• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Supernatural (7ª Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Começou ontem, com o episódio Meet the New Boss. Alguém já viu? Acabei de ver e apesar do samba do crioulo doido de sempre, confesso que gostei muito mais do rumo que esse primeiro episódio tomou do que de toda a sexta temporada. Vou continuar vendo, pelo menos por mais uns seis episódios antes de decidir se abandono a série de vez ou continuo.
 
confesso que gostei muito mais do rumo que esse primeiro episódio tomou do que de toda a sexta temporada.
Digo o mesmo, só não vou largar caso vire um cocô, sou muito curioso para desistir de saber qual o rumo que estão dando para a série, porém essa temporada está prometendo ser uma das boas, torço para que agora tenham um roteiro mais consistente.
Ótimos personagens apareceram já no primeiro episódio, se o segundo for tão bom quanto vou acabar criando expectativas... :pray:
 
Também gostei bastante desse primeiro episódio!
Acho que tinha umas 3 temporadas que eles não faziam um episódio de retorno tão bom!!

Só não gostei do Misha ter saído do elenco regular... voltou a ser guest! Isso não me cheira bem... :(
 
Achei legal o episódio, o reinado de Castiel como Deus foi o mais rapido de todos os tempos...rsrsrsrss. Só achei o episódio corrido, meio como se estivessem com pressa pra apresentar os os vilões da temporada, vamos ver no que vai dar. Tb achei o Sam estranho, parece que o Jared Padelecki tá mais magro...Aliás o destino do personagem dele na serie parece ainda bem obscuro pra mim.
 
Os dois primeiros episódios foram muuuito bons!! O terceiro eu já não gostei... achei totalmente desnecessário!

E pelo que li, parece que Misha só volta lá pro 13o episódio!! :( Bom... pelo menos ele volta!
 
Os dois primeiros episódios foram ótimos, esse ultimo foi meio "filler" (se é que esta correto o termo :P), mas até gostei também.

Só não gostei do Dean não ter matado o filho da raposa (Kitsuki), continua sendo monstro, faz muito mais sentido deixar a mãe viva que o filho e se é para matar um, os dois deveriam ser mortos
 
Os dois primeiros episódios foram ótimos, esse ultimo foi meio "filler" (se é que esta correto o termo :P), mas até gostei também.

Só não gostei do Dean não ter matado o filho da raposa (Kitsuki), continua sendo monstro, faz muito mais sentido deixar a mãe viva que o filho e se é para matar um, os dois deveriam ser mortos

concordo, ficou meio incoerente. o episódio eu até achei bom, embora achasse que a fuga do hospital merecesse mais tempo do que a história da kitsune.
 
Exatamente.
Achei aquela fuga muito banal.
Dava pra fazer um ep inteiro daquilo.

Concordo. Ele acabou fazendo a mesma coisa que o Sam fez... e isso me irrita um pouco em SPN... é sempre isso...
 
Mais um filler...

7.04 - Defending Your Life
October 14th 2011
Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) investigate a string of gruesome murders and discover the Egyptian god Osiris (guest star Faran Tahir) is behind the deaths. The vengeful god is putting people on trial for their past mistakes and killing them if found guilty. Osiris hones in on Dean's guilt and decides he's the next to stand trial. Sam steps in as Dean's lawyer, but both brothers are unprepared when Osiris calls an unexpected witness – Jo (guest star Alona Tal). Robert Singer directed the episode written by Adam Glass.
 
Gostei mais da 7ª temporada do que da 6ª.
No geral achei ela bem mais bacana, com os leviatãs enfiando o pé na jaca e aquele odioso Dick Roman comedor de órfãos.
Continuando a partir do último post aqui, teve vários episódios enche linguiça na temporada: o 5 (do casal de bruxos); o 6 (os leviatãs tomam a forma de Sam & Dean e saem fazendo chacinas) e o 7 (a cidade dos videntes e médiuns).
No episódio 8, Becky (a fanática dos livros do Chuck) reaparece e faz o Sam tomar uma poção do amor, apesar de ser o típico enche linguiça, foi bem bacana por ser engraçado e trazer o caçador Garth, que reaparece mais pra frente na mesma temporada.

Então o Bobby morre ( :osigh: ) depois volta como fantasma ( :eek: ) mas não dá muito certo e aí "morre" de novo ( :osigh: ).
Mais alguns episódios pra encher linguiça, que não achei ruins, aliás confesso que não vejo nada de ruim no esquema "monstro da semana" e esses foram realmente bons, como o da casa mal assombrada onde uma caçadora amiga de Sam & Dean é assassinada.
Achei bem perturbadoras as cenas alternando entre a casa que o Sam eo Dean veem, abandonada, e a que o Bobby (já morto) vê, cheia de fantasmas vagando pelo lugar.
Castiel volta no epísodio 17, a princípio com amnésia e depois, quando descobre quem é e o que fez (aquela merda toda quando foi Deus e depois liberou os leviatãs) fica um tipo meio hiponga e bocózinho, ouvindo John Denver e preocupado com as abelhas.
Foi engraçado e ao mesmo tempo irritante, depois ele volta ao normal, que dizer, eu acho que volta, porque isso acontece no último episódio e ainda não comecei a oitava temporada.

Enfim, ruim pra mim foi a saída do Bobby, mas em compensação teve o Crowley arregaçando no último episódio, a volta do Castiel e um dos personagens secundários mais bacanas: Charlie Bradbury.
tumblr_m365fzBGiu1qjwjobo4_250.gif

Finalmente um personagem feminino interessante na série, porque sempre achei as outras meio chatas e parecidas.
Aliás, não sei se é impressão minha mas parece que os personagens femininos ficaram mais interessantes nesta temporada: o demônio Meg, a caçadora que some na casa assombrada e Charlie saem um pouco daquele tipo de mulher jovem, linda e sedutora, bem comum na série.

E vamos pra oitava temporada. =]
 
Última edição:
da sétima eu fui até o sexto episódio, e aí eu larguei supernatural. estava consultando o imdb para ver qual o último episódio que tinha visto, lembrei que a sétima teve aquele com a cordélia e o spike <3 (quer dizer, não são as personagens, são os atores, mas nhaiiii cordélia <3 <3 <3 )
 
da sétima eu fui até o sexto episódio, e aí eu larguei supernatural. estava consultando o imdb para ver qual o último episódio que tinha visto, lembrei que a sétima teve aquele com a cordélia e o spike <3 (quer dizer, não são as personagens, são os atores, mas nhaiiii cordélia <3 <3 <3 )
Agora entendi porque esse episódio foi tão diferente, mais comédia e a dupla salvando a pele de Sam e Dean dos leviatãs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo