1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Warner] Go On (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Tronco, 8 Nov 2012.

1. Tronco

Tronco Banned

Alguém tem acompanhado? Eu comecei a assistir, está no capitulo OITO... to achando FANTÁSTICA; surpreendente como Matthew Perry continua AWESOME..
    Vale a pena conferir.. segue a sinopse que peguei de um site x qqr..

Após uma breve licença, Ryan King (Matthew Perry, o Chandler de Friends), um comentarista esportivo que perdeu sua esposa em um acidente de carro, está pronto para voltar ao trabalho. Porém, apesar de parecer a mesma pessoa à primeira vista, seu chefe o manda para aconselhamento antes de colocá-lo de volta ao ar.

Portanto, um relutante Ryan começa a frequentar um grupo de apoio, com o único objetivo de retomar sua vida profissional. Entretanto, com apenas um dia de terapia, ele toma conta da reunião e começa com a discussão de “quem tem a história mais triste”, o que faz com que os integrantes interajam de forma mais natural.

A completa falta de interesse em se curar de Ryan pode ser o que o grupo precisa e, talvez, algo que o próprio protagonista vai aproveitar para seguir com sua vida. A série é produzida por Scott Silvestrini (Friends).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Re: Go on!

É o Chris ali na foto?

3. Tronco

Tronco Banned

Sim, o Cris cara, assiste, vale a pena

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vou ver só pra rir do bigode de Diadema dele. :lol:

Embora eu nunca tenha sido um fã de Friends

Me julguem.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  5. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Porra, eu odeio vocês que já estão no século da internet para séries, enquanto eu continuo no século da TV: tô aqui brigando com minha irmã que quer ver Once Upon a Time até 22h, e eu querendo ver o 2º episódio de Go On que é às 21h30min. :roll:

• LOL LOL x 3
  6. Tronco

Tronco Banned

• LOL LOL x 1
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu só tinha assistido Chris na Record, ele tem aquela voz de trovão mesmo? A série até agora estou achando legal.

8. Tronco

Tronco Banned

sim VOZ DE TROVAO, é assustador

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Tronco

Tronco Banned

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  10. Tek

Tek Girls tend not to like me

Eu não esperava muito, mas também sabia que a Warner é péssima em fazer propaganda. Assisti ao primeiro episódio e gostei muito! Só perdi o segundo ontem porque saí, e só saí porque reprisa domingo às 13h30, Eriadan (mentira, eu ia sair de todo jeito ^^ ).

11. Alassë

Alassë Pasteleira

Também tenho assistido, acompanhando na Warner, e estou gostando =]

Compartilhar