• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warner divulga sneak peek para comemorar o início das filmagens de O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Começou! Agora que as filmagens de O Hobbit já começaram na Nova Zelândia, Peter Jackson e a Warner Bros. acabam de divulgar um sneak peek [neste caso, uma imagem que serve para uma “olhadinha rápida” e que aguça a curiosidade dos fãs] que mostra o diretor Peter Jackson entrando em Bolsão, a toca de Bilbo [...]

Leia Mais...
 
Maravilhosa a foto, já imagino o Bilbo abrindo aquela porta inúmeras vezes, a cada chegada de um dos anões, hehe
 
Foto bem legal mesmo! Já deu até uma ansiedade aqui de ver essa foto! Agora as coisas estão andando! "Vamo que vamo" :g:
 
Ele ficou velho na foto, né?

Mas já tá salvo!!! A PRIMEIRA foto de O Hobbit!!!
Quem venham mais!
 
Eu achei o condado e a toca mais bonitos do que da do Senhor dos anéis, principalmente o pedaço que pode ser visto de bolsão pela porta!
 
Bom, eu não sei se reparam, mas é uma foto tratada. No filme não ficará dessa forma.
 
Bah, que emoção. Ainda mais que uma época eu sinceramente duvidei da realização desse filme.
 
Guilherme del toro deve estar inconsolável. Homem sem fibra, Ajudou um pouco com o roteiro e não segurou a pressão do respiro antes do mergulho. Descrente. Agradeço muito sua fraqueza. Que soem os tambores. Som na caixa Howard Shore. Já sinto o cheiro das pipocas.
 
Impossível olhar para a imagem e não ser invadido por uma expectativa gigantesca! Estou sonhando com o dia em que me sentarei na poltrona do cinema e verei Gandalf e os 13 anões entrando exatamente por essa porta!

Bolsão me parece maravilhosa! Meu hobbit side está completamente encantado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo