1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Warner] Everwood

Tópico em 'TV' iniciado por Melkor- o inimigo da luz, 25 Jul 2004.

1. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

Seriado que passa na Warner... Confesso que assisti só dois capítulos e até que gostei bastante... É um tanto quanto melancólico, mas parece inteligente (pra um seriado!) e me prendeu durante uma hora na frente da tv (o que não é normal).

Ok. Das duas vezes que assisti eu demorei um tempinho pra parar de chorar. Pode ser que eu tenho pegado os dois episódios mais tristes, mas eu tenho a impressão de que é assim sempre (eu sempre achei deprimente quando via as propagandas).

Vamos conversar sobre Evewood? =)

2. É triste mesmo.... deprimente...Parei de assistir por causa disso....(e porque o "seu" Silvio parou de passar tbm... heheh)

3. 655321

655321 Usuário

Um reencontro com valores do ser humano através da história do Dr. Andrew Brown (Treat Williams), um renomado neurocirurgião da cidade de Nova York, cuja vida sofre uma reviravolta geral com a perda de sua esposa.
    Andrew Brown decide isolar-se com sua filha pequena (Vivien Cardone) e seu filho adolescente (Gregory Smith) em um povoado distante nas montanhas do Colorado, onde as tradições contam mais que a fama de um cirurgião de cidade grande. A família tem mais valor que a ciência e os costumes locais são mais fortes que os hábitos urbanos. Everwood, o lugar onde Andy se tornará o médico e o pai que sua esposa sempre ansiou.

ELENCO
    Treat Williams (Dr. Andrew Brown), Gregory Smith (Ephram Brown), Emily VanCamp (Amy Abbott), Debra Mooney (Edna Wallace), John Beasley (Irv Wallace), Vivien Cardone (Delia Brown), Chris Pratt (Bright Abbott) e Tom Amandes (Dr. Harold Abbott).

HORÁRIOS
    WARNER: quinta (21h00); sexta (14h00); sábado (17h00); domingo (01h00).

Everwood é meu seriado favorito(agora que Friends acabou). É bem deprimente mesmo, mas é um dos melhores seriados de drama que eu já vi em toda minha vida(se não o melhor).
    Ok, é meio clichê, mas eles não desenvolvem a história de forma clicheizada.
    Não vejo a hora da nova temporada começar! :mrgreen:

4. Cacau

Cacau Usuário

Sabe quando começa?

5. 655321

655321 Usuário

Acho que só em março do ano que vem.

6. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Adoro essa série!!! :grinlove:

Março do ano q vem??? Haja paciência para aguentar até lá...

O final da temporada foi bem interessante, o futuro do Ephram em jogo, e novamente o Andy sozinho, pq raios ele não presta atenção na Nina??? :tsc:

7. Fenris

Fenris Usuário

Muito legal mesmo!
    Na época que passava eu me indentificava muito com o Ephram... :mrgreen:
    eu estava passando o mesmo que ele, em partes!

Mas só em março do ano que vem volta? Putz!!!

8. Lupippin

Lupippin Loki's Army

A temporada nova já estreou há duas semanas nos EUA. Eu duvido que vá demorar tanto tempo assim pra passar aqui!

9. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

Ai..eu amava esse seriado, mas assistia quando passava no sbt sabado a noite...parou de passar exatamente quando ia ser revelado se o ...(não consigo lembrar o nome) tinha sobrevivido à cirurgia ou não... :disgusti: maldito Silvio Santos!!
    o cara é aquele namorado da moça que o Gregory gosta... alguém pode me dizer se ele morreu?? :mrgreen:

10. Lupippin

Lupippin Loki's Army

SPOILERSSSSSSSSSSSSSS

O Colin? Sim...morreu :(

11. Wendëmahtar

Agora não vai demorar muito, acho q antes do final do ano já teremos a nova temporada. :obiggraz:

12. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

8O :( :( :osigh: :disgusti:

Alguém aí sabe se vai voltar a passar no sbt??

13. Wendëmahtar

Quinta-feira, nova temporada na Warner!!! :grinlove:

14. Anariel

Anariel Usuário

Putz, estou completamente perdida em Everwood, vejo aqueles comerciais e não entendo patavinas. Aquilo que a Warner tá fazendo de reprisar séries desde o começo inclui Everwood também? :think:

15. Wendëmahtar

Engraçado, nas chamadas eles não mencionaram Everwood. :think:

De qualquer forma:

- A Linda foi embora, depois q todos em Everwood descobriram q ela tem aids. O Andy foi se despedir dela na rodoviária.

- O Ephram e aquela loira q ele tava namorando (me fugiu o nome agora) terminaram.

- A Amy resolveu q gosta do Ephram. O Ephram descobre com a ajuda do irmão dela.

- Depois de uma tentativa fracassada de abrir uma franquia de uma loja de Bagels, o Dr. Abbott aceita a proposta de Andy e se torna seu sócio na clínica dele (já q Harold perdeu a sua em decorrência do problema com Linda).

- Aquela loira ex do Ephram reaparece grávida bem na época em q ele é aceito pela Julliard (uma escola q formou muitos músicos famosos, o sonho dourado dele) e o Andy acaba pedindo q ela não conte a ele, pois vai arcar com todas as despesas/responsabilidades.

- Amy vai com o Ephram e fica com ele durante parte do tempo q ele vai passar em Julliard.

Mais ou menos isso. Mais detalhes vc encontra no Séries Online. :wink:

16. Janey

Janey Usuário

Eu não gostava de Everwood, mas comecei a assistir recentemente(leia-se ultima temporada) e realmente gostei do que vi, um drama bem feito e sem ser piegas, com personagens bem construídos e que poderia ser seu vizinho.
    A cidade é uma graça, mas é aquela história...jovem americano tem pavor de cidade pequena e sempre quer fugir quando a oportunidade surge.

A ex-namorada do Ephram se chamava Madison...e please por que entre ele e a Amy nunca dá certo?Formam um casal tão bonito...

17. Coiote

Coiote Fallin´

Eu assisti algumas vezes e gostei mto.Só q o tempo naum me deixa acompanhar.
    O seriado sempre trata os assuntos com leveza,frieza,simplcicidade sem deixar de ser emotivo_O problema é q às vezes fica chato_Outros atraente são a abordagem clara(sem novelices) da histórtia e tbm as paisagens estonteantes ,principalmente pra mim q adoro neve,frio,florestas temperadas,montanhas congeladas......

18. Wendëmahtar

Fico pensando se a Madison vai voltar, a atriz q a interpreta está em Dr. Vegas agora. :think:

19. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

Consegui finalmente assistir hoje. Passou o primeiro episódio da primeira temporada e mais a tarde passou o episódio da temporada que tá passando agora mesmo... por incrivel que pareça não me perdi. Continua lindo e melancólico... :grinlove: e finalmente o Ephram e a Amy tão conseguindo se entender... que lindo!

20. Galadriel_BH

Galadriel_BH Usuário

tb pensei a mesma coisa :think:

EVERWOOD *.*
    eh o seriado q eu mais gosto tirando bervely hills (barrados) comecei a ver no meio da primeira temporada ( se eu não me engano a q começou quinta eh a segunda)...

adoro o Dr Andy Brown e a Délia... o Ephan na verdade eu gosto de todos .. o Harry (ele eh demais).

Como já disseram, eh um drama, mas um drama sem aqueles cliches chatos, por ex, quem ia imaginar q o dr Brown fosse capaz de pedir uma coisa daquelas para a ex namorada do filho, sendo q ele parecer ser um homem muito correto... eu fiquei esbabacada com o q ele fez... e adorei o q a Madison esta fazendo com ele tb ( louca pra chegar quinta e saber ^^ )

Compartilhar