1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warner e MGM chegam a acordo para início das filmagens de O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 16 Out 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Após uma série de atrasos e problemas, os estúdios Warner Bros Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) chegaram a um acordo para dar início em fevereiro de 2011 às rodagens do filme baseado no livro O Hobbit, ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. angiuli

angiuli Mentallion

Quase me animou...

3. Luz do leste

Luz do leste Usuário

Batman e Superman ficaram enrolados por anos, mas acabaram sendo filmes muito bons.
    A Mulher-Gato ficou enrolado por anos, mas acabou sendo um filme muito ruim...

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

A hora que aparecerem as primeiras fotos das filmagens eu juro que me animo de novo!

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Quase me animou².

Quando eu ver o trailler, acreditarei. :lol:

6. Faerie

Faerie Usuário

To até vendo...isso é maltrato com os fãs....rs

7. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Até ver o trailer não vou criar expectativas, nem alimentar esperanças... independentemente de qualquer noticia!

:uhum:

8. JPHanke

JPHanke Usuário

Bom, se chegaram a um acordo para começarem as filmagens, já é alguma coisa. Não é lá grandes coisas por conta do problema com os sindicatos neozelandêses, mas já é um começo! Pelo menos agora (espero que) pipocarão notícias sobre o elenco, se isso realmente for verdade.

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Finalmente alguma noticia quase animadora, se já é oficial então está tudo certo, pelo menos acho se esse sindicato não complicar..., sempre um "se", queria uma noticia que não tivesse poréns, mas de qualquer forma é uma grande noticia.

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Atualizei a notícia com uma declaração do Peter Jackson. Não é nada demais, só para deixá-la mais completa mesmo.

Agora, não é zelo em demasia aguardar mais notícias antes de soltar os fogos. Afinal, já nos acostumamos com o "efeito sanfona" com relação às notícias de El Hobbit: notícia boa, notícia ruim, notícia boa, notícia ruim, notícia boa, notícia ruim...

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Na boa? Manda esse sindicato ir tomá no ...

Vamos embora pras Oropa, Sir Pit!

12. Tek

Tek Girls tend not to like me

Credo, que desesperança! Frodo esperou 17 anos pra sair de Bolsão e ir destruir o Anel, por que vocês não agüentam também? =P
    Enfim, tem a reportagem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    também, pela Uol, pra renovar as esperanças, tolos. :joy:

13. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Vi a da UOL também..Mas não vou me esperançar muuito.

Compartilhar