• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner / SBT] Studio 60 on the Sunset Strip

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Studio 60 on the Sunset Strip é uma série de televisão estado-unidense dos gêneros drama e comédia. A primeira temporada da série foi ao ar entre os dias 18 de setembro de 2006 e 28 de junho de 2007 na NBC. Apesar de ter recebido indicações para vários prêmios importantes, Studio 60 não foi renovado para uma nova temporada devido à sua baixa audiência. Studio 60 foi criado por Aaron Sorkin e produzido por Thomas Schlamme.

A série mostra os bastidores de um programa similar ao Saturday Night Live, também da NBC. Em Portugal, estreou em 18 de setembro. No Brasil, a série foi transmitida pelo canal Warner Channel e em Portugal pelo canal FX.


Fonte: Wikipedia

Uma pena que só teve uma temporada, eu achei essa série ótima :osigh:
De qualquer maneira, fica a indicação.
 
Hehe, mas é lá pelas 4 e meia de sexta pra sábado, desculpe, esqueci de dizer. Aí acho que fica menos difícil de ver né.
 
Hehe, mas é lá pelas 4 e meia de sexta pra sábado, desculpe, esqueci de dizer. Aí acho que fica menos difícil de ver né.

É fica sim...:D Eu assisti um episódio e achei legalzinho até, mas vou procurar assistir pela internet, da menos trabalho do que assitir essas horas...:D.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo