• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (1ª Temporada)

Re: [Warner] The Big Bang Theory

Por falar em Sheldon assexuado, viu o epsódio em que eles flam pra Penny das teorias deles de como o Sheldon se reproduziria?

Ri muito com esse episódio! :lol:

Controlem a quantidade de comida tailandesa que o Sheldon come.....
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Estou achando que estão focando demais no Sheldon.
Ele é o principal da série, mas tudo em cima dele fica repetitivo. Sem contar que começam a aparecer furos e incongruencias no personagem de tanto estar no centro das atenções.
Precisam conseguir formar um grupo inteiro carismático. Pra conseguir sucesso como aconteceu com Friends. Se quiserem focar muito em um só, a série dificilmente irá muito longe.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Estou achando que estão focando demais no Sheldon.
Ele é o principal da série, mas tudo em cima dele fica repetitivo. Sem contar que começam a aparecer furos e incongruencias no personagem de tanto estar no centro das atenções.
Precisam conseguir formar um grupo inteiro carismático. Pra conseguir sucesso como aconteceu com Friends. Se quiserem focar muito em um só, a série dificilmente irá muito longe.

Concordo com você.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Estou achando que estão focando demais no Sheldon.
Ele é o principal da série, mas tudo em cima dele fica repetitivo. Sem contar que começam a aparecer furos e incongruencias no personagem de tanto estar no centro das atenções.
Precisam conseguir formar um grupo inteiro carismático. Pra conseguir sucesso como aconteceu com Friends. Se quiserem focar muito em um só, a série dificilmente irá muito longe.

Eu nem acho que os roteiristas focaram tanto assim o Sheldon, o ator é que acabou se destacando, por ser o melhor dos quatro.

O Raj e o Howard tem bons momentos também... só mesmo o Leonard que não tem muita graça, provavelmente por causa do ator.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Eu acho o Leonard ótimo.

Ele é o que eu considero o personagem mais difícil de fazer, porque ele é o mais normalzinho dos quatro, e para mim o ator conseguiu o tom perfeito. Aquela cara de sem graça e que quando menos se espera faz os comentários perfeitos. E tira todos os outros fácil (e só o Sheldon não entende :roll:).

O que é ruim de lascar é a chamada da Warner para série. Aquele texto escroto onde o locutor fala dos "nêrdes virgens" (sim, ele diz nÊÊÊÊÊrdes e não nerds). Nunca vi uma propaganda que desse tão pouca vontade de ver a série.
 
Última edição:
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Eu nem acho que os roteiristas focaram tanto assim o Sheldon, o ator é que acabou se destacando, por ser o melhor dos quatro.

O Raj e o Howard tem bons momentos também... só mesmo o Leonard que não tem muita graça, provavelmente por causa do ator.
No geral ainda está espalhado.
Mas teve uma sequencia de episódios que giravam em torno do Sheldon e suas esquisitices. Parece que foi só um lapso momentaneo na série.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Sheldon é depois de Chandler Bing e George Costanza o personagem mais inteligente* da história da TV! :lol:





* Inteligência do humor, porque quanto à inteligência intelectual ele é obviamente hour concours. :-P
 
Última edição:
Re: [Warner] The Big Bang Theory


Essa temporada promete boas risadas. =]
 
Última edição por um moderador:
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Leonard finalmente se dando bem, espero que ele aproveite isso dessa vez. :lol:
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Leonard só se dará bem com a Penny no ultimo episódio da ultima temporada. Se a série fizer sucesso o suficiente pra ter uma ultima temporada planejada.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Estão exibindo a 1ª Temporada no SBT e dublada.

Achei muito estranha a dublagem! Sério! Não gostei! Acho que muito por sempre ter assistido com legendas e ter achado muitas vozes dubladas ruins. Mas fica a dica para quem quiser conferir a série na tv aberta.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Leonard só se dará bem com a Penny no ultimo episódio da ultima temporada. Se a série fizer sucesso o suficiente pra ter uma ultima temporada planejada.
Viu como eu estava correto?
:lol:

A Penny tá é indo pra cama com todo mundo.
 
Última edição por um moderador:
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Não esqueçam dos spoilers. :rofl:

Estamos no tópico da primeira temporada, ou seja, essas coisas ainda não aconteceram e ficaria chato saber para quem está começando agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo