• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Manda Friends pro cinema vai se muito complicado:
primeiro que eles vão te que bola uma história muito boa pra mante as pessoas interessadas durante pelo menos 2 horas(se fizerem só com 1 hora de duração vai se muito simples e vai parece mais ou menos um episódio normal) e faze isso com uma série de TV é muito díficil.
Segundo vai fica meio estranho pq os cenários provavelmente vão mudar e isso pode acaba perturbando um pouco quem é fã da série.
Terceiro que eles vão ter um problema sobre como fazer o filme no estilo da série ou não, eles podem ficar meio em duvida se vão mudar um pouco o estilo para chamar a atenção de quem não gosta da série ou continuar com o estilo de sempre e só se preocupar com os fãs(como não vão ter que se importar com a censura duvido muito que continuem com esse estilo).
 
esperoo tambem que eles facam bem feito, pois eles podem acabar com a magia de friends.. realemnte os episodios antigos eram bem melhores, os novos estao sei la, um pouco sem sal, pode ser pelo fato do chandler e a monica terem se casado, a rachel ter ganhado um bebê e tudo mais...
 
Bem, pessoal...a seria esta confirmadissima para mais uma nova tempora e só terá 18 episódios...(melhor do que nada) e cada episodio custará a bagatela de 10 milhões de dolares o mais caro seriado da historia(ainda mais tendo apenas meia hora de duração). To super feliz, mais uma temporada de Friends...ebaaa!!

Té mais!!
 
Fëanor disse:
primeiro que eles vão te que bola uma história muito boa pra mante as pessoas interessadas durante pelo menos 2 horas(se fizerem só com 1 hora de duração vai se muito simples e vai parece mais ou menos um episódio normal)

2 horas é muito, acredito. É muito complicado fazer algo bom durar esse tempo todo sem desgastar.
E cada episódio de FRIENDS tem cerca de 21 minutos. Os duplos, de "1 hora" tem uns 43. E de qualquer jeito não vai parecer nada nada com um episódio.

Fëanor disse:
Segundo vai fica meio estranho pq os cenários provavelmente vão mudar e isso pode acaba perturbando um pouco quem é fã da série.

Você quer um filme ou um episódio na tela grande? :eek:

Fëanor disse:
Terceiro que eles vão ter um problema sobre como fazer o filme no estilo da série ou não, eles podem ficar meio em duvida se vão mudar um pouco o estilo para chamar a atenção de quem não gosta da série ou continuar com o estilo de sempre e só se preocupar com os fãs(como não vão ter que se importar com a censura duvido muito que continuem com esse estilo).

Com certeza não se importarão com os fãs. O estilo vai mudar inevitavelmente e, apesar de não se preocupar com a censura, não creio que o estilo seja mudado tão drasticamente. Não deve passar de Censurado para menores de 12 anos, afinal, não é só de maiores que se baseia a audiência do programa...
 
e verdade.. a serio tem muito humor, ela nao tem apelacao sexual quase nenhuma.. eles ate falam de sexo mas nao mostram.. eu axo que ficaria ruim, realmente o friends no cinema.. ams, uma nova temporada em sempre bem vinda :mrgreen:
 
Se tiver um tema mais adulto e apelação sexual, alguém vai mostrar os peitos!

To falando sério, uma série que já é engraçada tem as piadinhas com segundas intenções, tem sexo sempre sendo discutido, se ficar mais adulto vai ter apelação para mostrar peitos(não que sejam das protagonistas).
 
Eu amoooo Friends!!! :lol:
Não sabia q tinha tanta gente nesse fóru q gostava! :P :P :P :P
Quem eu mais gosto é o Chandler, joey eo Ross!

è mutiu engraçado esses 3! :grinlove: :grinlove:
Friends ganhouum prêmio da People's Choice!
Foi de melhor Comédia!
Tchau! :obiggraz:
 
o episodio de ontem foi mto engrassado, a irma da rachel falando que a emma (emily :lol: ) era feia.. e depois fico discutindo pra ver quem criaria a emma caso o ross e a rachel morressem.. hahhahahah.... acabou com uam confusao gigantesca, e o chandler ainda quebrou os pratos de porcelana da monica... :lol: :lol: :lol: ......hilario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Th塧 disse:
o episodio de ontem foi mto engrassado, a irma da rachel falando que a emma (emily :lol: ) era feia.. e depois fico discutindo pra ver quem criaria a emma caso o ross e a rachel morressem.. hahhahahah.... acabou com uam confusao gigantesca, e o chandler ainda quebrou os pratos de porcelana da monica... :lol: :lol: :lol: ......hilario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse episódio foi demais!! A Amy falando que a Phoebe fazia um barulho engraçado (qdo falava que o nome dela era Fiiiibiiiii e não Emma uahuiahauihauiohauihaiuah). Eu quase me matei de rir quando a Monica foi sugerir que eles cortassem os lances fora do prato, no ar, para não arranhar a porcelana! auhuiahauihauihauiohaui

Agent Michael Vaughn, CIA
 
Achei esse um dos melhores episódios dessa temporada.
Portanto, num vou citar nenhuma parte em especial, porque achei praticamente todas excelentes.
Mas fico cada vez mais decepcionado com as legendas da série. Seja legendado pela Sony (ela num passa mais né?) quanto pela Warner. São péssimas.
Estou acostumado à assistir antes de passar na TV, aliás, raramente assito na TV. Acho as legendas uma mer-da... :tsc:
 
Tipo... o que eu não gostei do ep... foi que entrou no assunto de "quem vai ficar com a emma" muito do nada! E do nada a Amy ficou insistindo nisso! Sei lá... achei meio forçada a entrada no assunto! Mas o ep foi massa! A Monica tava precisando de um ep desses... andava muito apagada! :p


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Kim WD - O Kiwi Sem Medo disse:
Achei esse um dos melhores episódios dessa temporada.
Portanto, num vou citar nenhuma parte em especial, porque achei praticamente todas excelentes.
Mas fico cada vez mais decepcionado com as legendas da série. Seja legendado pela Sony (ela num passa mais né?) quanto pela Warner. São péssimas.
Estou acostumado à assistir antes de passar na TV, aliás, raramente assito na TV. Acho as legendas uma mer-da... :tsc:

verdade... as legendas sao mto ruins mesmo.. parece que eses caras traduzem so com o texto,s em ver os episodios...
 
Th塧 disse:
verdade... as legendas sao mto ruins mesmo.. parece que eses caras traduzem so com o texto,s em ver os episodios...

Nem isso... eles nem tentam traduzir expressões, simplesmente "esquecem" delas!

Outra coisa que não entendo, e não se resume à FRIENDS é quando deixa de aparecer legenda por um tempo, por exemplo, no começo do episódio ou até mesmo em um diálogo no meio (esse último episódio teve uma parte.. o Ross fala Emma." e isso não é legendado...), por que isso?
Afinal, não é Closed Caption. Por que não legendar um trecho? PhDs em TV (ou aqueles que sabem a resposta...), expliquem pf... :tsc:
 
Bem, closed capition eh akela legenda pra pessoa surda.. ela tem nos canais tipo a globo.... ams closed capition so eh usado para programas em portugues, no caso do brasil.. mas.. essas frases que os cara snao traduzem.. eh pura preguica mesmo :evil:
 
Eu parei de acompanhar friends direito depois que passou pra Warner, mas mais pq tbm fiquei meio sem tempo de noite,
mas uma fase que foi a que eu achei melhor ate hj de friend q ja teve, foi quando a Sony mostrava 4 eposodios de noite, acho q das 6:30 ate 8:30, todos os dias! ai deu pra rever todos epsodios, ver uns q nao tinha visto, e mesmo so de ver eu racho de rir, engracad d+
 
Th塧 disse:
Bem, closed capition eh akela legenda pra pessoa surda.. ela tem nos canais tipo a globo.... ams closed capition so eh usado para programas em portugues, no caso do brasil.. mas.. essas frases que os cara snao traduzem.. eh pura preguica mesmo :evil:

Closed Caption é sim para pessoas surdas, mas não é só em programa em português não. Assim como não é só na Globo. Muitos canais tem Closed Caption e a tendência é de que em breve, todos adotem-na. Certos filmes em VHS tem a opção Closed Caption, acredite.

Minas Ecthelion disse:
Eu parei de acompanhar friends direito depois que passou pra Warner, mas mais pq tbm fiquei meio sem tempo de noite,
mas uma fase que foi a que eu achei melhor ate hj de friend q ja teve, foi quando a Sony mostrava 4 eposodios de noite, acho q das 6:30 ate 8:30, todos os dias! ai deu pra rever todos epsodios, ver uns q nao tinha visto, e mesmo so de ver eu racho de rir, engracad d+

Era uma Maratona FRIENDS que a Sony lançou porque não ia exibir a oitava temporada. Daí no sábado reprisava todos os episódios da semana. 20 episódios!! 10 horas!!! Bons tempos aqueles... :tsc: comecei a gostar mais de FRIENDS naquele época.
Quem sabe quando a série acabar a Warner não faz algo parecido? :mrgreen:
 
Quem sabe quando a série acabar a Warner não faz algo parecido?


os atores assinaram um cotnrato pra fazerem mais uam temporada.. alem de que uam nova temporada ja ta passando na warner.. ou seja.. a gente ainda v ai ter friends por mais um tempinho:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo