• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Fastlane

Eu gostei muito dessa série. Foi uma das surpresas esse ano das novas séries da Warner.

Eu recomendaria vc editar o primeiro post e achar em algum lugar um resumo da série. Pode fazer o pessoal se interessar por esse tópico.

Depois eu volto e comento mais sobre a série.
 
Ruim. Querendo se fazer de série visualmente rica de ação, mas a fotografia é muito repetitiva às vezes.

Cores fortes, cenas em câmera lenta, mulheres bonitas e altos carros.

Cadê a história? :|

Eu acho forçado. Mas por favor, não quero passar por critico chato aqui, porque disso o forum já tá cheio. :stop:

O quequero dizer é que pra mim é simplesmente enfadonho.
 
Fox disse:
Ruim. Querendo se fazer de série visualmente rica de ação, mas a fotografia é muito repetitiva às vezes.

Cores fortes, cenas em câmera lenta, mulheres bonitas e altos carros.

Cadê a história? :|

Eu acho forçado. Mas por favor, não quero passar por critico chato aqui, porque disso o forum já tá cheio. :stop:

O quequero dizer é que pra mim é simplesmente enfadonho.
eh simples, a história eh d quase criminosos q viraram policiais, tiram racha e retratam a vida d criminosos...
 
Eu sempre me esqueço do horário...
e vejo quando eu tô mudando os canais...
Qual é o horário mesmo?
 
Passa na Warner, toda segunda às 20:00 ou às 19:00 nao tenho certeza...
 
é as 20h.

E como acabou a temporada les tão reprisando desde o primeiro capítulo, aproveita.

E algo me diz que a série foi cancelada, não achei nada sobre ela no site oficial da warner...
 
q paia, era uma das únicas séries realmente BOAS sem ser comédia... será q vai terminar sem mostrar o q aconteceu com a Billie? :o?:
 
Fastlane foi cancelada mesmo...o último episódio exibido nos EUA foi em 25 de março.
O site era atualizado toda semana com osresumos dos episódios...não dá mesmo p/ saber o q aconteceu com a Billie...
Quem quiser saber mais pode visitar o site oficial da série:

http://origin.fox.com/fastlane

Acho q o mais legal eram as brigas entre o Deaq e o Van...dois marmanjos q discutiam como duas crianças na maioria das vezes....
 
:x :x :x :x :x Cancelado??? tudo bem que era uma mentirada só! mais tinha gente bonita coisas bonitas carros........
Agora não saber o final.... não ter o final....... putz isso é tosco demais!!!!!
 
O que dizem é q a WB passou o "machado"nesta série....eu adorava, e o que eu acho mais sacanagem é o fato do jeito que terminou o último capítulo (sem comentário a + pq já vi que tem gente que num consegui acompanhar - aproveita q vale a pena :))...caramba, precisa ter continuação!Senão pelo menos um final! Q nem Birds of Prey...cancelada, mas o final da temporada até q foi um final...queria ver mais, mas pelo menos me conformei (não q me revoltei tanto...mas até q era legalzinha....meia viagem, mas legalzinha)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo