• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Friends é muito engraçado
O Joey é o melhor sem duvida, e a menos engraçada é a mônica,o mulher sem graça...
Mas eu vejo todo dia, num da pra perder episódio nenhum...
 
Friends realmente é muito bom, o joey eh demais mesmo. eu naum gosto mto do ross, ele eh meio monotono de mais, a pheobe eh uma louquinha.....
 
Quisito (Ex-Oromë) disse:
Essa é de longe a melhor série de todos os tempos !

CONCORDO PLENAMENTE! Sou uma fã incondicional de Friends, naum perco um capítulo sequer! Adoro todos os personagens, naum conseguiria escolher um... cada um tem seu estilinho...
Adoro todos!Enaum tem como escolher um episódio!! NO WAY! :wink:
 
Knolex disse:
Putz... Se não me engano tem um tópico grandão sobre Friends no GEral... Ia ser legal se eles transferissem para cá... já tinha umas 5 páginas...

tem mesmo,fui eu q fiz
Eu adoro o Friends.Mas ,vcs q disseram q gostam muito, falam inglês??
Pq o meu inglês é suficiente para ver Friends(eu naum vou falar q eu falo inglês ,pq eu naum falo fluentemente ainda),e a minha mãe ,o meu pai e a minha irmã,quando vêem a série naum daum uma risada...eu acho q eh difícil vc ver alguma graça apenas lendo as legendas...
vcs viram o final da última temporada??foi muuuuuuuuito legal....
 
vcs viram o final da última temporada??foi muuuuuuuuito legal....
Sem duvida esse final foi melhor do que o da temporada anterior! Embora a cara que a Rachel fez foi d+! (tow falando da temporada anterior, tá? ;))
 
tem dois tópicos de Friends aki no TV,um movido(meu),e esse ...
deviam ter deletado esse e colocado aquele ou deixado a discussão rolar aki e deixar o meu tópico onde estava...
 
Eu sempre amei Friends, desde que comecei a assistir Sony (no começo de 99), e a série tá realmente piorando, mas continua sendo a minha favorita, empatada com Seinfeld. Os meus personagens preferidos são o Chandler e o Ross.
 
tb eh minha serie favorita, tenho todos os eps gravados.
po, eu nem curti tanto assim este final de temporada, era que a MOnica vai ficar gravida do Chandler?
 
Dagorlad disse:
tb eh minha serie favorita, tenho todos os eps gravados.
po, eu nem curti tanto assim este final de temporada, era que a MOnica vai ficar gravida do Chandler?

acho q eles naum vão fazer isso (já que a Phoebe e a Rachel ficaram gravidas estas ultimas temporadas) acho q ela e o Chandler vão ficar tentando e tentando sem conseguir [ACHO!]
 
Infelizmente :cry: eu não vi as primeiras temporadas :cry: Definitivamente Joey + Phoebe fazer a melhor dupla dos ultimos tempos....
 
Quisito com dedo quebrado disse:
Será que vão lançar aqui no Brasil os DVD's com a 1ª e 2ª temporadas COMPLETAS ?

isso eu nao sei, mas vc pode comprar comigo, pq eu tenho todos os eps gravados em VHS :wink:
 
PUTZ! Agora q eu fui ver esse tópico aki! Friends é muuuuuuito bom. Acompanho desde 99. Gosto muuuuuuito mesmo. Dou muitas risadas e sou viciado. Aliás, eu e minha irmã somos viciados. Vai ser triste a série acabar. Mas já tá na hora, pq vai ser estranho um bebê sempre aparecendo. E tb os atores tão cobrando mt alto...

Vou tentar conseguir as fitas c/ as temporadas pra mostrar pros meus filhos como era legal(isso se algum canal de séries antigas não estiver reprisando na época). Não consigo imaginar minha vida sem Friends.

O pior é q eu não assisti a 2a parte do último ep. Droga! Agora só um pouco antes de começar a 9a temporada q eu vou poder ver.

Acabei de perceber e um desses Smiles em a cara q o Joey faz qd fala: "How'ya doin'?" :wink:

Vida longa ao Friends!
 
Hehehe... eu gosto tanto de Friends que por muito tempo meu nick foi Chandler. Eu me identifico muito com ele.... as mesmas piadas sem graça, o jeito atrapalhado :P

E eu tenho um grupo de amigos que adora a série também. Um dia a gente fez uma sessão de fotos baseada nas ilustrações dos CDs... ficou muito tosco, mas muito maneiro....ehehhee
A "capa" do CD é meu mouse pad...

E não tem nenhum personagem que eu não gosto. Adoro todos!
 
SOU FAN DE CARTEIRINHA (propaganda da SONY), mas tô sem TV por assinatura buáááááá... que SUX, não perdia nenhum episódio de Friends, nem de Dawson´s Creek :oops: (curtia demais DC, mas não espalhem, hehehe... eu era fan da Katie Holmes.... :P )
 
Friends é o melhor seriado de todos os tempos, eu amo todos os personagens mas principalmente a Monica, ela é muito divertida :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo