• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Two and a Half Men (9ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ashton Kutcher vai estrear no seriado no lugar de Charlie Sheen - que você está cansado de saber que foi demitido no início do ano - e o início desta nona temporada é uma das grandes curiosidades da temporada. E, segundo o Deadline, Charlie Harper (vivido por Sheen) vai mesmo morrer. O site revela que o primeiro episódio será em duas partes e vamos ver o funeral de Charlie. Várias namoradas do personagem aparecerão para o evento e sua casa será colocada à venda. Alguns compradores famosos vão aparecer como interessados no imóvel, sendo que alguns deles serão de outras séries do criador Chuck Lorre. Kutcher será um destes compradores.

Mais detalhes deste primeiro episódio do nono ano estão sendo mantidos sob sigilo. A equipe, atores e plateia vão assinar um compromisso de sigilo total. A estreia acontece em 19 de setembro nos Estados Unidos.

Fonte: O Capacitor
Pelo visto teremos mesmo a morte do Charlie no seriado.

Espero que a série se mantenha boa.


Edit.:

Só para deixar claro, eu criei o tópico para a 9ª temporada para não confundir com o anterior de Two and a Half Man, aonde tínhamos o Charlie como protagonista. Assim aquele tópico compreenderá da 1ª até a 8ª temporada da série, já que fica complicado de sub dividir todas as temporadas desse seriado.
 
Última edição:
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Nhé, ainda prefiro a minha versão.
Alguém sabe quando estreia no Brasil?
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Nhé, ainda prefiro a minha versão.
Alguém sabe quando estreia no Brasil?
Engraçado que não lembro de ter visto propaganda na Warner anunciando a nova temporada. :think:

Mas espero que saia em datas próximas.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

a warner ainda não tá lançando as temporadas próximo do lançamento lá fora, né. se começa 19 de setembro lá, eu chuto que será ali por novembro aqui no brasil.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Engraçado que não lembro de ter visto propaganda na Warner anunciando a nova temporada. :think:
Agora só estão anunciando uma maratona.

a warner ainda não tá lançando as temporadas próximo do lançamento lá fora, né. se começa 19 de setembro lá, eu chuto que será ali por novembro aqui no brasil.
Eu sei que as novas séries costumam começar em novembro. Novas temporadas que não lembro. Pra mim, era início do ano....
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Só para deixar claro, eu criei o tópico para a 9ª temporada para não confundir com o anterior de Two and a Half Man, aonde tínhamos o Charlie como protagonista. Assim aquele tópico compreenderá da 1ª até a 8ª temporada da série, já que fica complicado de sub dividir todas as temporadas desse seriado.

Agora só estão anunciando uma maratona.
Eu vi. Sábado praticamente o dia inteiro de episódios.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Só para deixar claro, eu criei o tópico para a 9ª temporada para não confundir com o anterior de Two and a Half Man, aonde tínhamos o Charlie como protagonista. Assim aquele tópico compreenderá da 1ª até a 8ª temporada da série, já que fica complicado de sub dividir todas as temporadas desse seriado.
Ah, então recomendo que ponha um aviso no título do tópico, tipo " - com Ashton Kutcher". Além de chamar mais a atenção, perdidos que não sabem em qual temporada está (:dente:) vão entender melhor.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Ah, então recomendo que ponha um aviso no título do tópico, tipo " - com Ashton Kutcher". Além de chamar mais a atenção, perdidos que não sabem em qual temporada está (:dente:) vão entender melhor.
É ruim, pois perde o padrão de título do tópico, que aliás, preciso pensar em algum para deixar organizadinho. :mrgreen:

Sabe que nem estou tanto ansioso para o início ds temporada. Estou mais no aguardo de outras séries.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

avisa no primeiro post do tópico, ué. se a pessoa não lê primeiro post de um tópico aí o azar já é dela.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Two and a Half Men | Personagem de Ashton Kutcher tem passado divulgado

Presidente de entretenimento da CBS não confirmou a morte de Charlie Harper

Aline Diniz
03 de Agosto de 2011

Nina Tassler, a presidente de entretenimento da CBS, revelou durante as entrevistas da Associação de Críticos de Televisão detalhes sobre o papel que Ashton Kutcher vai interpretar na nona temporada de Two and a Half Men.

Kutcher será Walden Schmidt, "um bilionário da internet com um coração partido", explicou Tassler.

A executiva ainda confirmou que o episódio de estreia da nova temporada terá sua trama dividida em duas partes, começando em 19 de setembro e continunando ao longo do episódio da semana seguinte.

Tassler não chegou a confirmar se Charlie Harper, personagem que Charlie Sheen interpretava, será de fato morto logo na estreia da nova temporada.

Fonte: site Omelete
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Nada muito criativo, não?

Outro cara rico que provavelmente não fará nada da vida, mais ou menos como o Charlie. Mas é cedo falar muito, o jeito será esperar e conferir.

avisa no primeiro post do tópico, ué. se a pessoa não lê primeiro post de um tópico aí o azar já é dela.
Vou fazer isso.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Pois é, esse lance de dizerem que ele será um sujeito de "coração partido" me faz pensar que a situação vai se inverter, serão as mulheres a se aproveitarem dele, só se interessando pelo dinheiro, fazendo dele um objeto sexual.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

eu já pensei que pelo coração partido talvez ele se reconheça no alan (que só se ferra com mulher e tal) e aí deixe ele ficar lá.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Ele pode herdar a casa, talvez. Sem contar que o personagem do Ashton Kutcher será rico, ou seja, pode comprar a casa.
Em qualquer uma das duas situações eles não são parentes nem nada, né?
Porque um aceitaria morar com o outro?
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Em qualquer uma das duas situações eles não são parentes nem nada, né?
Porque um aceitaria morar com o outro?
Pode ser da forma como a Ana disse ou alguma outra. Teremos que esperar e ver como será isso.

Sairam notícias até de que não terá mais o enterro do Charlie, vai saber.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Site revela imagem do funeral de Charlie em "Two and a Half Men"

Apesar de o canal CBS não afirmar, os rumores eram mesmo verdadeiros. Charlie vai morrer no primeiro episódio da nona temporada de Two and a Half Men e o TMZ tem a foto para comprovar. Aí ao lado você vê o cenário do funeral do personagem que foi interpretado por Charlie Sheen. A roupinha clássica de jogador de boliche está pendurada e tudo está pronto para a despedida do sujeito. Só faltou mostrar mesmo o caixão.

A nova temporada do seriado traz - como você já deve saber - Ashton Kutcher como substituto do demitido Charlie Sheen. O novo ator será Walden Schmidt, um bilionário do Vale do Silício e que surge na série com o coraçãozinho partido.

A estreia dos novos episódios acontece no dia 19 de setembro nos Estados Unidos.

attachment.php


Fonte: O Capacitor
Pelo visto agora está confirmado.
 

Anexos

  • two.jpg
    two.jpg
    57,1 KB · Visualizações: 379
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

E com isso morre um dos personagens mais legais da história da televisão.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Cara, só vou ver esse episódio para saber como vai ser, pois lembro que num episodio o Charlie pedi que no enterro dele tenha strippers e alcool.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo