• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warner e MGM chegam a acordo para início das filmagens de O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Após uma série de atrasos e problemas, os estúdios Warner Bros Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) chegaram a um acordo para dar início em fevereiro de 2011 às rodagens do filme baseado no livro O Hobbit, ...

Leia Mais...
 
Batman e Superman ficaram enrolados por anos, mas acabaram sendo filmes muito bons.
A Mulher-Gato ficou enrolado por anos, mas acabou sendo um filme muito ruim...
 
A hora que aparecerem as primeiras fotos das filmagens eu juro que me animo de novo!
 
Até ver o trailer não vou criar expectativas, nem alimentar esperanças... independentemente de qualquer noticia!

:uhum:
 
Bom, se chegaram a um acordo para começarem as filmagens, já é alguma coisa. Não é lá grandes coisas por conta do problema com os sindicatos neozelandêses, mas já é um começo! Pelo menos agora (espero que) pipocarão notícias sobre o elenco, se isso realmente for verdade.
 
Finalmente alguma noticia quase animadora, se já é oficial então está tudo certo, pelo menos acho se esse sindicato não complicar..., sempre um "se", queria uma noticia que não tivesse poréns, mas de qualquer forma é uma grande noticia.
 
Atualizei a notícia com uma declaração do Peter Jackson. Não é nada demais, só para deixá-la mais completa mesmo.


Agora, não é zelo em demasia aguardar mais notícias antes de soltar os fogos. Afinal, já nos acostumamos com o "efeito sanfona" com relação às notícias de El Hobbit: notícia boa, notícia ruim, notícia boa, notícia ruim, notícia boa, notícia ruim...
 
Na boa? Manda esse sindicato ir tomá no ...

Vamos embora pras Oropa, Sir Pit!
 
Credo, que desesperança! Frodo esperou 17 anos pra sair de Bolsão e ir destruir o Anel, por que vocês não agüentam também? =P
Enfim, tem a reportagem aqui também, pela Uol, pra renovar as esperanças, tolos. :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo