• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Two and a Half Men (10ª ~ 12ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Miley Cyrus vai participar da décima temporada

120813MileyCyrus1_210x305.jpg


Miley Cyrus (Hannah Montana, A Última Música) é a mais nova contratada para o elenco de Two and a Half Men.

Segundo o E! News, a atriz participará de um arco que deve durar "inúmeros episódios" durante a décima temporada da série, que estreia nos EUA em 27 de setembro.

Cyrus viverá uma garota nova na cidade que desperta o interesse romântico de Jake (Angus T. Jones). Ainda segundo o site, a personagem é descrita como "sexy e cheia de gracinhas".

Não há previsão de estreia da décima temporada de Two and a Half Men no Brasil. A série é exibida por aqui no canal pago Warner.

Fonte: Omelete
_______________________________

Que transformação da atriz e cantora Miley!

Fico imaginando esse "inúmeros episódios" da notícia. Pelo visto ela vai ficar durante a temporada inteira.
 
Caramba, nem tava sabendo que 'Two and a Half Men' tava renovada. Alguém acompanhou a nona? Sabe falar se os episódios tão bons?

Eu tô com a quarta temporada de The Mentalist pra assistir e comecei a reassistir Friends, então nem sei quando encaro a nona e muito menos a décima de THM.
 
Caramba, nem tava sabendo que 'Two and a Half Men' tava renovada. Alguém acompanhou a nona? Sabe falar se os episódios tão bons?

Eu tô com a quarta temporada de The Mentalist pra assistir e comecei a reassistir Friends, então nem sei quando encaro a nona e muito menos a décima de THM.
Eu parei de acompanhar na metade. A série estava oscilando muito de episódios bons e episódios horríveis.
 
Michael Bolton, um casamento e uma proposta para que Walden e Alan "virem gays"

A CBS divulgou o primeiro trailer da décima temporada de Two and a Half Men.

O vídeo, com apenas 30 segundos de duração, tem Michael Bolton cantando no que parece ser um casamento, Walden (Ashton Kutcher) sugerindo que ele e Alan (Jon Cryer) "virem gays" e mais:


Two and a Half Men volta às telinhas dos EUA em 27 de setembro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil, onde é exibida na Warner.

Fonte: Omelete
_________________________________

Facepalm eterno?
 
Última edição por um moderador:
Eu parei de acompanhar na metade. A série estava oscilando muito de episódios bons e episódios horríveis.
É mesmo. Por isso eu assisto só quando não tem nada melhor passando.
Pior que passam ainda os episódios com o Charlie, e não tem como esquecer como era melhor com ele!

Michael Bolton, um casamento e uma proposta para que Walden e Alan "virem gays"
Isso é verdade. Estão planejando esse casamento pra 11ª temporada, aquela em que o Latino vai cantar na abertura.

--
Anyway, eu entrei aqui pra rir: na abertura da 10ª temporada, trocaram o Jake com o Walden, e o primeiro ficou com a voz fina do segundo :lol:
 
Isso é verdade? Tá no site da Reuters, não traduzi, primeiro: meu inglês não é lá essas coisas, segundo: tô com preguiça.

[h=3]"Two and a Half Men" star finds religion, calls TV show "filth"[/h]

r


Jones, 19, who has played Jake Harper - the son of Jon Cryer's character Alan - for nine years, appealed to fans to stop watching the show "and filling your head with filth."

In a YouTube video made for the California-based Forerunner Christian Church, Jones said his recent Bible studies made him uncomfortable with the risque humor that marks one of the most-watched comedies on U.S. television.

"If you watch 'Two and a Half Men', please stop watching 'Two and a Half Men," Jones says in the video. "I'm on 'Two and a Half Men' and I don't want to be on it."

"If I am doing any harm, I don't want to be here. I don't want to be contributing to the enemy's plan... You cannot be a true God-fearing person and be on a television show like that.

"I'm not okay with what I'm learning, what the Bible says and being on that television show," Jones added.

The CBS network and Warner Bros Television, which makes the comedy, both declined to comment on Monday on Jones's remarks.

Jones's character recently had a brief fling with actress Miley Cyrus, who made a guest appearance as a young temptress in an October episode.

His remarks could pose new problems for the comedy, which was revamped in 2011 following the firing of star Charlie Sheen for erratic behavior off screen and his vicious public dispute with the show's producers.

Sheen's womanizing bachelor character and alter-ego, Charlie Harper, was killed off and replaced by Ashton Kutcher, playing an Internet billionaire.

The comedy, now in its 10th season, is watched by about 14 million Americans, and is seen in more than 20 countries around the world.

Fonte
 
Mãe de ator de “Two and Half Men” teme que ele esteja sendo explorado por igreja

angus-t-jones-astro-da-famosa-serie-two-and-a-haf-men-assistiu-ao-confronto-entre-los-angeles-lakers-e-houston-rockets-na-noite-de-sexta-feira-1333797394566_615x300.jpg

A mãe do ator Angus T. Jones, o Jake da série “Two and a Half Men”, afirmou ao tabloide inglês “Daily Mail” que o jovem de 19 anos está sendo explorado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Em um vídeo divulgado esta semana, Angus aparece dizendo que a série da qual faz parte é “suja” e pede que os espectadores parem de vê-la.

“Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor, pare de assistir. Eu estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar. Por favor, parem de assistir e de encher suas cabeças com sujeira”, diz o ator em um depoimento ao “Forerunner Chronicles”, programa ligado à igreja Adventista.

Carey Jones, 42, afirmou ao “Daily Mail” que está preocupada com seu filho. “Estou preocupada que ele esteja sendo explorado pela igreja”, explicou, recusando-se a dar mais detalhes.

Angus, que participa da série desde os 9 anos, ganha 350 mil dólares por episódio.

Os produtores de “Two and a Half Men” ainda não comentaram o caso e não se sabe se Angus tentou demitir-se do programa.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator não vai aparecer nos dois últimos episódios da série que serão filmados este ano, antes da pausa para as festas. No entanto, fontes disseram ao site que a ausência de Angus não tem nada a ver com os vídeos e que os produtores de “Two and a Half Men” ainda não conversaram com ele.

Angus começou a frequentar a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Los Angeles este ano.

Fonte
 
Gostei da auto-crítica que eles fizeram no episódio que Walden fica com a coroa. Não me prendo aos números, então não sei qual é, mas é um dos últimos.
 
'Two and a Half Men': Amber Tamblyn to Play Charlie's Daughter

She boards the 11th season of the CBS comedy, filling the void left by Angus T. Jones.

CBS' Two and a Half Men has found Charlie Harper's long-lost daughter.

House alum Amber Tamblyn has been tapped to join the Chuck Lorre comedy as a recurring guest star for season 11, The Hollywood Reporter has learned.
The Joan of Arcadia star will play Jenny, the illegitimate lesbian daughter of Charlie (Charlie Sheen), who moves to L.A. to pursue acting and connect with what's left of her family. She likes everything her dad liked -- including women. Tamblyn will recur in at least five episodes of the CBS comedy, with an option to become a series regular.

Speaking to reporters in July at the Television Critics Association's summer press tour, where he was supporting his upcoming Anna Faris comedy, Mom, Lorre said the addition of a lesbian character will change one major aspect of Men. "I think it would be great to have a voice on the show from a different perspective," he noted. "The show has had enough testosterone to last a lifetime." Lorre added that the addition has allowed the writers to create a character who can stand toe-to-toe with Men's stars.
"Part of the fun in this has been creating a character that is equal to the task of stepping on the stage with Jon Cryer and Ashton Kutcher. That's a big job," he said. "The idea of the character brings a healthy amount of decadence, which is always fun on Two and a Half Men."

CBS renewed Men in April for an 11th season, with Angus T. Jones' role reduced to a recurring status as the 19-year-old attends college -- something that Lorre champions, as the young actor has spent more time on a TV set than at school.
"It's really commendable that he wants to make that the next part of his life," Lorre said, acknowledging Jones' controversial remarks aimed at the show that made him a star. "He misstepped last year, and it's just not fair to judge him on that. I certainly hope he comes back from time to time. But for now he's embarking on a new life."
Tamblyn most recently starred in CBS' Anatomy of Violence drama pilot from the creators of Homeland. It was passed over in May. Her credits include episodes of Portlandia and Inside Amy Schumer as well as 127 Hours, Django Unchained and The Sisterhood of the Traveling Pants movies.
She's repped by UTA, Hyler Management and Sloane Offer.
Men returns Sept. 26 on CBS.

Fonte: The Hollywood Reporter

Como comentaram no site em que vi a notícia: "Alguém avisa que já passou (e muito) da hora de desistirem?"
 
Eu não acho. Ainda gosto da série e ri muito mais com a 10ª temporada do que com a 7ª ou a 8ª (em que o Charlie ainda estava lá). É claro que existe um desgaste imenso, mas nada que me faça desistir da série :3
 
Eu também não estou achando horroroso.
Achava que ele ia transformar o Walden num novo Charlie mas conseguiram construir um personagem realmente diferente e com uma dinamica de relacionamentos diferente.
Deixou de ser ser uma comédia tão escrachada quando era com Charlie e que tinha uma dinamica com o Alan que era unica. Mas não diria que está uma comédia ainda na média de todas as outras.
 
Eu assisti alguns episódios dessa nova fase da série, e sem comparar com a época do Sheen até que é legalzinha (apesar de eu achar o personagem do Kutcher bem fraquinho, devido ao pouco talento dramático dele). Mas se comparar com até a 8ª temporada aí fica anos-luz aquém, na minha opinião.
 
Eu até pensei em criar um novo tópico, mas no final acho que não vale apena. Melhor editar o título do tópico para compreender todo esse final de série.

Assisti a pouco o último episódio da série, muito por curiosidade mesmo, já que não acompanhei praticamente nada depois da saída do Charlie. O episódio foi muito ruim, tentando se manter engraçado nas piadas sobre o próprio seriado. Talvez apenas ali mesmo que posso dizer que se salvou um pouco. Foi bom rever antigos personagens, mesmo que por alguns segundos. Talvez se tivessem trazido o Charlie Sheen o episódio poderia ter sido um pouco melhor.

Fim de uma série que já deveria ter acabado a algum tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo