• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warner divulga sneak peek para comemorar o início das filmagens de O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Começou! Agora que as filmagens de O Hobbit já começaram na Nova Zelândia, Peter Jackson e a Warner Bros. acabam de divulgar um sneak peek [neste caso, uma imagem que serve para uma “olhadinha rápida” e que aguça a curiosidade dos fãs] que mostra o diretor Peter Jackson entrando em Bolsão, a toca de Bilbo [...]

Leia Mais...

Foto bem legal mesmo! Já deu até uma ansiedade aqui de ver essa foto! Agora as coisas estão andando! "Vamo que vamo" :g:

Ele ficou velho na foto, né?

Mas já tá salvo!!! A PRIMEIRA foto de O Hobbit!!!
Quem venham mais!

Eu achei o condado e a toca mais bonitos do que da do Senhor dos anéis, principalmente o pedaço que pode ser visto de bolsão pela porta!

Bom, eu não sei se reparam, mas é uma foto tratada. No filme não ficará dessa forma.

Guilherme del toro deve estar inconsolável. Homem sem fibra, Ajudou um pouco com o roteiro e não segurou a pressão do respiro antes do mergulho. Descrente. Agradeço muito sua fraqueza. Que soem os tambores. Som na caixa Howard Shore. Já sinto o cheiro das pipocas.

Impossível olhar para a imagem e não ser invadido por uma expectativa gigantesca! Estou sonhando com o dia em que me sentarei na poltrona do cinema e verei Gandalf e os 13 anões entrando exatamente por essa porta!

Bolsão me parece maravilhosa! Meu hobbit side está completamente encantado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back