• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warner, podre de rica(me da uma grana tiu)

Status
Fechado para novas mensagens.

ORC

Usuário
Tipo, voces pararam pra pensar quanta grana a warner tem faturado?Poxa, ela produziu harry potter, uma das maiores bilheterias do ano passado, a sociedade do anel(pois a new line faz parte da warner), ambos com continuações nesse ano.,,,ta vindo ae o matrix 2.poxa.....sem contar que vem o retorno do rei e mais trosentos livrois do poterr..........cara...a waner ta podre d e rica!!!!!!!.......pobre da miramax que so ganha oscar e naum fatura nada, taum burros que queriam fazer a trilogia do anel em um filme só de 2 horas e meia

Viva a Waner!!!!!!!!!!!!

Viva o orc tambem(tenho que arranja uma foto melhor, essa minha ta com cara d e gay, muito boazinha)
 
:tsc:

Hummmmm... verdade, a Warner tá podre de rica e a New Line tb...

E como o Dirhil já disse, sua foto não assusta ninguém mesmo :obiggraz:




COMPLEMENTADO POR DIRHIL:
Tá um orc muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cuti na foto :grinlove: huahuahhauuauauhauhuahuauha CDF até não poder mais!!!!!! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo