou, foi burro e não expressão nenhuma emoção, nada. Podia nem ter aparecido que ninguém sentiria falta). Alex é um nojo, demais personagens dispensáveis, a não ser a Bertha.

Atuação do Kutcher foi horrível e o personagem, pra mim, está mal construído. Tipo, ele é romântico ou é tapado? Ele é inexperiente e inseguro ou um cara foda que encara um ménage logo apos tentar suicídio por causa da ex e anda pelado na casa de um cara que ele conheceu ontem?

E too goofy.

Nem vou ver os próximos episódios.
 
Né? Totalmente sem noção a parte de andar pelado pela casa, sendo que conheceu a pessoa ontem e nem sabe quem mora ali. Se fosse sem camisa até daria crédito, mas sem roupa não dá.

E foi estranho mesmo. Primeiro fica lá chorando por causa do amor perdido e depois encara duas de uma vez. Vai entender.

Vou acompanhar mais um pouco, mas continuar nesse ritmo eu logo paro.
 
Né? Totalmente sem noção a parte de andar pelado pela casa, sendo que conheceu a pessoa ontem e nem sabe quem mora ali. Se fosse sem camisa até daria crédito, mas sem roupa não dá.

Então, até andar pelado pela casa de um estranho é possível se o personagem sustenta isso, e o personagem do Kutcher não sustentava.
 
alou, rico excêntrico? é forçado e obviamente quer aproveitar a fama de tchotchó do kutcher? sim. mas não é tão insustentável assim. aliás, o que cinema e tv mais dão são exemplos de gente rica com hábitos/comportamentos estranhos.

anyway, uma coisa que comentei no meia palavra e esqueci de falar aqui: a grande verdade é que two and a half men já estava fadada a acabar se continuasse naquele formato. não tinha mais de onde tirar coisa nova, e a série era uma repetição de piada atrás de outra. eu assistia alguns episódios e achava que era reprise e aí ia ver e era novo. mais do mesmo cansa, chega uma hora que não funciona mais (embora sim, eu sei que estava com ótima audiência e blablabla). a chegada do kutcher pelo menos muda um pouco as coisas, embora eu não bote muita fé que vá funcionar, não. acho que ganha no máximo mais uma temporada e aí acaba.
 
Ah, tá, se colocar tudo no saco da excentricidade porque é rico, tudo é possível mesmo. Mas, pra mim, a exccentricidade não engloba tudo não e continuo achando que não colou.
 
Já assisti e gostei, tem que dá um tempo para o personagem se firmar, e o fato de ele aparecer nu, talvez se deva ao mesmo fato dele querer se matar quando tem US$ 1,3 bi, é um rico excêntrico, não seria o primeiro, nem será o último, mas Alan ainda continua um belo de um perdedor, ele mesmo falou isso, não me lembro as palavras exatas.
 
Achei a atuação do Kutcher bem fraquinha, mas isso já era esperado. No mais a história foi mediana, vejo pontencial no entanto.
O post mais incoerente de todo o fórum :clap: :lol:

Eas piadinhas mas achei meio sem graça..
Ahm???

"But I am tall, good-looking and smart"
Ri muito!

Charlie pegando a mulher com mais um cara,mulher passa mal e ele continua com o cara (essa foi para avacalhar mesmo o personagem :lol:)
Peraí, não é "um cara", é o John Stamos!! :babar:

Eu quotei um post da MP, mas ele sumiu... Quem é Alex???

Eu gostei! Claro que o Charlie faz uma falta danada, mas eu consegui rir e discordei da crítica da Folha.com que eu postei. Sobre o Ashton nu... minha opinião como mulher é tão desnecessária quanto a cena.

E ele abraçando o Alan então!! Pra, no final, ele passar vergonha com a ex e o filho vendo? Ok, legal, mas pra então a Judith gostar??? Não era pra ela entender que ele estava se envolvendo sexualmente com outro homem? Bom...
Só os próximos episódios pra explicar essas esquisitices.
 
Novidades no elenco da nona temporada

A nova temporada de Two and a Half Men, a primeira sem Charlie Sheen, já começou nos EUA - e agora incia a segunda fase, com a apresentação de novos personagens.

A bela Monika Smith, egressa dos reality shows, estará no episódio de 24 de outubro como Kiki, uma garora que Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer) conhecem em um bar.

Bem mais importante, porém, é a participação de Joe Manganiello (o lobisomem Alcide de True Blood) como o novo namorado da ex-esposa de Walden, Bridget (Judy Greer). A participação também acontecerá no episódio de 24 de outubro.

A temporada começa no Brasil em 9 de novembro, no Warner Chanel, às 20 horas.

Fonte: Omelete
Olha o Alcides (True Blood) fazendo uma ponta nesse seriado. :mrgreen:

Ao menos a audiência de estréia está rendendo frutos. Os produtores parecem estar querendo investir na série.
 
Não gostei do segundo episódio, as únicas vezes que ri foi com o Alan, e foram poucas vezes...
O personagem do Kutcher ficou claro, ele é um ricasso imaturo (e sem graça alguma), ainda tem coisas sem sentido que ele acaba fazendo mas nem me importo mais, acredito que a série não funcionará mais e terminará em breve...
 
Não gostei do segundo episódio, as únicas vezes que ri foi com o Alan, e foram poucas vezes...
O personagem do Kutcher ficou claro, ele é um ricasso imaturo (e sem graça alguma), ainda tem coisas sem sentido que ele acaba fazendo mas nem me importo mais, acredito que a série não funcionará mais e terminará em breve...

[2]

Teve cenas lá que eu até ficaria com pena dos dois, se não fosse os milhões de dólares que estão ganhando pra fazer aquilo. Já estou procurando outras séries de humor pra assistir, uma vez que TBBT também caiu muito. Ou talvez só baixe novamente as primeiras temporadas de Two and a Half :)
 
Segundo episódio achei morno também, uma participação maior que o normal da Berta, Walden cada vez mais parecendo um Jake crescido (que por parte disso, parece sem espaço nos episódios). Mas continuarei acompanhando, eu sou curioso :lol:
 
É, o episódio 4 foi bem fraquinho.

Sei lá, tentaram imitar os episódios do Charlie e achei bem fraquinho. Em um todo foi uma mistura de episódios anteriores com uma garota tentando enganá-lo pelo dinheiro. Totalmente previsível todo o episódio.

No final temos o Alan voltando para a casa em definitivo, algo que já era esperado também.

Enfim, nenhuma novidade e meio sem graça as piadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo