1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Warner] Two and a Half Men (10ª ~ 12ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 13 Ago 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Miley Cyrus vai participar da décima temporada

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Miley Cyrus (Hannah Montana, A Última Música) é a mais nova contratada para o elenco de Two and a Half Men.

Segundo o E! News, a atriz participará de um arco que deve durar "inúmeros episódios" durante a décima temporada da série, que estreia nos EUA em 27 de setembro.

Cyrus viverá uma garota nova na cidade que desperta o interesse romântico de Jake (Angus T. Jones). Ainda segundo o site, a personagem é descrita como "sexy e cheia de gracinhas".

Não há previsão de estreia da décima temporada de Two and a Half Men no Brasil. A série é exibida por aqui no canal pago Warner.

Fonte: Omelete

Que transformação da atriz e cantora Miley!

Fico imaginando esse "inúmeros episódios" da notícia. Pelo visto ela vai ficar durante a temporada inteira.

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Jake se deu bem!!! :lol:

3. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Caramba, nem tava sabendo que 'Two and a Half Men' tava renovada. Alguém acompanhou a nona? Sabe falar se os episódios tão bons?

Eu tô com a quarta temporada de The Mentalist pra assistir e comecei a reassistir Friends, então nem sei quando encaro a nona e muito menos a décima de THM.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tá sobrando grana depois da saída do Sheen, hein?

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu parei de acompanhar na metade. A série estava oscilando muito de episódios bons e episódios horríveis.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Michael Bolton, um casamento e uma proposta para que Walden e Alan "virem gays"

A CBS divulgou o primeiro trailer da décima temporada de Two and a Half Men.

O vídeo, com apenas 30 segundos de duração, tem Michael Bolton cantando no que parece ser um casamento, Walden (Ashton Kutcher) sugerindo que ele e Alan (Jon Cryer) "virem gays" e mais:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Two and a Half Men volta às telinhas dos EUA em 27 de setembro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil, onde é exibida na Warner.

Fonte: Omelete

Facepalm eterno?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. Tek

Tek Girls tend not to like me

É mesmo. Por isso eu assisto só quando não tem nada melhor passando.
    Pior que passam ainda os episódios com o Charlie, e não tem como esquecer como era melhor com ele!

Isso é verdade. Estão planejando esse casamento pra 11ª temporada, aquela em que o Latino vai cantar na abertura.

--
    Anyway, eu entrei aqui pra rir: na abertura da 10ª temporada, trocaram o Jake com o Walden, e o primeiro ficou com a voz fina do segundo :lol:

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Isso é verdade? Tá no site da Reuters, não traduzi, primeiro: meu inglês não é lá essas coisas, segundo: tô com preguiça.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Viral.
    O personagem dele vai virar padre.

Seria sensacional.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Mãe de ator de “Two and Half Men” teme que ele esteja sendo explorado por igreja

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Gostei da auto-crítica que eles fizeram no episódio que Walden fica com a coroa. Não me prendo aos números, então não sei qual é, mas é um dos últimos.

12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Como comentaram no site em que vi a notícia: "Alguém avisa que já passou (e muito) da hora de desistirem?"

13. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Eu não acho. Ainda gosto da série e ri muito mais com a 10ª temporada do que com a 7ª ou a 8ª (em que o Charlie ainda estava lá). É claro que existe um desgaste imenso, mas nada que me faça desistir da série :3

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu também não estou achando horroroso.
    Achava que ele ia transformar o Walden num novo Charlie mas conseguiram construir um personagem realmente diferente e com uma dinamica de relacionamentos diferente.
    Deixou de ser ser uma comédia tão escrachada quando era com Charlie e que tinha uma dinamica com o Alan que era unica. Mas não diria que está uma comédia ainda na média de todas as outras.

15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu assisti alguns episódios dessa nova fase da série, e sem comparar com a época do Sheen até que é legalzinha (apesar de eu achar o personagem do Kutcher bem fraquinho, devido ao pouco talento dramático dele). Mas se comparar com até a 8ª temporada aí fica anos-luz aquém, na minha opinião.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu até pensei em criar um novo tópico, mas no final acho que não vale apena. Melhor editar o título do tópico para compreender todo esse final de série.

Assisti a pouco o último episódio da série, muito por curiosidade mesmo, já que não acompanhei praticamente nada depois da saída do Charlie. O episódio foi muito ruim, tentando se manter engraçado nas piadas sobre o próprio seriado. Talvez apenas ali mesmo que posso dizer que se salvou um pouco. Foi bom rever antigos personagens, mesmo que por alguns segundos. Talvez se tivessem trazido o Charlie Sheen o episódio poderia ter sido um pouco melhor.

Fim de uma série que já deveria ter acabado a algum tempo.

Compartilhar