1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warner, podre de rica(me da uma grana tiu)

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por ORC, 30 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. ORC

ORC Usuário

Tipo, voces pararam pra pensar quanta grana a warner tem faturado?Poxa, ela produziu harry potter, uma das maiores bilheterias do ano passado, a sociedade do anel(pois a new line faz parte da warner), ambos com continuações nesse ano.,,,ta vindo ae o matrix 2.poxa.....sem contar que vem o retorno do rei e mais trosentos livrois do poterr..........cara...a waner ta podre d e rica!!!!!!!.......pobre da miramax que so ganha oscar e naum fatura nada, taum burros que queriam fazer a trilogia do anel em um filme só de 2 horas e meia

Viva a Waner!!!!!!!!!!!!

Viva o orc tambem(tenho que arranja uma foto melhor, essa minha ta com cara d e gay, muito boazinha)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

:tsc:

Hummmmm... verdade, a Warner tá podre de rica e a New Line tb...

E como o Dirhil já disse, sua foto não assusta ninguém mesmo :obiggraz:

COMPLEMENTADO POR DIRHIL:
    Tá um orc muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cuti na foto :grinlove: huahuahhauuauauhauhuahuauha CDF até não poder mais!!!!!! :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar