• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (4 Temporada)

a Penny sumiu

A atriz que faz a Penny estava machucada (quebrou a perna ou algo do tipo), por isso no começo da temporada ela quase não aparece e em alguns episódios ela só aparece sentada, ou não mostram as pernas dela.
 
Eu estou gostando bastante da quarte temporada, mas meus episódios favoritos são sem dúvida
Aquele em que o Sheldon invade uma piscina de bolinhas e fica gritando Bazinga toda hora e o do Anel em que o Sheldon vira o Gollum

O último episódio que vi eu ri bastante do Raj...

com suas fantasias sobre a Bernadette e o Sheldon fazendo aulas de teatro!

Eu gosto da Amy Farrah Fowler. O Sheldon já chegou a sugerir que ele e a Amy praticassem o "coito". Acho que o Sheldon só vai se mexer quando a Amy realmente ficar com outro.
 
Amy Farrah Fowler me trouxe novamente a vontade de assistir, porque, admito que eu estava achando cansativo já.

Elá tem um senso de humor fantástico, e os momentos que ela conversa com o Sheldon por Webcam eu considero perfeitos :mrgreen:.




amyfarrahfowler_6379.jpg

 
Última edição:
Os dois (ou três) últimos episódios voltaram a ser muito bons.

Esse namoro da Pryia com o Leonard tá tendo uns desdobramentos bacanas. E o último episódio, em que o Howard deixa o Sheldon louco com seu truque de mágica foi sensacional. :lol:
 
Tinha dado uma parada assistindo por falta de tempo.
Essa semana passou o episódio do Sheldon aprendendo a atuar com a Penny.
:rofl:
Um dos melhores episódios da série.
 
Tenho sentido falta de alunos de iniciação cientifica.
Não existe essas coisas nos EUA?

Aluno de iniciação é que nem estagiário. Dá pra fazer altas piadas.
 
Eu acho que a Amy funciona melhor como a amiga freak da Penny e Bernadette do que como um versão feminina do Sheldon.


Será que o gancho pra próxima temporada é Penny-Raj? Que droga hein.
 
Última edição:
Eu tenho achado alguns episódios que tem passado que alguns estão ficando parecidos com sitcoms comuns. Focando em relações, casais, etc.

A participação da Amy mais envolta das outras 2 garotas realmente é melhor do que era antes.
 
Estão focando mesmo em relações amorosas. Antes estava melhor e mais engraçado.

Não vi esses últimos, mas Penny e Raj? LoL
 
Gostei bastante dos últimos episódios da quarta temporada.

O Raj e a Penny ficando juntos foi estranho, mas achei o fim da temporada bacana.

Vejamos o que a quinta temporada reserva.

EDIT: Tag de spoilers adicionada.
 
Última edição:
Eu gostei da temporada, pra mim, muito melhor que a terceira. Agora, o último capítulo foi lixo!!!!!

Terminou do nada e com um gancho ridículo.

Eu já não aguentava a namorada chata do Leonard, espero que ela não caiba na próxima temporada e espero também, de todo o coração, que esse rolo Raj e Penny não se extenda por muitos capítulos porque é muito provável que o desenrolar disso tudo seja muito chato.


Obs: GENTEMMMMMMMMM!!! LEMBREM-SE DOS SPOILERS. Se eu tivesse chegado aqui antes de ver o último capítulo eu ia ter ficado muito brava!
 
Culpa do Ecthelion que soltou um lá em cima. :lol:

O pior é que não cheguei a ver os episódios ainda.
 
Tava reassistindo uns episodios da primeira temporada, e parece que eles tinham ideia de convidar a atriz da Amy desde aquela época. No episódio do PMS.
Interessante.

E os episódios dessa primeira temporada ainda me fazem morrer de rir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo