• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

friends é muuito legal!! mais demora muito pra estrea uma nova temporda!! o personagem mais engraçado é o joe!!
 
Não é Friends que demora muito. O tempo é o mesmo pra todas as séries americanas...
Verão lá é época de férias pra tudo, até pras séries, que ficam meses fora do ar. Elas tb dão uma pausa durante os feriados de dezembro.
Por isso somos obrigados a engolir reprises atrás de reprises...
Mas qualquer série americana é assim.
 
Assim como muitos programas brasileiros ficam fora do ar entre Janeiro e abril... é o caso do Casseta e Planeta, A Grande Família, etc... Isso é normal em qualquer lugar do mundo... Chamam-se férias... eheheheh Eles merecem esse tempo de descanso....
 
Gandalf

Vcs já viram o episódio que reprisou hoje na Warner, um que o Chandler e o Ross estão esperando a chegada de um amigo deles que tem o apelido de "Gandalf"? Acho que é um episódio bem antigo, nem devia existir boatos do filme na época
 
Esse episódio é de 98... Na, época eu ainda não tinha lido SdA... assim que terminei e ler, em 2000, esse episódio passou como reprise... foi maneiro....
 
Falam que tem um amigo cujo apelido é "Gandalf" o mago da diversão. O Joe não entende nada aí o Ross pergunta se ele não leu "O Senhor dos anéis". Só isso.
 
é assim... O Joey não entende o apelido do cara, aí eles explicam que é o nome do mago de SdA... O Joey continua sem entender, aí Chandler e Ross perguntam se ele não leu SdA no colegial.

Aí o Joey repsonde: eu fazia sexo no colegial!


eheheh
 
Puts, eu vi esse episódio, foi muito engraçado quando o kra disse isso. Passou faz umas semanas esse episódio na Sony de madrugada. O legal desse episódio é que os krasficam falando como o kra era divertido e sabia festejar, e acabam descobrindo que ele não pode vir, e o Joey acba tendo que mostrar o que é diversão pros kras (acho que foi assim que aconteceu, não m lembro direito, se eu tiver errado, me corrigam)
 
É mais ou menos assim!!
Como o Gandalf não pode ir, o Joeh tenta provar que sabe se divertir também!
Mas eles ficam cansados rapidinhos e percebem que já não tem mas 21 anos, e sim 29( 8) )
 
hehe esse eps foi muito bom mesmo, po, todos sao bons!

como vcs caham que Friends vai acabar?
eu acho que a Rachel e o Ross vao se casar, assim como o Joey e a Phoebe.
 
Se o Joeh e a Phoebe se casarem va ser ridículo!!!!!
Nada a ver!!!

Quanto ao Ross & Rachael, acho que vão se casar e cuidar da Ema!!
Monca & Chandler, continuarão juntos!!
Joeh (pronto!!)......... (sei lá) continuará sua vida de boêmio
Phoebe............( sei lá) o amor de vida dela (o cientista que foi pra Rússia) volta e eles ficam juntos!!
 
Ross com vida de boêmio??? Vc não se confundiu não?


PS: Eu acho que Phoebe e Joey terminam juntos sim... Desde que o Joey ficou com a Ursula que rola um climinha entre os dois...
 
ah, eu amo Friends.... Adoro o Ross e o Joey. Eu fiz um teste p/ saber quem eu era e deu q eu era o Chandler( é assim q se escreve????) Hehehe!!!!
Amei o episódio q o Brad Pitt apareceu.. hehehe ... :)
 
É assim mesmo que escreve!!
Friends é muito irado, mesmo!!!
O capítulo de hoje na Warner foi o que o Chandler e o Joeh querem provar pras meninas que sabem mais sobre elas do que elas sobre eles!!
auhahauhahuauhauha, muito comédia eles indo morar na casa delas!!
 
nada a ver porque hein? se vc assistiu a Friends e conhece um pouco da serie sabe que eles ja se beijaram pelo menos umas 2 vezes e rola um clima sim.
e nao eh Joeh, eh JOEY
 
Ah! Finalmente alguem falou! Eu tava constrangido e não queria ser chato, mas já não aguentava mais ver o pessoal escrevendo Joeh..
 
Putz, tanto faz!!
Tá bom Joey!!

Eu acho que não tem nada a ver... não é a sua opnião?? Que pena!! mas assim como rola um clima entre JOEY e Phoebe, também rola com o mesmo e a Rachel ( principalmente durante a gravidez da mesma)!!
Anyway..... Friends é A série, e qualquer final de bom gosto será bem-vindo!!


E pra reforçar meus argumentos, um pequeno texto:
JG: "Provavelmente não. Nós ficamos surpresos que as pessoas pensavam que abrimos uma possibilidade de um casal romântico entre os dois com aquele beijo. Para nós, era uma coisa maravilhosa entre dois amigos que se preocupam muito com o outro".

Eles se beijaram novamente em "Aquele com o casamento de Barry e Mindy" quando Joey precisou de treinamento de beijos. Era platônico.

Joey deu o beijo perfeito em Phoebe no episódio "Aquele Em Que Todos Fazem 30" e Phoebe beijou Joey em "Aquele com o Sweater Vermelho"
É só..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo