1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Warner / SBT] Studio 60 on the Sunset Strip

Tópico em 'TV' iniciado por Bilbo Bolseiro, 29 Mai 2010.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Studio 60 on the Sunset Strip é uma série de televisão estado-unidense dos gêneros drama e comédia. A primeira temporada da série foi ao ar entre os dias 18 de setembro de 2006 e 28 de junho de 2007 na NBC. Apesar de ter recebido indicações para vários prêmios importantes, Studio 60 não foi renovado para uma nova temporada devido à sua baixa audiência. Studio 60 foi criado por Aaron Sorkin e produzido por Thomas Schlamme.

A série mostra os bastidores de um programa similar ao Saturday Night Live, também da NBC. Em Portugal, estreou em 18 de setembro. No Brasil, a série foi transmitida pelo canal Warner Channel e em Portugal pelo canal FX.

Fonte: Wikipedia

Uma pena que só teve uma temporada, eu achei essa série ótima :osigh:
    De qualquer maneira, fica a indicação.

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Porquê Warner/SBT? Passou ou vai passar no SBT?

3. Bilbo Bolseiro

Está passando sim, toda sexta, lá pelas 4 e meia ;-)

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

tava pensando em assistir, mas nesse horário eu estou quase acordando.

5. Bilbo Bolseiro

Hehe, mas é lá pelas 4 e meia de sexta pra sábado, desculpe, esqueci de dizer. Aí acho que fica menos difícil de ver né.

6. Roderick

Roderick Banned

É fica sim...:D Eu assisti um episódio e achei legalzinho até, mas vou procurar assistir pela internet, da menos trabalho do que assitir essas horas...:D.

Última edição: 7 Jun 2010

Compartilhar