• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner, Fox] Fringe - 3ª Temporada

Novidades sobre a terceira temporada de Fringe

Bruno Barbosa | Jun 12, 2010


Mesmo com as paragens, as séries continuam a entusiasmar. Se, durante parte do ano, são os episódios, noutra são as novidades que entusiasmam os fãs. Assim, e como Fringe também é série, aqui vão as últimas novidades.
Surgiu uma informação interessante aos fãs da série Fringe a partir de uma chamada de elenco para a 3ª temporada liberada hoje, com a divulgação de 4 papéis a serem lançados, incluindo a mãe da agente Olivia, que deve ser escalada até a data provável de 8 de julho para filmar em Vancouver. A chamada aconselha a se sondar alguma atriz de renome para o papel, assim como também para uma outra personagem de uma poderosa agente do governo. Confira o perfil da mãe da protagonista da série assim como o dos três novos personagens inéditos:
Poderosa Agente do Governo, com 35 à 55 anos. Torna-se uma adversária da equipe de Fringe. Possivelmente em 03/04 episódios dos 9 primeiros da temporada. Iniciando no episódio 3.02, inicia cerca do dia 19 julho. Qualquer etnia.
Terapeuta Mulher, com 35 à 70 anos. Profissional de confiança, confortante, maternal e encantadora. Inicia cerca do dia 08 de julho. Qualquer etnia. Possivelmente um personagem recorrente.
Homem estranho e inocente, com 35 à 70 anos. Maravilhoso personagem que é igualmente encantador. Ele é pego em ação em algo que não tem nada a ver com ele. Qualquer etnia. Aparece no episódio 3.01. Inicia cerca do dia 08 de julho.
Mãe de Olivia, caucasiana, com 50 à 60 anos. Adorável e carinhosa. Ama sua filha muito e é ainda mais dedicada desde que perdeu sua outra filha no parto. Possível arco de história nos episódios 3-4. Inicia cerca do dia 08 de julho.
http://portal-series.com/a-mae-de-olivia-em-fringe-e-mais/



................................................
Das séries que voltaram, foi a que voltou melhor!!!
 
Nossa! Muito boa série, me lembra os bons tempos de X-Files. Ando acompanhando pelo SBT (e tenho medo do Tio Silvio cortar).
 
Acabei de ver o S03E04... MUITO FODA!! Fringe definitivamente é a melhor série do momento!
 
Arrebentando... não sei como a galera daqui não é fan.
Muito foda!

A ultima cena desse ep 7 foi de deixar a gente maluco ! que ansiedade da porra pra saber o que vai acontecer!
 
Comecei a assistir, é bem legal mesmo. Mas ainda não cheguei na Terceira temporada então vou parar de comentar por enquanto. Ainda estou assistindo a Primeira temporada, e gostando bastante.
 
Alguém já assistiu o 3.10 - Firefly?

A última frase do episódio me deixou tenso.
 
Assistindo o 3X 21 agora.

CHOREI com o Riders on the Storm. Fringe e The Doors... Coisa linda de Deus!!!

:grinlove:


E FRINGE É PHODA!!!
 
O 3x21 me deixou meio pirado. Tipo, não entendi nada daquele final. Só sei que foi demais.
 
Fringe é uma das únicas séries que eu continuo assistindo por que gosto, diferente de outras (supernatural,glee...:tedio:) que só assisto pra ver onde vai dar.
Time warp?
 
Última edição:
321

O que deu pra entender do final é que o Peter está no futuro, do lado do Walternativo (afinal, aquele logo da Fringe é do lado de lá) mas aparentemente é a Terra de cá (já que teve 11 de setembro 2001 aqui e não lá, afinal as torres estavam intactas).
 
321

O que deu pra entender do final é que o Peter está no futuro, do lado do Walternativo (afinal, aquele logo da Fringe é do lado de lá) mas aparentemente é a Terra de cá (já que teve 11 de setembro 2001 aqui e não lá, afinal as torres estavam intactas).

Não, Ecthelion. A plaquinha do 11 e setembro foi exatamente para mostrar que ele estava do lado "normal", já que as torres gêmeas não caíram no lado do Walternativo. Anyway, no 3 x 22 confirma isso.

Agora, Neithan, tá achando que o fim do 3 x 21 dá nó, espera até o 3 x22 então.

D=
 
Não, Ecthelion. A plaquinha do 11 e setembro foi exatamente para mostrar que ele estava do lado "normal", já que as torres gêmeas não caíram no lado do Walternativo. Anyway, no 3 x 22 confirma isso.

Agora, Neithan, tá achando que o fim do 3 x 21 dá nó, espera até o 3 x22 então.

D=
Mas foi isso que eu disse. :mrgreen:

O que deu pra entender do final é que o Peter está no futuro, do lado do Walternativo (afinal, aquele logo da Fringe é do lado de lá) mas aparentemente é a Terra de cá (já que teve 11 de setembro 2001 aqui e não lá, afinal as torres estavam intactas).
 
Vi o último episódio ontem. Demais, entendi tudo até o minuto 39. Depois, tô noiado.

Peter realmente está no futuro do NOSSO universo. O universo alternativo destruído me surpreendeu, assim como ver o Walter novamente na prisão. Mas estava num "final feliz" até a morte da Olivia. Fiquei paralisado com o tiro do Walternativo. Depois da morte dela, comecei a boiar:
-O Walter que CRIOU a máquina destruidora de universos?
-Como ele mandou ela pro passado?

E daí, no final, maaais dúvidas:
-Como ele conseguiu "unir" os dois universos daquele jeito? Foi só a Ilha da Liberdade que ele uniu?
-COMO ASSIM PETER NUNCA EXISTIU? Do que os Observadores estavam falando?
O.O

Cadê a quarta temporada? 8-O
 
Respondendo ao Neithan:

Sim, foi o Walter que criou a máquina, provavelmente mais uma das coisas que ele esqueceu com a retirada de pedaços do cérebro dele. Daí os desenhos terem os rostos do peter e da Olívia. Como ele mandou ela pro passado? Ele mesmo disse: num dos vortex que se abriram pela deterioração do universo deles, depois da destruição do universo alternativo. Esse vortex mandou a máquina para o passado.

Ele não uniu os dois universos. O que pode ter acontecido é, com a destruição do universo alternativo, algumas coisas substituíram as coisas do lado de cá, como já tinha acontecido antes com um prédio inteiro em um dos episódios anteriores. De novo, abrem-se buracos, pontos de instabilidade. O universo daqui foi "salvo" por Peter, mas ficou mais fraco também.

Eu acho que essa história do Peter era assim: Não era para nenhum dos Peters ter sobrevivido. O de cá morreu e o de lá ia morrer, não fosse o Walter ser enxerido. Mas os observadores devem ter visto, previsto, a importância que o Peter teria na resolução dos problemas e na harmonia entre os dois universos.

Veja bem, um observador salvou o Peter e o Walter no dia em que o Walter foi no alternativo e voltou. Sem a interferência do Observador, nenhum dois dois teria sobrevivido. Ou seja, sem Peter, de um jeito ou de outro. (Lembrando que já foi dito que os observadores nunca interferem, apenas observam) Mas o Walternativo iria descobrir, de um jeito ou de outro, que o Walter tinha roubado o Peter e ia continuar, como continuou mesmo, tentando destruir o lado de cá ao pensar que o lado de lá ia ser destruído.

Quem conseguiu "parar a briga" foi o Peter. Mas não era pro Peter viver, nem para os Observadores terem interferido. Com tudo resolvido, os Observadores decidiram voltar as coisas para como elas deveriam ter sido e sumir com o Peter, porque ele nunca existiu. Não o Peter adulto, pelo menos.

Mas, na minha opinião, vai ser alguma coisa do tipo a Olivia vai sentir no fundo do coraçãozinho dela que alguma coisa está faltando, que ela tinha amado alguém na vida, e, indo em busca da verdade, vai achar o Peter ou conseguir trazer ele de volta, sei lá.
 
Última edição:
Vi o último episódio ontem. Demais, entendi tudo até o minuto 39. Depois, tô noiado.

Peter realmente está no futuro do NOSSO universo. O universo alternativo destruído me surpreendeu, assim como ver o Walter novamente na prisão. Mas estava num "final feliz" até a morte da Olivia. Fiquei paralisado com o tiro do Walternativo. Depois da morte dela, comecei a boiar:
-O Walter que CRIOU a máquina destruidora de universos?
-Como ele mandou ela pro passado?

E daí, no final, maaais dúvidas:
-Como ele conseguiu "unir" os dois universos daquele jeito? Foi só a Ilha da Liberdade que ele uniu?
-COMO ASSIM PETER NUNCA EXISTIU? Do que os Observadores estavam falando?
O.O

Cadê a quarta temporada? 8-O

Vou tentar responder pelo q entendi.
Sim, Walter criou a máquina.

Ainda n se sabe nem se ele foi quem mandou ao passado, tanto q ele disse que pode ser a Astrid ou a sobrinha da Olívia que mandou, usando o buraco de minhoca.

Ele uniu só a ilha da liberdade, acho até q só o hangar onde estava a máquina. Aquele hangar funciona como uma ponte entre os 2 mundos.

Sobre o Peter, no idea.

Vai ter 4ª temp.
 
Eu não aguento essa espera. Às vezes eu demoro a começar a ver uma série só pra não precisar me angustiar no momento "in between".

Não foi o que eu fiz com Fringe, mas em nenhum fim de temporada eu fiquei tão impaciente quanto esse. Minto, o fim da terceira também me deixou maluca.

Resumindo: não aguento.
 
Gosto muito fringe.

Gosto muito de X-Files, achei fringe no mesmo estilo e comecei a assistir. Agora dei parada, estava assistindo Dexter, mas como a 6 temporada ainda não saiu vou assistir os episódios da terceira temporada que ainda não assisiti e ai logo que lançarem a 4 temporada já estou em dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo