1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Warner]Fastlane

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fake, 25 Jun 2003.

1. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

iai quem ve?

2. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Eu gostei muito dessa série. Foi uma das surpresas esse ano das novas séries da Warner.

Eu recomendaria vc editar o primeiro post e achar em algum lugar um resumo da série. Pode fazer o pessoal se interessar por esse tópico.

Depois eu volto e comento mais sobre a série.

3. Finrod

Finrod Visitante

eu gosto de ver!!
    :wink: é muito irado!! :mrgreen:

4. Fox

Fox Visitante

Ruim. Querendo se fazer de série visualmente rica de ação, mas a fotografia é muito repetitiva às vezes.

Cores fortes, cenas em câmera lenta, mulheres bonitas e altos carros.

Cadê a história? :|

Eu acho forçado. Mas por favor, não quero passar por critico chato aqui, porque disso o forum já tá cheio. :stop:

O quequero dizer é que pra mim é simplesmente enfadonho.

5. Goba

Goba luszt

Eu. E gosto, apesar de forçado e mentira d+, mas é boa série! :mrgreen:

6. Fake

eh simples, a história eh d quase criminosos q viraram policiais, tiram racha e retratam a vida d criminosos...

7. Finrod

Finrod Visitante

Eu sempre me esqueço do horário...
    e vejo quando eu tô mudando os canais...
    Qual é o horário mesmo?

8. Fake

Passa na Warner, toda segunda às 20:00 ou às 19:00 nao tenho certeza...

9. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

é as 20h.

E como acabou a temporada les tão reprisando desde o primeiro capítulo, aproveita.

E algo me diz que a série foi cancelada, não achei nada sobre ela no site oficial da warner...

10. Fake

q paia, era uma das únicas séries realmente BOAS sem ser comédia... será q vai terminar sem mostrar o q aconteceu com a Billie? :o?:

11. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Fastlane foi cancelada mesmo...o último episódio exibido nos EUA foi em 25 de março.
    O site era atualizado toda semana com osresumos dos episódios...não dá mesmo p/ saber o q aconteceu com a Billie...
    Quem quiser saber mais pode visitar o site oficial da série:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho q o mais legal eram as brigas entre o Deaq e o Van...dois marmanjos q discutiam como duas crianças na maioria das vezes....

12. Fake

q paia... era uma ótima série :cry:

13. Finwen

Finwen Usuário

:x :x :x :x :x Cancelado??? tudo bem que era uma mentirada só! mais tinha gente bonita coisas bonitas carros........
    Agora não saber o final.... não ter o final....... putz isso é tosco demais!!!!!

14. Evenstar

Evenstar Usuário

O que dizem é q a WB passou o "machado"nesta série....eu adorava, e o que eu acho mais sacanagem é o fato do jeito que terminou o último capítulo (sem comentário a + pq já vi que tem gente que num consegui acompanhar - aproveita q vale a pena :))...caramba, precisa ter continuação!Senão pelo menos um final! Q nem Birds of Prey...cancelada, mas o final da temporada até q foi um final...queria ver mais, mas pelo menos me conformei (não q me revoltei tanto...mas até q era legalzinha....meia viagem, mas legalzinha)

Compartilhar